cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fizz está morto, pior nerf de todos os tempos no W.

Tropa

Fizz está morto, pior nerf de todos os tempos no W.

O campeão simplesmente é incapaz de burstar qualquer um agora, não mata ninguém no mid 1v1, se tornou uma bosta, porque já não basta o harass que voce toma na lane por ele ser melee, ele ainda perdeu o burst que ele tinha pra solar alvos. Só é possivel dar one shot em um ADC quando vc está no late game e acerta o peixe no range maximo. 

Fizz era nojento, mas n precisava nerfar esse tanto, só tirar o multiplicador da marca de 120% pra uns 70-80% ja tava bom.. 

14 RESPOSTAS

Re: Fizz está morto, pior nerf de todos os tempos no W.

vou fingir q não li isso, como vc é unranked n deve jogar contra pessoas q joga bem de fizz, ou vc msm n sabe jogar com ele.
Arauto

Mas... Foi um buff '-'
Arauto

ele foi bufado wtf ;-;
Aronguejo

o W dele foi buffado, o fizz esta com 51% de winrate e subindo, logo logo a riot nerfa ele e ai sim vai realmente morrer.

Aronguejo

criatura provida de graça divina ele foi buffado WTF vc que n sabe jogar então

Ele não tomou nerf e sim buff e eu joguei contra um hoje é o dano está ridículo.
Aronguejo

É muito engraçado a galera q n joga com o champ dizendo q foi "buffado", piada demais como a ignorância de qm n tem empatia por um champ chega a tal ponto...

Fizz foi nerfado e ponto final, a passiva do W q burstava com 120% de ap  n existe mais, se considerar q o Fizz perdeu 50 a 70% do ap nesse patch é uma conclusão bem coerente... Piada ler os comentários dizendo q foi "buff" kkkkkk

Na miunha opiniao foi um dos maiores nerfs de todos os tempos, é raro em um unico patch ver um champ perder mais da metade de seu dano

Aronguejo

51% de Win Rate porque foi nerfado ?
Arauto

o bicho basicamente voltou ao q era antes do rework dos assassinos seu tapado. Todos os assassinos antes do rework eram mais fortes.

não é atoa q esse forum é ignorado pelos rioters.. kkk e só merd4 q esses pivete posta.. "fizz nerfado"
Aronguejo

Gostaria que isso fosse verdade e se for bem que passe muito tempo no buraco do limbo champ doente com brust doentio alem de um scape infalível e alta mobilidade desde a s4 ainda n vi um campeão que conseguisse fazer um dive pre 6 como ele faz simplesmente doente;
Arauto

@Be gone satan  escreveu:

o W dele foi buffado, o fizz esta com 51% de winrate e subindo, logo logo a riot nerfa ele e ai sim vai realmente morrer.

Eu duvído muito viu ... O Fizz é uma espécie de Vladimir  ,só que azul...  Ele nunca foi fraco desde que eu começei a jogar  league a 8 meses atrás...  

Mas... como eu jogo de Vladimir,podem buffar ele o quanto quiserem que eu vou continuar ganhando dele e meu WR vai chegar nos 61%+ novamente se Deus quiser <3 

The River´s will run red

Eu ja perdi a conta de quantos vlad eu ja empalei com o fizz antigo. Smiley Very Happy

Fala merda não cara '--' se vc comparar o dano atual dele com o antigo ja percebe que foi um nerf isso, ele n explode ninguem e não ganha lane de ninguem porque não tem dano... antes de falar algo pesquisa pelo menos -.-' 

e win rate não define completamente que o campeão ta bom...