cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fiquei quase 3 anos afundado no Bronze, consegui subir pro Prata e aqui estão minhas impressões

Aronguejo

Fiquei quase 3 anos afundado no Bronze, consegui subir pro Prata e aqui estão minhas impressões

Eu consegui subir do bronze V ao III só jogando de Morgana e Leona, depois fiquei empacado entre o III e o IV e não sei o que deu que eu consegui escalar direto (acho que de 10 partidas só perdia 2, não sei como) de Ashe e Jinx adc. Consegui o incrível feito de vencer a md5 de primeira (só jogando de Ashe - e na última de Jinx porque baniram a coitada).

Aí eu cheguei no prata.

Dizem que é a mesma coisa do bronze, até porque você cai com bronzes também, mas é um bocado mais complicado. De repente eu fiquei uma ameba com os campeões que antes eu jogava bem, das 20 (acho que foi 20) partidas que eu joguei, 17 tinham alguém afk e todas tinham alguém se xingando, mas deu pra ganhar umas. Tipo menos da metade, mas deu. Suporte que não joga bem, jungler que morre UMA vez e o outro cara xinga e ele "não vou mais gankar aí, seu ****", essas coisas lindas.

Naquelas, né.

Bem, pelo lado positivo... uma coisa que eu percebi também é que dá pra virar jogo sem você nem saber o porquê. Tipo, numa das minhas partidas eu levei um stomp e fiquei 0/4, mas tinha uma Tristana top jogando razoavelmente bem e um Master começando a crescer, aí só lembro que roubamos o Barão e dali em diante a gente virava tudo.

E me parece, só me parece mesmo, que tem uns bronzes que jogam melhor que prata. Mas sou novo no tier, estou com 15 pdl eu acho, ganhando apenas 15 e perdendo 12 - isso é outra coisa que eu estranhei, meu MMR ficou todo bichado depois que subi de tier. Eu torço muito o nariz pra esses lances de divisão, pra mim deveria ter só Bronze, Prata, Ouro e por aí vai, mas tudo bem né...

Agora é um novo desafio até chegar a md10 e eu voltar pro bronze II xD

xD

2 RESPOSTAS

Re: Fiquei quase 3 anos afundado no Bronze, consegui subir pro Prata e aqui estão minhas impressões

Parabéns! Agora é pensar positivo e subir pro gold e pegar a skin vitoriosa desse ano! Recomendo ver VOD de pro players para saber oque fazer, vejo que vc morre muito na partida e ver VOD deve te ajudar um pouco.

BOA SORTE NA SUA ESCALADA!

PS: Se você melhorar muito e querer subir mais e mais, recomendo criar uma outra conta, pois com essa sua conta vai ser mais difícil, o mmr dela deve está totalmente destruida (pra ter ficado 3 anos no bronze e com 700 jogos no prata 4, deve estar mesmo) e isso vai fazer com que vc puxe muita gente ruim nas suas SoloQ.

Re: Fiquei quase 3 anos afundado no Bronze, consegui subir pro Prata e aqui estão minhas impressões

Kkkk

Muito bem.

É aos poucos que se começa.
Vc está engatinhando ainda tirando boas conclusões já e desde agora já demonstra um grande talento pro game.

Não existe jogo perdido essa é uma máxima.

Escute dicas de um platina que joga tão bem como challenger.
O mapa é mais importante que o farm e o seu time é mais importante que vc sozinho.
Guarde essas duas verdades no coração e você irá ganhar mais jogos e se estressar menos.

Você dando mais valor ao mapa você poderá sair da sua Lane matar o jungler inimigo com seu jungler ou dar roaming pro mid, wardar o rio, wardar o dragão.

Não fique preso na sua Lane. Quem fica preso na Lane é bunecao. Não seja isso. Seja superior.
Todos temos essa fase aí de power farm mas vá por mim, não é assim que se ganha.

Com relação ao time ser mais importante que vc...todo game quando vc tiver indo base e voltando pra Lane naquele caminho monótono use esse tempo para apertar tab e ver quem tá forte no seu time e como vc pode contribuir para aquele cara ficar cada vez mais forte e vc ganhar.

Se for O mid, porquê não dá um roaming secreto lá no mid fingindo q foi base?

Se for O jungler que tá forte e ele invadir o red/Blue inimigo você tem que sair da sua Lane largar o farm e da suporte a ele.

Se vc realmente entender o que eu tô falando você vai ganhar MUITO mais jogos e vai subir ao Gold.

Te espero no platina.
Haha