cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fiora: inviável no low elo? Como se comportar?

Highlighted

Fiora: inviável no low elo? Como se comportar?

Bom dia/ boa tarde/ boa noite a todos.

Estava jogando aqui hoje uma ranqueada solo/duo com um amigo na tentativa de pegar platina. Atualmente sou Gold 2 com derrota recente da MD3. Geralmente eu jogo na toplane, na maioria esmagadora das vezes de , mas gosto de jogar com outros campeões como por questões de comodidade em alguns match-ups.

Nos drafts, o toplaner inimigo pegou uma  e eu resolvi responder com , pois acho essa match-up de Riven um pouco sofrida.

Durante a partida, fiquei 2/0 no top, mas minha botlane explodiu e deixou um  5/1. O Jhin destruiu a torre do bot e swappou com a Irelia, me deixando 2v1 no top contra um Jhin e um Thresh. Não tive muita ajuda para tentar segurar a torre e eles derrubaram. A partir daí, a partida só desandou. A Miss Fortune do meu time estava 0/6, o Vel'Koz no mid estava até bem no jogo, e meu jungle ficou prejudicado por causa da pressão de mapa que a botlane adversária impôs.

A pergunta que eu tenho a fazer é: o que fazer com um champion que é quase exclusivamente virado para split push quando o time adversário está numa vantagem imensa?

Eu me sinto extremamente impotente quando estou de Fiora e meu time não consegue jogar decentemente. Não consigo entrar em teamfights pra dar dano, morro com facilidade se eu tomar algum CC e não posso tentar recorrer ao split push porque o time inimigo está dominando o mapa.

Gostaria de soluções ou dicas para tentar reverter isso nos meus jogos. Não é a primeira vez que isso acontece, e com certeza não será a última. As dicas valem para todos os champions que são quase 100% split pushers (Jax, Tryndamere, Fiora).

Obrigado pela atenção e pelo amor de Deus, me ajudem!