cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fiora é mesmo champ de 1v9?

Arauto

Fiora é mesmo champ de 1v9?

'-' Sempre que vejo umas Fiora feedadissimas solo na lane eu já penso "ngm mata sa praga mais",é.... só fica no pensamento mesmo até ver ela toma um combo de 2 caras e morrer e nem consegue fugir ou tentar algo....'-' n sei pq falam que fiora é ótima pra splitar e matar 1x3,a boneca da conta nem de 1x2 sem ser explodida,ripostar não salva! ignora uns bang lá e cá ai ela toma outro combo comum de alguem e morre ela não é champ de tf não? solo não vejo dando muito bom não ein. Ou o cara que é ruim e ficou forte por sorte?

Os cara joga mó bem com ela e tals ai chega 2 e mata ela wtf? nera pra ela matar no máximo 3 caras? ainda mais com aquela cura absurda c.c? ou a champ não é mais a mesma? to curioso com isso sabe,sempre fazem isso com ela seeempre a mesma tecla splitar,splitar e morrer.....não ganhar 1x2 até não ganhar nenhuma luta mais.... e virar  um minion de espadinha com sotaque fracês. É muito cuiroso isso sabe? O PORQUE ESSA INSISTÊNCIA DE SPLITAR COM A FIORA QUE NO CASO ESTA FORTE! E NÃO GANHAR DE 2 CARAS? O QUE É ISSO?! quem vejo fazendo bem esse papel atualmente é o Tryndamere splitar e ganhando 1v4. Me digam o porque! ME DIGAM isso ta me incomodando até hoje! porque não tem cabimento uns negócio desse ta errado isso dai.

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Fiora é mesmo champ de 1v9?

Ambos são roubadíssimos sim, e ganham 1v5 easy se souber jogar. Tu só nunca viu uma fiora boa, te garanto
Aronguejo

Karthus é um champ 1v9
PRÓXIMO!
Lenda

mobilidade, true damage, stun e passiva de dano
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Olha, tudo é questão de dominio, visão de jogo e tals, por exemplo, eu de Riven sou uma batata com delay cerebral de 4 segundos, não consigo nem startar direito, mas tem gente que sola o time todo dos caras literalmente sozinho

Fiora é do capeta

Ué, mano, mas é o objetivo do jogo um único boneco brigar com outros 5? Parece-me que não. A Fiora é excelente pra split push e é, na minha opinião, a melhor duelista do jogo. Uma Fiora feedada vs. qualquer campeão feedado e ela terá vantagem na troca. Não é boa de team fight, é boa de duelo. No mais, entenda que o LOL é um jogo coletivo, e não individual.

fiora é um pessimo boneco pra team fight, embora ela consiga arregaçar uma se entrar bem na luta, o negócio dela é splitpush, onde ela consegue pegar o carry em uma situação de 1v2, 1v3, e matar ele, curar muita vida e matar o resto.
Arauto

então porque algumas ganham,não só ganham a lane mas stompa o cara e ficam um monstro mas quando vai fazer o que a champ é boa que é matar 3v1 e morre pra 2? '-' já que ela n é boa em tf é isso que me deixa besta.

ela não é uma campeã fácil de se jogar, não é simplesmente uma illaoi que entra no meio de 5 tanka e mata geral, ou um darius, ela é um personagem que você tem que saber entrar, saber timing do ripost e estourar as marcas muito rápido, é um personagem que requer muito treino, por isso você ainda não está conseguindo desempenhar bem, aliás, ela é praticamente insolável a partir de 2 itens, isso é o principal ponto dela, se ela sola o laner ela força demais a torre e força rotação do outro time, jogar contra fiora é insuportável, ela segura o jogo sozinho por exercer pressão demais.
Arauto

Se vc ta vendo o mundial, vc deve ter notado que os times com Fiora não perdem o early game.