cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Finalmente Zoe Vai Ser Buffada

Arauto

Finalmente Zoe Vai Ser Buffada

Depois de tantos nerfs, finalmente Zoe será buffada, mas qual será esse buff. O Q agora vai causar mais dano pela distância percorrida no Late Game, e a Bolha Do Soninho vai ter menos RTR no Late Game.
Zoe a pouco tempo estava com 44% de taxa de vitória na rota do meio, uma vez que ela sofre. Zoe não consegue pokear o inimigo na rota como qualquer mago consegue, os minions counteram ela, e no 1X1 Zoe sofre por nos primeiros níveis não causar dano explosivo o bastante para neutralizar o adversário. Seu poder ficou mais para Late Game.
Sobre a redução de RTR do E não vai mudar muito a campeã, na verdade vai ajudá-la um pouco, já que o E dela é que começa o combo dela, sem falar que é o meio dela se defender, uma vez que Zoe não tem escape (caso não tenha um Flash no W o que é difícil já não ter usado).
E pensar que a Riot já pensou em deletar a campeã, mas ela traz uma mecânica nova ao League Of Legends que é o seu W.
5 RESPOSTAS

Re: Finalmente Zoe Vai Ser Buffada

A rito não deletaria nenhum champ do game ela ja falou no Pergunte a Riot 100 se não me engane.
Sobre o buff acho muito bom afinal falam que ela e roubada mas tem champ tipo Le Blanc que com menos esforço e mecânica causa tanto ou mais inpacto no jogo, e serio essa Leblanc e muito toxica tipo nivel Zoe quando lançou XD.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@O Ultimo Samurai
E o Yasuo que tá forte e tem gente que que que ele tenha ainda mais defesa.

O Yasuo ta forte não precisa de Buff na defesa nem em nada TALVEZ na passiva do double-Crit que ta inútil por causa do Novo gume.
Quem pede isso e porque não sabe como abusar da mobilidade e dos inimigos.
A mágica do Yasuo esta em ele recompensar quem sabe usá-lo e punir quem não sabe.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@O Ultimo Samurai Falou bonito

mesmo zoe tendo sido nerfada ela continua bem forte e viavel no meta atual na minha opiniao e claro