cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback: FLÂMULA DE COMANDO - Apenas o melhor item do jogo.

Tropa

Feedback: FLÂMULA DE COMANDO - Apenas o melhor item do jogo.

Como vocês removem o melhor item do jogo assim?
1- Counter de Proxy Singed.
2- Fazia um mini-game no mini-mapa de controlar as rotas como num jogo de tática estilo StarCraft.
3- Melhor item no Prata e Bronze, se soltado na rota oposta a das TFs, pois empurrava lanes e levava torres enquanto rolava a guerra civil-infinita.
4- Vocês mataram definitivamente a minha Karma-Macro, após não apenas removerem o Teleporte infinito do livro de feitiços, mas agora removendo a Flâmula.

Qual o próximo passo, remover o Zz'rot e a Mergul Hadora? Por que não removem logo as rotas Top, Bot, as torres e fazem logo um octógono de skills infinitas para facilitar para os New Players? Já não basta facilitar o jogo fingindo que o Jungler farmou 4x em vez de 1?

Renomeiem o jogo para "League of Estratégias Zero" de uma vez!

15 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Feedback: FLÂMULA DE COMANDO - Apenas o melhor item do jogo.

Estratégia: buffar Cannon na side.
Item problemático que nunca iria ser balanceado. Remover foi a melhor coisa a ser feita.
Tropa

Em jogos que eu não fazia o item mas algum adversário o fazia, eu era obrigado a fazer para o counterar.
Sim, isso é estratégia. Não apenas saber onde mas a hora de utilizá-lo e se posicionar ou baitar ou time para outro lado afim de o proteger. Você se parece muito com esses novos jogadores que defendem que o QI para se jogar League deve ser reduzido a de um símio. Depois que Chimpanzés estiverem jogando diretamente da Savana africana e a Rito estiver fazendo campanha de inclusão inter espécies, não apareça para reclamar aqui!
Aronguejo

Eu acho bem de boas esse item, pra se counterar. Só é um dos itens mais irritantes do jogo pelo fato de "olha, time, matamos 4 e morreu 1, vamos ganhar o jogo!" Mas tem uma side puxando sua base inteira com um campeão de split cheio das kills e você tem que voltar.
Arauto

Qual a estratégia em buffar cannon na side e fightar do outro lado? Um item fazendo o trabalho de um spliter e com Baron ficava ainda pior.
Agora você pode usar seu incrível QI pra ganhar jogos sem força bruta. Tenho que trocar toda minha pool pra jogar no bot de novo, e você não pode se adaptar sem um item?
Tropa

Aposto que sua estratégia é de feedado e ganhar o jogo matando todo mundo, acertei, grande gênio? Nossa, como você é inteligentão!

Apenas pense no que disse o Cthulu:

"Eu acho bem de boas esse item, pra se counterar. Só é um dos itens mais irritantes do jogo pelo fato de "olha, time, matamos 4 e morreu 1, vamos ganhar o jogo!" Mas tem uma side puxando sua base inteira com um campeão de split cheio das kills e você tem que voltar."

O que ele disse pode virar um jogo totalmente ou segurar um jogo perdido.

É um item chato? Roubado? Só imagine agora a cara de felicidade desse '1' que sobrou e está splitando. Ele foi o esperto do time, não foi?
Não sei qual seu problema, Raudrz, mas você respónde como se você fosse TODOS os 5 jogadores do seu time, ou como um técnico não jogador. Você é um técnico ao menos? Consegue jogar em 5 computadores ao mesmo tempo? Você e sua geração que está gostando muito desse update que notifica quando alguém usa EMOJI no meio da partida estão estragando esse jogo!

Tropa

Esse 1 que sobrou e está levando a base é um cara bem esperto. Merece ganhar a partida.
Arauto

Estamos discutindo sobre um item e do nada você faz suposições sobre meu jeito de jogar e sobre como eu vejo o mesmo. Se você não tem capacidade de discutir sobre o assunto que você mesmo coloca em pauta não crie tópicos.
Aronguejo

Talvez como você mesmo disse ser "O melhor item do jogo", a Riot teve que tirar ele porque não foram capazes de balancear. Era um item roubado, do qual era simplesmente rushado e ja chegaram a ter 4 itens desse no mesmo time no competitivo. Usaram e abusaram, mas a Riot percebeu que abusaram demais do item e acharam melhor remove-lo. Acontece. Tinha um item de suporte, se não me engano era Hearth of Gold e era lindo demais pra suporte, mas outras roles abusaram dele e foi removido :/ 

Tropa

Você quer que eu diga o quê? Que você está certo e o item é mesmo roubado e por isso todo mundo fazia?

"suposições sobre meu jeito"
Você quem niniciou as suposições ao dizer:
"Agora você pode usar seu incrível QI pra ganhar jogos sem força bruta."
Então, já que você considera "ganhar na força bruta" uma estratégia inteligentona, estou certo quando disse lá trás:
"Aposto que sua estratégia é de feedado e ganhar o jogo matando todo mundo, acertei, grande gênio?"

Está vendo como você tem dificuldade até mesmo de acompanhar uma linha de raciocínio num fórum de discussão?
Eu não deveria esperar muito de uma Main Riven também. League para você é pular no meio de todo mundo e sair matando.
Tropa

Que jogo foi esse? Quero asssitir.
Tentei convencer equipes a fazer isso há mais de 2 anos sem sucesso. Quero muito ver.
Arauto

@Vou ajudar seu QI distinto dos players desse server a ler o que você escreveu:

@Galdariah@  escreveu:
Em jogos que eu não fazia o item mas algum adversário o fazia, eu era obrigado a fazer para o counterar.
Sim, isso é estratégia. Não apenas saber onde mas a hora de utilizá-lo e se posicionar ou baitar ou time para outro lado afim de o proteger. Você se parece muito com esses novos jogadores que defendem que o QI para se jogar League deve ser reduzido a de um símio. Depois que Chimpanzés estiverem jogando diretamente da Savana africana e a Rito estiver fazendo campanha de inclusão inter espécies, não apareça para reclamar aqui!

Você não consegue manter um argumento decente e o completa com suposições sobre como eu acho que lol deve ser ou deixa de ser, não merecia nem a primeira resposta que recebeu. Ofende e não quer ser ofendido? Ué?

Veja como você mesmo diz que o item é forte e seu counterplay é fazer também. Basicamente é como dizer que quem não faz o item tem menos chance de ganhar. Não tem nada errado ai? Tente usar seu QI incrível, ele te ajudará a entender.

Espero não precisar responder você de novo, pelo menos não trocando ofensas.

Tropa

Não tem 1 Summoner decente no Jogo ... daí eles vão e me tiram a Flâmula ... tá de brincadeira!!!
Tropa

Onde eu disse que o item é fraco? Pare de se fazer de **cogumelo do teemo**.

Aronguejo

@Galdariah@  escreveu:
Que jogo foi esse? Quero asssitir.
Tentei convencer equipes a fazer isso há mais de 2 anos sem sucesso. Quero muito ver.

Acho que foi um game na LCS, se não to enganado. Não lembro quais os times, mas sei que vi e eles sempre tinham pelo menos duas rotas avançadas.  

**bleep**post de qualidade