cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fatores de balanceamento da riot

Highlighted
Arauto

Fatores de balanceamento da riot

topico original 

Breve resumo dos criterios usados no balanceamento

Fatores usados 

• Taxa de banimento 
  • Taxa de popularidade 
  • Taxa de vitoria 

• Quando um campeão e candidato a nerf  ? 

Quando sua taxa de vitoria esta excedendo 54,5% em patchs seguidos  ele sera nerfado , alem de que se o campeão tiver um grau de presença de 90%  nas top 5 ligas reconhecidas do cenario profissional sendo elas (atualmente LPL, LCK, LEC, LCS e LMS) pode ser candidato a nerf.

• Quando um campeão e candidato a ser buffado ? 

Quando sua taxa de vitoria estiver  inferior a 45% no competitivo e 49% nas solo lanes, alem de que se o grau de presença  nas ligas profissionais  de destaque for inferior a 5% ele pode ser avaliado como candidato a buff.

• Quais os elos que tem estatisticas relevantes para decidir um balanceamento?

Segundo a tabela começa a partir de gold 1 e vai ate  o desafiante.

Exemplo do metodo de balanceamento usada no competitivo , se a linha vermelha ultrapassar 45% o campeão deve receber um nerf.

Durante a semana os rioters vão estar twitando detalhes e pensamentos sobre balanceamento

voce pode encontrar a postagem completa original e o twitter deles pelos links 

a postagem foi a 8 dias mas acredito que ainda tem gente comentando .

https://nexus.leagueoflegends.com/en-us/2019/06/join-us-for-a-patch-cycle/

riotrepertoir

riotscruffy

Motim sotere

Riotjatt

RiotKingCobra

Riotcaptaingameplay

riotwekend

RiotKazdoo

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Fatores de balanceamento da riot

buffa a Quinn ae rito gomes

@Iwachi eu tinha visto em algum lugar que estavam programados buffs para a Yuumi, mas ela tá no topo dessa lista ai o que significaria que "deveria" ser nerfada #_#
Lenda

@ONE Pantheon Ela vai ser nerfada, acho q já no 9.12, ta aparecendo demais no competitivo.

Arauto

@ONE Pantheon  escreveu:
@Iwachieu tinha visto em algum lugar que estavam programados buffs para a Yuumi, mas ela tá no topo dessa lista ai o que significaria que "deveria" ser nerfada #_#

Se nao me engano ela iria receber um pouco de vida pra diminuir a sinergia com a runa dilacerar que esta muito forte 

@Iwachi acredito que tenha sido isso que eu vi
mas o q vc acha da campeã, é forte, mediana, fraca...?
Pra mim é bem roubada com Tanks e Lutadores, faz da vida do oponente um inferno. Jogo com os dois estilos e minha duo joga de Yuumi, gosto de dizer que fico "Imorrível" - aquele que quase num morre.
Arauto

@ONE Pantheon  escreveu:
@Iwachiacredito que tenha sido isso que eu vi
mas o q vc acha da campeã, é forte, mediana, fraca...?
Pra mim é bem roubada com Tanks e Lutadores, faz da vida do oponente um inferno. Jogo com os dois estilos e minha duo joga de Yuumi, gosto de dizer que fico "Imorrível" - aquele que quase num morre.

Cara sinceramente eu nao gosto nem um pouco kk  por que ela tem uma fraqueza  muito explicita contra hard engage, e aconselho nao pegar todo jogo , o ponto forte dela e que tem elos que tem uma pool champ bem limitada  por isso e facil se acostumar com o nivel de jogo , mais uma hora ou outra aparece um nautilus ou blitz ai o negocio fica feio por que adc fica refem da area de zoneamento deles .