cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falaram que Jax eh bom no splitpush e ruim na tf kkkk

Falaram que Jax eh bom no splitpush e ruim na tf kkkk

Me de um Jax e coloque os carry lá que vc vai ver o ruim na tf que o Jax é...kkkkkkkk

Esse pessoal novo gosta de padronizar tudo, amigos entendam campeão que possui hard cc stun em area nao pode ser ruim em team fight.

Além de stunar, absorve uma carambola de dano de auto ataque no meio do povo e reduz dano mágico em 25% revidando o contra ataque com base na quantidade de inimigos stunados ...hum realmente ele não eh bom em tf não...ele eh maravilhoso.

Minha última partida fiquei 9/1 de Jax tinha uma vayne tava "18/alguma coisa"não clicou. Apanhava toda hora de mim na tf. Backline inimiga não clicava ...começou a tf eu ultava e esperava todo mundo tentar me dar cc, flash na vayne...me empurrou? Salto atacante na vayne......vayne ulta...aperto cronometro...uso contra ataque e absorve todo dano, pa, pa manda pra vala...depois o sup, pa,pa, manda pra vala...meu time chega e mata todo mundo os tank q sobrou...ace...

Mas não pensem que eh fácil jogar de jax que eh só pular nos caras com o e apertado...isso quem faz eh jax do bronze kkkk

Tem que ter conhecimento de mecânica de vários campeoes e saber o que pode ou não pode fazer...em cada momento.

*tem um colega meu que todo jogo bane jax mas eu acho bobeira pois tem counterplay pra ele tbm.
3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Falaram que Jax eh bom no splitpush e ruim na tf kkkk

Spoiler

Entenda o seguinte, só por quê aconteceu uma vez, não quer dizer que aconteça sempre.
É da natureza do champ se sair mal em TF's, e ele tende a ser ruim nisso. Isso significa que ele não pode fazer TF's e que ele SEMPRE vai ser inútil nelas? Não.

Mas ir bem em uma TF numa partida não o torna bom nisso.
Exemplo. Uma pessoa joga de Tryndamere ADC.

Tryndamere naturalmente não é um bom ADC. E você ganhar uma partida com ele ADC não vai provar que ele é bom.
Isso são tendencias.
Tryndamere não está impossibilitado de ir ADC e acabar se saindo bem. Mas querendo ou não, ele vai ter uma tendencia a ir mal por ser uma natureza do champ.

Isso que é o intuito dessas falas. Nenhum champ está impossibilitado de se sair bem em algo que ele normalmente não faz, mas ainda sim, ele vai ter uma TENDENCIA a se sair mal. Jax pode se sair bem em uma TF ou outra, mas isso não torna ele bom em TF's e não impede a sua tendencia de se sair mal nelas.

@Iscariot
Se vai refutar o cara, ao menos escreva algo, e prove seu ponto.
Com todo o respeito, mas usar elo pra quebrar argumentação é algo de quem não sabe escrever e argumenta, e ainda por cima, algo de gente ignorante.
Isso é um fórum. Você não prova seu ponto dizendo a cor da sua borda ou da borda do cara, você prova com falas e argumentação. Se não concorda com ele, diga por quê e prove seu ponto.

Bom eu acredito por ele ter hard stun no kit ele é bom em tfs.
Meu ponto é esse, ele é ótimo em destruir o adc inimigo e a backline durante a team fight por ter stun em área e mobilidade alta pra chegar no carry.
O caso do trynda ele não tem stun dai ele deixa a desejar na tf mesmo.

Mesmo a duração do stun dele sendo muito curta, comba com a maioria dos adcs tipo Lucian e MF dando tempo a eles para mandar o time inimigo pro buraco.

Sobre o cara que falou de elo ai, eu sou smurf, se eu to no prata ainda é pq não joguei o número suficiente de partidas e fui mal na md10 pq ja era pra cair gold.
Flw