cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falando um pouco sobre energia (a barra amarela que te limita)

Resolvido
Dragão

Falando um pouco sobre energia (a barra amarela que te limita)

Quem nunca em um combo ou troca gastou quase os duzentos de energia e não pode usar outra habilidade que atire a primeira pedra.

Energia é uma forma de balancear os campeões assim como mana, mas ter apenas 200 de energia em todos os niveis parece frustante as vezes não?

Ter mais um pouco desbalancearia o jogo mais do que a curva de força dos campeões permite?

Por que não ter um item que forneça mais energia e letalidade?

Um item novo tipo 'Praceletes do Sr. do raio' que daria mais energia e combinado com criaria um 'Punhal do Deus do relanpago' Dando ad, letalidade e energia, e talvez um ativo ou passivo.

Ou quem sabe uma bota nova que aumente sua energia ou acelere a recuperação de energia, tipo 'Botas do frenesi'

Emfim é isso. O que acham?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Falando um pouco sobre energia (a barra amarela que te limita)

Sim, sim, por isso eu digo que tem de ver sempre essas coisas direitinho, mas será que nunca cogitaram um item para fazer isso? Mas no fim eu acho que alguns se sairiam melhor que outros ai entraria o balanceamento individual, mas realmente pode ser pior, mas quem sabe em um evento tipo 'lua sangrenta', seria interessante testar.

5 RESPOSTAS

Seria bom APENAS pra Akali porque conforme os niveis das skills aumentam a restauracao de energia aumenta tambem 😁

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto

Ah na realidade eu acho bem roubado champs que tem Energia. pelo simples fato que vc n'ao precisa itenizar para ganhar mais energia, diferente de quem usa mana tem que buscar itens que fornecerão mais mana tbm, alem de ter que pensar em outros status como dano, aramor e etc.

A lógica de vc poder usar sua energia sem se preocupar muito com o gasto dela. por exemplo, um Zed pode e na maioria das vezes deve ficar gastando seu combinho de W+Q+E na lane para deixar low seu adversário e depois mata-lo, agr uma ahri, se ficar usando o Q+W+E toda hora vai ficar sem mana e ter duas alternativas ficar apanhando, ou voltar base. Ja quem tem energia se ficar 5 seg sem gastar skill volta seu combo inteiro. devido a regeneração absurda e ele pode focar somente em Dano e CD nas Skills.
e Logicamente a Riot muito genia inventa os Boneco que não precisa de Nada So CD mesmo (Yasuo, Riven, Garen, Aartrox etc)
Dragão

Sim, sim, por isso eu digo que tem de ver sempre essas coisas direitinho, mas será que nunca cogitaram um item para fazer isso? Mas no fim eu acho que alguns se sairiam melhor que outros ai entraria o balanceamento individual, mas realmente pode ser pior, mas quem sabe em um evento tipo 'lua sangrenta', seria interessante testar.

Acho 200 de mana bom, da pra fazer o combo completo do campeão se você souber jogar e se não souber lamento, mas tu não vai fazer nada com ele.
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Ñ é gado, e sim cabeça com chifre de alto valor no mercado ! "
Dragão

Por que eles são balanceados baseado nisso, um item que aumentasse energia faria apenas eles terem a mesma build todo jogo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.