cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fala pessoal aqui vai umas dicas he

Highlighted
Tropa

Fala pessoal aqui vai umas dicas he

Então pessoal,Eu sou o Yuno jogo a +/- 3 anos,tenho 12 anos e sempre fui prata infelizmente, o maximo que cheguei foi prata 1 e esse ano espero pegar gold!

Vamos para oque interessa...

minha internet tinha caido ai eu resolvi escrever sobre o elo que eu peguei 3 anos e sair sem problema algum, O bronze.

O bronze é um elo que ninguém,absolutamente ninguém conhece o jogo, a maioria dos jogadores apenas joga e acha que vai subir naturalmente,sem procurar conhecer o jogo" a Yuno eu jogo a 2 anos e estou no Bronze" meu amigo você tá no bronze justamente por isso, "Joga" não estuda o jogo,não olha os erros,não procura conhecer seu campeão ou joga com champ aleatorio,Mano você pode jogar com 100 campeões mas se você não souber o que cada 1 faz, tu vai ficar no bronze pra sempre.

A como posso subir rapido,igual o flash? KKKKL

Mano eu uso o famoso mono champ,eu jogo de  Desde quando comecei a jogar LoL e meu sonho e ficar entre os melhores Master do LoL hsuahus

Então pequeno gafanhoto, Você vai escolher um campeão e vai estudar sobre ele,para isso você pode ver videos de jogadores de alto nivel jogando com ele,ver no ''OPGG'' oque tá bom pra ele,runas e tals ate você aprender a fazer as suas proprias para cada jogo,quando master ta Open sai de baixo que se eu estiver de adc vou pick ele KKKk

é tanto que todas as vezes que sair do bronze foi jogando de Master mid e carreguei muitas vezes viu mesmo tomando rage na seleção,eu já joguei tanto com Yi que sei oque fazer em cada momento assim virando partidas quase perdidas e até mesmo com o meu nexus aberto.

Obrigado a todos que leram até aqui, eu ainda to aprendendo a usar o Forum,normalmente só visualizo as postagens de vocês e talvez entro nesse mundo hihi, se gostarem eu irei fazer outro poste falando sobre farme ou talvez outras coisas como os erros que cometo e estou trabalhando para melhorar ^^