cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FIZZ É QUEBRADO E FIM!

Highlighted
Aronguejo

FIZZ É QUEBRADO E FIM!

Pelo amor de deus que champ mesmo 100/0  ele fecha um item praticamente esse champ escroto já ta nv 18 ou além!  e a riot ainda vai mexer nele senhor amado R = kill, se errei o R? foda-se! te mato no meu E+Q ou E+W  zhonyas é ridiculo pra mim perca seu dano de assasino e rusha armadura ferois que você ainda vai morrer pra mim! By:      

Ta louco prefiro enfrentar um zed,yasuo e vlad tudo junto do que esse champ escroto que é 5 em 1 só.....e nada NADA da riot nerfar fica só buffando....essa atualização dele vai deixar ele sem cura.....ta na horar de tirar a fama do Yasuo e passar pro fizz gente não tem como um champ desse! babaca de mais 2 skills e vc ta morto...R só te mata duma vez sem reação se não tiver zhonyas.

46 RESPOSTAS
Dragão

Re: FIZZ É QUEBRADO E FIM!

É só fazer veu e/ou zhonya. Eu ganhei de um de Aurelion... DE AURELION... DE AURELION... Foi frustante o começo mas whatever.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

calor é bom no nível certo não no nível do demônio (42 graus)

Arauto

Meu amigo ... eu li rindo,por quê eu sei bemmm como é . 

Fizz é RIDÍCULO mesmo. Eu só não bano por quê tem tanta coisa doente... Me faltam bans pra ser honesto,mas ele é dodoi mesmo. rs

The River´s will run red
Dragão

Zhonya=Fizz+
CONFIA NA CALL!

Acho Fizz **cogumelo do teemo** mesmo por causa do E.
Arauto

comassim, kkkkkk fizz e tao dahora, meu primeiro pentta foi de fizz, triple na ult ai foi so caçar o resto.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

Bora subir de ELO então? Rusha Fizz ai...

@Amo Eevees@  escreveu:

É só fazer veu e/ou zhonya. Eu ganhei de um de Aurelion... DE AURELION... DE AURELION... Foi frustante o começo mas whatever.

As pessoas não curtem fazer itens para se proteger, e existe bons meios pra se defender de Fizz que possui um dano previsivel e facil de ser mitigado.

Oi Fizz  Tchau fizz

Dragão

Chora.
Dragão

@Hiyota@  escreveu:
comassim, kkkkkk fizz e tao dahora, meu primeiro pentta foi de fizz, triple na ult ai foi so caçar o resto.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

O meu primeiro penta foi com ele também rsrs Smiley Very Happy

Arauto

TRUE DA TRUE
Arauto

Fizz é previsível wtf, mete a pressão early e ele n faz quase nada, agora se tu tem problema em tomar todas ult, faça zhonya first item...
Aronguejo

Velho não dá eu tava com 3/0 na frente dele ele só pegou 1 item e começou a usar 2 coisas pra cima de mim não deu nem pra farmar mais, pq se eu chegasse perto ele me matava, fugia de todos os R possiveis! não adiantava E+W Q+W eu já ia pro HP no critico '-' ele é muito anti jogo da nem pra farmar porque dano dele é escroto sem item! com item eu sumia! simples assim, zhonyas adiantou foi nada! tudo do kit dele ta com um AP absurdo! joguei com uma ele ganhei de um galio DE UM G A L I O ! e era m7 o galio e eu tenho m4 de fizz nem sei usar esse champ e ganhei pq é roubado! '-'

ué, desde quando galio é obrigado a ganhar de todo ap no mid?

Aronguejo

É ele é super roubado mesmo. Joga com ele. Challenger em uma semana.
Aronguejo

Fizz é muito fácil de se jogar contra, nem sei pra que todo esse choro.

kkkk

Por isso que sempre do ban nele.

Está do seu agrado?