cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FEEDBACK SOBRE O URF

Aronguejo

FEEDBACK SOBRE O URF

Vou separar esse tópico em 2 partes,Experiencias negativas e positivas, claro, é  minha opinião.

Negativas: 

-Sem a aleatoriedade do Urfea, as partidas ficaram menos roleplay e mais repetitivas pois sempre pegam os mesmos bonecos.

-Por mais que existam os bans, sempre vai ter o meta no jogo e como os bans nunca são sincronizados, sempre vai passar um boneco extremamente forte.

- O Dragão ancião tira a equiparação da partida, muitas vezes a partida tava divertida por estar empatada, mas o dragão deixa a partida extremamente chata pro time que não consegue o buff, é quase um anti-jogo

Positivas: 
- Colocar o canhão ao invés do tp deixa o jogo mais legal pra trocação, pois você pode levar spell ofensiva ou defensiva, além de acelerar a mobilidade do jogo.

-Alguns itens não tem o CD do urf, como GA, o que deixa menos quebrado alguns itens

Enfim, e só queria deixar aqui no rodapé, talvez algum rioter leia, POR FAVOR, FAÇA UM MODO URF+TODOS POR UM

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: FEEDBACK SOBRE O URF

Bem, sobre o dragão ancião, sim é o snowball é grande, mas é grande em modo geral em todo o urf
e ele é uma ótima ferramenta pra virar jogos que você está muito atrás, consegue fazer um ancião sneak 100 e da pra voltar pro jogo

sobre campeões quebrados, realmente considero alguns acima da média (wukong, fizz, jhin, yummi)
mas nada invencivel

canhão é top
se o ga tivesse só 20% do cd original realmente seria quebrado, mas acho que pelo menos a riot poderia ter diminuido um pouco o cd desses itens com "ativos passivos" ga, malmortius, sterak

ao todo, minhas experiencias foram mais positivas do que negativas, vi comps diferentes com campeões pouquissimos usados destruindo um jogo, vi gente rushando torre igual doido pra vencer como se tivesse valendo pdl, ri um bastante com várias situações (UM FUC4ING JHIN CORRENDO MAIS QUE UM RAMMUS!!!!!!) eu ri muito depois de ver isso
Aronguejo

@KHAN  escreveu:
Bem, sobre o dragão ancião, sim é o snowball é grande, mas é grande em modo geral em todo o urf
e ele é uma ótima ferramenta pra virar jogos que você está muito atrás, consegue fazer um ancião sneak 100 e da pra voltar pro jogo

sobre campeões quebrados, realmente considero alguns acima da média (wukong, fizz, jhin, yummi)
mas nada invencivel

canhão é top
se o ga tivesse só 20% do cd original realmente seria quebrado, mas acho que pelo menos a riot poderia ter diminuido um pouco o cd desses itens com "ativos passivos" ga, malmortius, sterak

ao todo, minhas experiencias foram mais positivas do que negativas, vi comps diferentes com campeões pouquissimos usados destruindo um jogo, vi gente rushando torre igual doido pra vencer como se tivesse valendo pdl, ri um bastante com várias situações (UM FUC4ING JHIN CORRENDO MAIS QUE UM RAMMUS!!!!!!) eu ri muito depois de ver isso

Gostei da sua reposta, menos quando se trata do dragão, pra poder fazer escondido o dragão quando se está perdendo é praticamente impossivel, o time inimigo não tem que ter noção nenhuma de jogo, sem visão e eles não perceberem que está faltando alguém

Tropa

Olha eu não gosto da aleatoriedade,não era agradável jogar com algo ruim e ver outro player se divertindo com um champ legal, quero jogar com os champs que eu gosto, pra mim é muito frustrante passar 20 25 min jogando com um personagem que eu nao quero, iniciar um novo jogo e vir outro personagem que eu tambem não quero, geralmente era só uns 30 champ que caiam. e outra, as minhas partidas atualmente não estão com os mesmos campeoes. E mesmo que tivesse, as pessoas obviamente vão pegar algo que faça sentido com o modo, irão pegar algo que se adeque a ''regra'' do jogo, pra que que eu vou pegar jinx? enfim, jogando o champ que eu gosto eu me divirto mesmo perdendo, e eu gosto assim. Minha opinião.
Aronguejo

só deletar dragão e barão do urf que fica balanceado.