cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAQ] Final de Temporada 2019!

Arauto

Re: SKIN VITORIOSA DO AATROX

No próximo patch, assim que sair a atualização.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Re: [FAQ] Final de Temporada 2019!

Aatrox campeão mais jogado na temporada no competitivo e na solo Q mesma coisa foi com a morgana e sivir os campeao mais jogado das temporada anterior
Tropa

Também pra que dar mochila se povo n sai de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........por isso colocam a venda!!!!!!!
Melhor dar um mouse pad .......

@VictorProject 
OBS: os challengers recebem uma mochila, so caso voces nao saibam disso, e que eu tambem acho irrelevante dms pq no mercado livre tem venda dessas mochilas abeça do pessoal que recebeu em varias seasons kkkk, so queria dizer pra caso nao saibam mesmo

sim, challengers recebem coisas desse tipo IRL, mas estava me referindo a recompensas in game mesmo(icone, skin e croma)

Arauto

@Tammiee 

Em 2017 para 2018, se eu não estou ficando doido, do mestre ao desafiante, ganharam espolios fora do game.
Isso ainda existe?

For what way u go?

Riot, quando vai ser criado uma recompensa digna para tier diamante/mestre/etc.... Que vergonha um MESTRE ganhar a mesma recompensa que um ouro ou platina.......... Ate hoje nao consigo entender esses criterios horriveis de recompensas....

Tropa

e o reset do elo vai ser quando?
Dragão

Pra mim, o mais importante, é a recompensa de final de ano chamada "satisfação pessoal". Só faltou 1 dos meus objetivos no jogo, que foi chegar no diamante, todos os outros eu consegui. Até aprender jogar de Draven hahaha

@Tammiee resgata o tópico das capsulas do tempo!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Quando começa a md10?
Moderador

@Maria Júlia  escreveu:

Pra mim, o mais importante, é a recompensa de final de ano chamada "satisfação pessoal". Só faltou 1 dos meus objetivos no jogo, que foi chegar no diamante, todos os outros eu consegui. Até aprender jogar de Draven hahaha

@Tammiee resgata o tópico das capsulas do tempo!

SERÁ RESGATADO!

Caso eu pegue platina apos o encerramento da season, se tratando da borda de platina ela se manterá pra proxima season, umas vez que a borda não entra mais como recompensa?
Moderador

@Anesthesiology  escreveu:
Caso eu pegue platina apos o encerramento da season, se tratando da borda de platina ela se manterá pra proxima season, umas vez que a borda não entra mais como recompensa?

A borda vai atualizando de acordo com o elo que você vai pegando. Então se pegou platina ela fica platina, se foi pro diamante, cê fica com a borda de diamante =)!

(pensando sempre em subir de elo)

@Anesthesiologydepende, se vc estiver se referindo a que aparece no seu perfil, acho que não(mostra o elo que vc terminou na season passada, então se vc terminou gold, vai aparecer a de gold), agr se for a que mostra na tela de carregamento, ela mostra seu elo atual, logo se vc pegar platina agr, vai aparecer a de platina... mas quando resetar os elos ela vai sumir, até vc fazer a md10 dnv, ai vai aparecer a borda do elo que vc caiu

Só queria uma kayle vitoriosa
Tropa

GGWP :v
Tropa

Por que mudaram a data? Até ontem era dito no post de fim da season que ia até dia 19, tecnicamente hoje ainda era para contar.

Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIOT É MT PORCA

Aronguejo

Mas ja fizeram isso pra ve se ele volta a aparecer mais.
Ed Assis
Aronguejo

isso vc tem razão , primeiro ano que pego ouro em 3 contas e pensando no ano que vem gostaria de subir mais pras ganhar recompensas melhores .
Ed Assis