cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAQ] Final de Temporada 2019!

Tropa

Re: [FAQ] Final de Temporada 2019!

O povo pede tanta merda que irrita msm. Choram dms

peguei honra level 2 agora sera que eu pego as recompensas ainda ?
Tropa

ola... se eu jogar ranked agora o que mudara??? ainda não liberaram a md10... quando ira liberar, não gosto de perder tempo se não for jogar para valer algo eu nem jogo....
Tropa

OPA Bom dia !!!!

Então, sou DIAMANTE, e nao recebi ainda as recompensas de 2019, sendo que, alguma hora apareceu para mim o icone e a skin vitoriosa em uma aba dentro do League of Legends, porém não lembro de clicar em RECEBER ou PEGAR. 

Não tomei ban nem nada, queria ver o que ocorreu.

Moderador

@LnC NGDP  escreveu:

OPA Bom dia !!!!

Então, sou DIAMANTE, e nao recebi ainda as recompensas de 2019, sendo que, alguma hora apareceu para mim o icone e a skin vitoriosa em uma aba dentro do League of Legends, porém não lembro de clicar em RECEBER ou PEGAR. 

Não tomei ban nem nada, queria ver o que ocorreu.

Heey!

As recompensas começaram a ser entregues. Se você acha que teve algum problema, entra em contato com o pessoal do Suporte ao Jogador <3!

acho errado quem so joga tft n receber os premios

Eu terminei platina no TFT , mesmo tendo honra 5 , nao recebi nada de recompensas .... (?) Gostaria de saber se ainda estão distribuindo
Moderador

@lx Renan xl  escreveu:
Eu terminei platina no TFT , mesmo tendo honra 5 , nao recebi nada de recompensas .... (?) Gostaria de saber se ainda estão distribuindo

Sim, tem até de 04 de Dezembro pra receber as recompensas.

Tropa

Quando resetam os elos?
Metazod, O Implacável