cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAQ] Final de Temporada 2019!

Moderador

[FAQ] Final de Temporada 2019!

Opa, padawans! 

Tivemos uma temporada e tanto esse ano, hein? E agora é a hora de vermos o fruto do nosso esforço! Reuni algumas perguntas frequentes sobre o Fim da Temporada 2019 que se encerra dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília).

Quando a temporada vai acabar?

O final da temporada será na madrugada do dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília). Se você começou uma partida antes desse horário e ela ultrapassou o mesmo, ainda irão contar salvo os Mestre+.

ATENÇÃO redobrada para Mestre+! Tiers Mestre e superiores serão fechados às 23h45 do dia 18 de novembro. Partidas não terminadas antes das atualizações das escalas não serão contabilizadas, então não espere até o último minuto para tentar alcançar o Mestre!

Os decaimentos nas ranqueadas serão desativados quando a temporada terminar.

Para maiores detalhes, confira este artigo na Riotpédia:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-

Quais são os requisitos para receber as recompensas?

Você precisa ter no mínimo Honra 2 para receber suas recompensas e isso independe da fila. 

Eu só jogo TFT, como fica minha Honra?

Já que o TFT não contribui para o seu nível de Honra, vamos remover a exigência necessária para ganhar o Pingu – agora, somente as suas habilidades no modo serão levadas em conta.

O que ganho de recompensa por ser um jogador honrado?

Além de estar elegível para receber as recompensas, quem tem Honra 3+, vai receber um emote de Honra 2019 de acordo com o nível =). Vale lembrar que se você ganhou honra 4, você ganha o emote de honra 3 e 4 eeeeee se ganhou a honra 5 (GGWP!) você receberá todas as anteriores desse ano.

Terminei Ouro+ no TFT, o que vou ganhar?

Este é ainda um mistério... A Equipe da Riot ainda está trabalhando em uma recompensa das Ranqueadas do TFT, mas por enquanto os jogadores que chegaram no Ouro+ vão receber o Emote do Pingu Vitorioso com base no seu rank.

Quais são as recompensas para Summoner's Rift?

Suas recompensas irão variar de acordo com a Fila que você irá se classificar! O jogador receberá Ícones de fila que participou. Para ficar mais fácil, aqui vai uma tabelinha.

• Ferro: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Bronze: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Prata: Ícone de Invocador por filas ranqueada que você participou.
  • Ouro, Platina, Diamante, Mestre, Grão-Mestre e Desafiante: Aatrox Vitorioso + Chroma (O Chroma só é habilitado, caso você tenha pegado Gold+ em duas ou mais filas) + Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.

As bordas dessa vez não são recompensas de Temporada. Agora as bordas já ficam ativas a partir da sua MD10.

Eu peguei Ouro+ no TFT, vou conseguir o Chroma do Aatrox?

O TFT é uma fila fora a parte, com suas recompensas exclusivas. Por esse motivo, não haverá Aatrox Vitorioso e nem Chroma para a fila do TFT.

Quando será entregue as recompensas para todos?

As recompensas das ranqueadas serão entregues através do sistema de missões – basta fazer login!

As missões serão entregues a partir do dia 20 de novembro. Assim, tudo já terá sido entregue até o dia 4 de dezembro. Não esqueça de fazer login durante esse período para pegar essas recompensas maravilhosas!

Esse é um tópico em que vamos tirando suas dúvidas por aqui. Caso queiram, temos um Discord com uma galera do Suporte ao Jogador para tirar dúvidas também! Basta entrar nesse link e ir no canal #preciso-de-ajuda.

Tags (1)
187 RESPOSTAS

Re: [FAQ] Final de Temporada 2019!

Ansioso para pegar a skin do Aatrox ficou linda kkkk, e fora que tem a maravilhosa skin do Thresh que parece um pato grelhado, olha como to: 

Resultado de imagem para desanimado gif

É a season mais relevante que já peguei.

Barão

Que desperdício Aatrox vitorioso....... tanto champ foda pqp
Irelia
Fiora
Quinn
Shen
Kayle
pqp......................................

Arauto

@Tammiee Com esse final da temporada, alguma dica/pista pra skin do Zilean?

@Brave Bird  escreveu:
Que desperdício Aatrox vitorioso....... tanto champ foda pqp
Irelia
Fiora
Quinn
Shen
Kayle
pqp......................................

Kayle não, porque os main Kayle já sofrem por ela ter 500 skins rarérrimas e 259 únicas, mas uma pra Quinn faria muito sentido, o champ não ganha skin desde 2016... pelo menos euma Vitoriosa neh Rito?

Lenda

até a próxima season e com menos bugs
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

É sério q a Riot vai mesmo lançar a Skin do Aatrox Vitorioso e do Thresh Pulsifire e versão prestígio desse jeito? Sem mudar nada q a comunidade do mundo inteiro reclamou? To bem decepcionado com a Rito, nenhum das recompensas de temporada esse ano foram relevantes. 

Arauto

EXPECTATIVA

RIOT : Sempre iremos escolher o campeão que ficou em maior evidência durante a season para torná-lo uma skin vitoriosa.

REALIDADE

Skin do Aatrox toda bugada e feita no paint.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Qual seu Nick sou mono garen mn
Aronguejo

Saudades de quando a bordinha de elo era recompensa, essa skin fraca ngm curtiu, sobra os icones... Que sinceramente, é irrelevante , mesmo que nada.
MEU NICK > PAYPHONE

legal que as recompensas in game do Gold ao Desafiante são as mesmas, só mudam os ícones, isso acaba dando incríveis -5 de motivação para os jogadores casuais continuarem subindo

Lenda

@Atualize  escreveu:

EXPECTATIVA

RIOT : Sempre iremos escolher o campeão que ficou em maior evidência durante a season para torná-lo uma skin vitoriosa.

REALIDADE

Skin do Aatrox toda bugada e feita no paint.

A Escolha do campeão Aatrox eu nem questiono, de fato ele apareceu muito tanto em Soloq quanto competitivo boa parte do ano, bastante dominante no geral, o problema é q eles fizeram essa coisa ai ridícula, concordo com vc, não parece nem trabalho de profissional, simplesmente horrível, teriam q descartar e refazer do zero.

Highlighted
Lenda

@Amo o Leafeon  escreveu:
legal que as recompensas in game do Gold ao Desafiante são as mesmas, só mudam os ícones, isso acaba dando incríveis -5 de motivação para os jogadores casuais continuarem subindo

Concordo contigo, não faz sentido jogadores Platinas, Diamantes, etc não receberam recompensas exclusivas, conheço muita gente q pega ouro 4 nas rankeds e para de jogar pq já garantiu as recompensas, jogadores mais casuais, ai ficam mais jogando ARAM ou normal, isso não estimula a competitividade das pessoas, e não beneficia em nada jogadores de elos mais altos, não há valorização para eles.  

Tropa

No final a recompensa veio. vlw Rito, vlw clã. tmj e bora treinar pra mais uma MD10
Um pensamento bom derruba um dia triste.

pois é @Draicker antes eu fazia desse jeito, jogava o ano inteiro ARAM/Normal game, chegava Outubro jogava umas ranked pegava gold e só voltava a jogar ranked outubro do próximo ano, só que esse ano decidi ver até onde eu chegava(só de curiosidade msm), mas provavelmente ano que vem vou só pegar gold e pronto(pra mim elo não faz diferença)... passar raiva pra subir e ganhar a mesma coisa que um gold? kkk melhor ficar no gold msm...

Eu não tenho esse boneco e nem essência pra comprar. Vou ganhar a skin do mesmo jeito?

sim, caso nao tenha o campeao da skin vitoriosa, voce ganha o campeao junto com a skin, isso vale para todos os anos a nao ser q futuramente mudem

verdade... eu concordo plenamente com voce, eu nao tive motivaçao nenhuma pra tentar ir alem do gold esse ano, acho q é algo a se pensar sobre, a riot poderia, mas eu nao ateio minha mao no fogo pq pelos menos por enquanto as promessas q fizeram pros futuros projetos me anima bastante, fora q nesse aniversario q rolou foram 7 skins de graça q habilitei pra mim.

OBS: os challengers recebem uma mochila, so caso voces nao saibam disso, e que eu tambem acho irrelevante dms pq no mercado livre tem venda dessas mochilas abeça do pessoal que recebeu em varias seasons kkkk, so queria dizer pra caso nao saibam mesmo
Tropa

tem foto dos icones ?

Tropa

O campeão vem junto com a Skin!