cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FALTA SAL NISSO

Resolvido
Highlighted
Tropa

FALTA SAL NISSO

Oi pessoal, sempre me perguntei o por quê de a RIOT praticamente nao investir nas interaçoes do campeao com o mapa, como os saltos do Rengar , o Talon "mexicano" e o Kayn andando reto, pois isso poderia dar mais invidualidade para os campeões, que é o caso dos assassinos que eu ja citei, e criar novos estilos de jogo com base nessas individualidade e recompensar o jogador por ter uma dedicação extra para dominar essa característica única.

Podemos usar a Nami de exemplo, ela convoca uma onda gigante literalmente do nada ,seria complicado animar ela criando a agua pra jogar a onda entao ta ok (mas é aquele caso, "se voce quiser eu quero"), mas quando ela ta no rio, que lá tem água, a onda e seus efeitos continuam os mesmos. Por que não fazer a onda ter um efeito adicional enquanto a Nami está no rio? Tipo ser maior ou ir mais rápido (com uma animação diferente ,pls). 

Aí vem outra coisa que eu sempre achei meio sem noção mas foge do tema principal, a aparência dos dragões...

um dragão de vento voar? Óbvio, um de fogo também? show. Mas um dragão que é feito de PEDRAS ter asas e voar? acho que não em. A mesma coisa com o das águas, nao seria melhor fazer ele surgindo do fundo do rio do que voando? além de mudar o visual, poque ele parece um dragao verde normal, mas com uma calda de sereia.

#militei

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: FALTA SAL NISSO

não quero ser o estraga prazeres... uma vez postei que a nami e outros bonecos que não tem pernas não deveriam ter botas (Assim como a Cassiopéia) e quem respondeu só faltou xingar minha mae, mas eles tinham razão.

É um mundo fictício.. não é sempre que as coisas vão fazer sentido mas nem por isso pode ser irreal.

Um avião de grande porte hj (boing comercial) pesa em torno de 280 000 KG, por quê um dragão de pedra não pode voar? Sendo ele um ser mágico e com proporções de asas para isso?

Não te Agua na lane mas a nami é um ser mágico que estar em um local que não faz sentido, por quê ela não pode criar agua do nada?

A ideia é mt boa, eu concordo.. mas a Riot mal consegue deixar o jogo equilibrado por dois/três Patch, imagina se ficar dando atenção a estes detalhes
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
5 RESPOSTAS
Dragão

UP RITO PLS
Aronguejo

Interessante.
Arauto

Olha... gostei das ideias.... Realmente muito interessante.

The River´s will run red
Arauto

não quero ser o estraga prazeres... uma vez postei que a nami e outros bonecos que não tem pernas não deveriam ter botas (Assim como a Cassiopéia) e quem respondeu só faltou xingar minha mae, mas eles tinham razão.

É um mundo fictício.. não é sempre que as coisas vão fazer sentido mas nem por isso pode ser irreal.

Um avião de grande porte hj (boing comercial) pesa em torno de 280 000 KG, por quê um dragão de pedra não pode voar? Sendo ele um ser mágico e com proporções de asas para isso?

Não te Agua na lane mas a nami é um ser mágico que estar em um local que não faz sentido, por quê ela não pode criar agua do nada?

A ideia é mt boa, eu concordo.. mas a Riot mal consegue deixar o jogo equilibrado por dois/três Patch, imagina se ficar dando atenção a estes detalhes
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Tropa

@Dinhh@  escreveu:

nesse asspecto eu concordo plenamente. O lance nao é aplicar logica,  pelo jogo ser praticamente um rpg isso seria muito sem noção, o que eu realmente quero propor é aproveitar melhor as tematicas pra criar novas mecanicas dentro do jogo que façam referencia à lore, assim como foi o caso da Cass com as botas.