cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fábrica de Builds

Re: Fábrica de Builds

@Jack Stenzel Darius vc tem algumas (várias) opções de runas principais. Elas são Ímpeto, da feitiçaria, Aperto e Choque, da Determinação e o Livreto da Ispiração. Eu aconselho Aperto contra oponentes melee, principalmente tanks, Pós-Choque contra oponentes melee que dão bastante dano, e Ímpeto contra oponentes ranged que você precisa perseguir. Como secundária você pode pegar Precisão, pelo AS pra prockar sua passiva mais rápido, ou Determinação pra aguentar o Harass dos Ranged. Feitiçaria como secundária não é ruim, caso você queira mais mana e MS.

Itens pra ele são Trindade contra time papel e Cutelo contra time tank, se tiver trindade faça Sterakk, se não, não precisa. Fora isso é só socar item de tank que dê HP. Se tiver muito fácil o jogo, Hidra Titânica tbm é uma opção.

@AdcQueNãoCarrega Calma cara, é mto boneco kk Vou pensar só pra Ashe msmo se n vou ter que escrever um paredão de texto. E que bom que você escolheu a Ashe, pq desses que vc mencionou, ela é a que vai ter o melhor desempenho no Meta que está por vir nesse patch. Pros outros vc pode esperar uns 2 dias e consultar o Champion.gg ou o Probuilds.

Ashe em lanes difíceis usa Agilidade nos Pés, nas fáceis, ou se ela quiser meter pressão, ela usa Cometa. A secundária pode ser a que ela não pegou como primária, Inspiração se for do seu gosto, ou Determinação pra ser ainda mais safe. Build dela é crítico né, imagino que ela seja que nem a Xayah e use Colhedor e Gume, junto da Runaan. Rei ou BT dependendo do jogo, caso ela não tenha Agilidade nos Pés. GA é o item padrão defensivo, e, como o Q dela funciona de uma forma propicia e ela faz Runaan, ela pode, para penetração de armadura, tanto optar pelo padrão do Ultimo Sussuro, como pode fazer um Cutelo.

Arauto

Mordekaiser mid APzudo

Pq pararam de usar a runa q comba com statik e canhão nos adc's? Eu achava roubado, ficava legal na Ashe esses dois itens com a runa e o efeito da runan. A statik, o canhão e a runa deixaram dre combar? Outra coisa, abatedora é considerada ruim pq?

Soraka mid (pq eu sou triloko)
Arauto

Facil responder isso, é que não é que pararam de combar, mas o fato dos atiradores terem utilizado a runa da botinha era por causa do relicario que tava absurdo, sem o relicario não fazia continuar sacrificando dano se sua cura não vai ser tão eficiente quanto antes, e a abatedora não é ruim, só que de primeiro item é uma pessima escolha em todos os aspectos, é mais um item que tu faz quando tu pega kill na lane e quer estender essa vantagem de ouro ou algum campeão que precise muito farma como o Nasus e Gankplank e mesmo neles tu não começa com ele.

@SiaugiBr Começa com a Máscara da Liandry, só o componente msmo. Em seguida, algo derivado da Hextec, eu recomendo o Protocinturão. Aí vc faz Rylai e dps fecha a Liandry. Morello vem em seguida, ou como primeiro item se o oponente tiver mto sustain. Itens situacionais são Zhonya, Cajado do Vazio, Rabadon e Banshee. Sombras Gêmeas é uma opção? Prisão de Feitiços só se seu oponente spammar mta skill, tipo mta msmo.

Runas é Aery se vc for poder ficar dando E no seu oponente, se não, se ele ficar MUITO de longe, vc pega Eletrocutar, pra burstar duma x só. Sua secundária vai ser Feitiçaria ou Dominação, a que vc n tiver usado na primeira, pegando oq der mais dano ou sustain. Se a lane for difícil, troque a secundária pra Determinação e pegue resistências, ou Revitalizar.

@Gui Ti74n8 Qual é a runa que comba com Statikk e Canhão? Se for a Pressione o Ataque, é pq ela foi nerfada hora bolas.

Abatedora não é ruim, mas é absurdamente situacional, não é um item pra se fazer quando o jogo começa. Então nem tem mto pq usar. Jogos estão terminando mais rápido, e Abatedora é um item mais voltado pra escalonar pro late game.

Soraka Mid? Aery ou Cometa, dependendo doq vc quer fazer. Árvore secundária é Determinação, com Revitalizar e a runa nova da primeira linha. Itens... Eu não sei se vc quer fazer Utilidade ou Dano, vou imaginar que utilidade já q ela AP n faz nada, então mete itens que misturem tank e utility, mas nada de itens de Sup, afinal vc n vai ter ninguém junto de vc. Deixa eu pensar oqq presta nela fora item de tank... É, não faço ideia kkk

Arauto

Isso funciona para o Morde ADC? Ou ele leva algo diferente? Acabei de jogar uma de ADC com um Maokai sup e tá muito forte nesse meta onde tem muito Hypercarry que geralmente só ficam fortes no late, enquanto o Morde tem um early/mid fortissimos e um forte controle de objetivos quando pega o drag.

Só oq muda do Morde Top/Mid pro ADC é que vc começa de relicário, assim como seu sup. E vc vai querer Eletrocutar se seu Sup for um Blitz ou Thresh (os dois melhores), pq quando eles puxarem alguém, vc vai querer burstar a pessoa e n dar shield pra eles né. Se seu sup for algo como Maokai/Leona/Alistar, aí vc usa Aery msmo já que vc vai ter que ir até o inimigo enquanto eles aguentam e seguram.

vlw mas,n só
um cara que faz triunfo por acaso?
Arauto

zoe nova (pq os itens mudaram)

Viktor

karthus

jayce aery (cara meu problema com esse aery é a build msm, pq não sei como combinar, isso q sou mono, mas só jogo com o rainho)

Highlighted

Soraka mid é pra causar dano, se sustentar sozinha e ajudar os moloides com dificuldades. A intenção é auxiliar o caçador e ter presença de mapa vagueando, não deixo de ser suporte, mas sou independente de um carregador.

Eu conseguia fazer antes de atualizarem as runas, mas desaprendi jogar com ela y.y
Por isso quero dicas, não tenho paciência de jogar com Soraka na rota inferior, me dá muita agonia ter q depender de outrem pra sobreviver e ao msm tempo ser o protetor dessa pessoa (só qnd tô de duo e o cara sabe jogar cmg, aí é outra história) pq sou mt ofensivo de Soraka (era*).

@Monstro ignóbil Não entendi foi é nada doq vc disse?

@Jayce Bond Zoe é só trocar o Morello antigo pela Ludens nova. O resto continua igual. Cometa e secundária dominação ou inspiração.

Viktor continua a msma coisa, item dele, Lich Bane e pah. Runa vc pode pegar Agilidade nos Pés ou Aery, n sei se Eletrocutar é uma boa opção. Secundária vai ser quase sempre Feitiçaria ou Inspiração.

Determinação é sempre uma opção pra lanes complicadas.

Karthus acho que tá combando Gota com Catalizador agora. O resto da build dele é meio óbvio, ou vc comba Rilay com Liandry, ou mete um Rabadon. Zhonya sempre aí né. Runa é Aery com Inspiração ou Dominação de secundária.

Build do Jayce n muda, tanto faz a Runa que ele usar. Tudo que der Letalidade, Cutelo e Dança da Morte. GA/Hexdrinker defensivos.

@Gui Ti74n8 É um pick mto raro e específico, n sei te dar mta dica sobre... Vc vai focar Q>E>W eu imagino? Runas são as que eu falei msmo, itens vc pega algo que misture AP e defesa.