cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ezreal

Arauto

Ezreal

Podem me dar dicas de como jogar com essa maravilha? Sou apaixonado pelo campeão, peguei M7, mas na maioria das vezes só feedo. Eu quero me dedicar mais a ele, mas preciso aprender um pouco antes. Ele é um capeão que tem que conquistar seu poder no early game, mas um jungler campando ou uma comp exagerada no time adversário, você já perde o jogo. Tem como sobreviver a uma Lux e uma Zoe no bot? A um Teemo letalidade com um Alistar? Uma Vayne junto com um Yasuo? Tem campeões MUITO fortes por aí, desbalanceados, e mais fortes combinados com outros, e eles simplesmente se enfiam na bot lane onde tem mais papel. Um combo de um desses ou dos dois juntos, rapidinho meu querido explorador some. 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ezreal

Não é só com o Ezreal isso não mano... Estamos em uma época Horrível para jogar de ADC... São mtos campeões com um dano ABSURDO e mta mobilidade, chega ser irritante as vezes.

Cara como hoje em dia adc viro farm de assasino, se tu ver q os cara tem uma comp mt nojenta com hard cc e mt dano, ja joga safe e manda a call pro teu time ficar safe tbm ..

"Achei que nunca fosse me escolher" -Amumu
entra nesse discord pq só tem gente legal xd https://discord.gg/nDqSm6z

Ez tá super forte atualmente com cleptomancia na lane ou com outras runas na jungle.
E ele ainda é um ADC cheio de opções.
Você pode fazer ele com Trindade ou com Manopla, com BT ou com Rei, com bota de AS, CDR ou até msmo de Armor.
Basta adaptar sua build ao time inimigo que ele se vira super bem em qqer situação.
Ele pode até msmo buildar Zhonyas contra assassins como Zed, em x de GA, diferente dos outros ADCs.
Como ele é um caster, opções diversas se abrem pra ele. Se vc tá morrendo pra uma Zoe ou Lux, faz uma Hexdrinker. Q mal tem?
Yasuo pra começo de conversa nem é pra ter como chegar no Ez.
Vc falou em Teemo e Alistar. Com que range eles vão ir pra cima de vc? E se o Ali ir pra cima basta vc pular fora. N tem mistério.
E sobre ser campado logo cedo e sumir do jogo, vc realmente acha q tem algum champ q n vai sofrer as msmas consequências? Isso não é exclusividade do Ez.
Arauto

Por isso eu tava pedindo dicas. Mas tipo, se eu buildar Zhonyas eu vou escapar da ult, mas mesmo assim isso vai diminuir meu dano AD que é o foco. Eu pensava que não se buildava Mandibula pra ele, já que eu mais via lutadores usando. Bom, um yasuo fedado sim, o cara avança uma lane toda e te mata num q :c. Era um Teemo ad, ele dava muita pressão com trocentos hit aplicando veneno, além da cegueira, e o q dele acho que também escala com ad, ou o veneno não sei. Uma vayne campada continua a mesma coisa late game :v

Mas obrigado pelas dicas, também vou testar a sedenta, nunca fiz pra ele.

Não adianta ter dano se vc morrer. Diminui o dano do Q e do E mas aumenta o dano da Ult e do W.
Qqer personagem AD que seja caster pode usar Hexdrinker.
Teemo não tem nenhum escalonamento AD, são todos AP. É claro que ele vai ganhar de vc numa troca de AA, basta vc n chegar perto dele e ficar no Q de longe.
Se Vayne é um problema no Late Game, termine o jogo rápido. Aproveite que seu Early/Mid é mais forte que o dela e leve tudo, leve a torre do bot e vá gankar e levar o mid e continue snowballando.