cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ezreal

Arauto

Ezreal

Ez atualmente está absurdamente forte comparado a todos os outros ADC´s, o champ consegue farma safe, te dar um burst long ranged (W+Q), te da IK mid ranged (W+E+Q), tem scape, ult global, alto dano com 1 item apenas , tem poke constante, vence a maioria dos matchups, etc.... ou seja tem um kit completo, não é a toa que estão pickando bastante o boneco no competitivo, enfim ele precisa tomar um balanceamento principalmente em seu W.

8 RESPOSTAS

Re: Ezreal

Começo de game early se toma gank e levar pressão tá ferrado, mas se ajudarem no começo fica muito roubado no late game.
Dragão

Isso pra mim é choro de main adc.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Ele está bom nesse path porem Lucian está muito mais forte, não acho que ele precise de um balanceamento até porque pra ele ficar forte tem que ir bem no ealry, se tomar uma pressão não serve pra nada.
Barão

O Ezreal sempre foi um ADC meio-termo.
Ele perde várias match ups que botam pressão na lane ou com Damage per Second.
Ele tem que justamente jogar safe para fazer algo no late game.
Ele depende muito de farm e de stackar a gota.
É um ADC beem late game.

É um champion 8 ou 80:

Se ele morrer 1 vez, acabou a lane pra ele.

Ele vai ter que redobrar o farm e vai acabar ficando muito pra trás no jogo.

Em compensação se pegar 1 kill, vai conseguir fechar os itens e causa muito dano.

Porém ele só causa dano em alvo único (com excessão da ultimate) e as skills dele não são tão difíceis de desviar.

Arauto

@Dizzie

Você tá meio por fora, ezreal desde que mudaram o W dele virou um ADC mais de burst diferente do antigo que realmente, se perdesse a lane virava um minion. Ezreal bem late game? o boneco fechou seu item de fulgor no caso  ou  (Que em 99,9% dos caso é a manopla afinal é um item barato e da 65 de armor ficando bem tank além de cdr e mana) já está no seu power spike, eu falo como um main adc e sem falar que ele foi super pickado no CBLOL.

Barão

@TheDestiny1 Ainda não testei o Ez novo, e vou evitar jogar com ele agora porque não gostei da mudança nas animações. Mas a questão é que ele sempre apareceu no competitivo.
Arauto

@Dizzie

Sim ele aparecia, só que não tanto quando agora que está aparecendo em 60%-80% dos jogos, por exemplo na segunda semana de cblol dos 8 jogos que tiveram em 5 um dos times tinha Ezreal e se não tinha era por que geralmente estava banido. Se isso não é por que o boneco está forte então não sei o que é, sem falar que seus dados em solo Q estão altos pessoal praticamente está jogando só de EZ com quase 14.5% de pick rate, superando lucian e kai´sa os 2 mais fortes atualmente.

Highlighted
Tropa

Eu concordo, independente de eu estar botando muita pressão o boneco consegue ficar safe farmando, se eu fico recuado ele consegue sair facil, ainda mais com um suporte que nem thresh e braum, essa mudança que fizeram no W pra escalar mais com AP está extremamente ridícula, o cara com build híbrida me da 1500 de dano AD em 3 Q e 1000 de dano AP num W E, Ezreal antigo dependia mais de saber jogar com o boneco mesmo