cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ezreal tá imoral

Highlighted
Aronguejo

Ezreal tá imoral

Só eu acho que ezreal tá imoral cara? Já não bastasse os buffs que ele levou antes das runas, o buff que o manamune dá dano dobrado pra ele, agr com as runas ele tá simplesmente ridículo cara, já vi ez's dando 800 de dano a cada Q, uma skill q fica ate com 1.5s de cd ou menos.
45 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ezreal tá imoral

nah, nem ta forte mano, só ta com 57% de winrate, top 1, ganhando 100% dos match contra outros adcs
deixa a riot continuar ignorando isso, fingir que não é o queridinho deles

(essas porcentagens são a quantidade de jogos que o ez(adc) ganha contra)

Aronguejo

É porque você não jogou contra uma :champion143: para saber o que é imoral.

Meus amigos estavam falando pra mim que tava dando hk, e não acreditei até que fiz ela suporte só pra testa, uma ultimate 1 hk no adc com apenas 2 itens e .

Estamos na pré temporada epoca dos roubados já já vem nerf no (Q) dele.
Lie Tropa
Tropa

Né… agora imagina ele contra um lucian, uma vayne, não imagina uma tristana pulando encima dele e dando IK em 1 AA… Realmente nerfa o EZ ai Riot
Aronguejo

Cara, eu lembro que quando o ez era meta principal do competitivo, o único nerf que ele havia recebido foi o nerf na ultimate, dps pq ele sumiu um pouco, buffaram a passiva dele, agr buffaram o Q, tanto em dano quanto em cd, buffaram a manamune pra ele e a riot falou que n vai nerfar ele.
Tropa

Estou achando ele roubado na jg, ele faz o red, pega aquela runa que aumenta o dano do próximo AA quando faz a jg, te ganka em 2 min de jogo, te da 200 de dano num Q + slow, completamente sem noção.

Ezreal é um bonecotoco idiota

“suporte”

E o mais tenso é que muitos Ez’s vem Buildando Draktharr, antes da TF eles dão o Q com o efeito, vão pra trás pra reativar de novo e por ai vai… dano tá doído demais.
Em toda a minha vida nunca pensei que diria isso, mas o Ez tá dando dano…

kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que não jogo com isso
Dragão

houve um tempo em que eu jogava de supp e chorava toda vez que o ADC pickava Ezreal, aquela %%% tinha menos dano que um minion, hoje eu choro se pickarem no time inimigo
#VoltaBoards!!!
Tropa

Só eu acho que ezreal tá imoral cara? Já não bastasse os buffs que ele levou antes das runas, o buff que o manamune dá dano dobrado pra ele, agr com as runas ele tá simplesmente ridículo cara, já vi ez's dando 800 de dano a cada Q, uma skill q fica ate com 1.5s de cd ou menos.

grandes %%%s, vide que a maioria dos ADC’s dão bem mais que isso em um AA com critico.
Arauto

É porque você não jogou contra uma :champion143: para saber o que é imoral.

Meus amigos estavam falando pra mim que tava dando hk, e não acreditei até que fiz ela suporte só pra testa, uma ultimate 1 hk no adc com apenas 2 itens e .

Zyra não é nem metade do que já foi, ela só funciona um pouco de sup e ainda tem coisa melhor, muito melhor.

> {quoted}

> Em toda a minha vida nunca pensei que diria isso, mas o Ez tá dando dano…
>

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

Hoje eu estava jogando de , e caiu um ez no outro time, e eu morri literalmente com 2 Q e um W dele, depois fui olhar o dano e ele tava dando 900 – 1k a cada Q
Arauto

Isso é choro de LOW ELO! Isso mesmo,LOW ELO CHORANDO.

Apresento a vocês coisas MUITO mais fortes que ele :

:champion222: :champion236: :champion202:

Agora apresento a vocês coisas que matam ele tão fácil que não dá nem tempo do Q fazer a animação de dano no Hit box:

:champion429: :champion420: :champion164: :champion266: :champion268: :champion498: :champion163: :champion238: :champion143: :champion141:

Pronto… Alguém quer ousar sequer discutir comigo? Obrigado,obrigado,sem aplausos,só falo verdades…

The River´s will run red
Arauto

De Darius e Rumble eu entendo, se você ver algum deles matando o Ez com aquela mobilidade dele, é porque o jogador de Ez é %%. Fora isso, tu só joga de Vlad mesmo.

~Nem elo eu tenho então não leve como arrogância, mas gold ainda é low~

/>Choro de low elo
/>Icone de gold na 3×3

Mermão, Ezreal tá doente sim, a runa cleptomancia fica doente nele, é só ele acertar 1 Q que ele ganha muito gold, o que diminui o spike dele muito além dele ser um adc extremamente safe.
O que não diz na habilidade também, é que quando a runa tá carregada, aumenta o range do AA em 25, o que deixa o harass dele mais doente ainda

Agora, sobe de elo em fila de verdade antes de sair chamando os outros de low elo (conseguir um elo de verdade também é bom)