cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ezreal ou Jhin? Ornn ou Maokai? Jarvan jg ta valendo apena?

Ezreal ou Jhin? Ornn ou Maokai? Jarvan jg ta valendo apena?

3 perguntas em uma pra poupar espaço

1. estou querendo "jogar" de adc (sou horrivel nessa classe, em tudo) e sei la, algo novo nunca seria de +, e como tenho skins desses 2 (skin anima um pouco jogar kkjj) tou em duvida de qual é mais legal para um noob aprender a role (sem por em questão meta, pq ai ez iria facil)

2. vale mais apena jogar com qual desses 2 satanazes? (joguei pouco contra ornn depois do nerf, e não tenho mais noção se ta forte ou não) e maokai é um demonio, mas quando o assunto se trata de dinheiro (ou EA) é melhor perguntar né

3. não tem mto oq dizer, vale comprar o maluco da lancinha pra jogar na jg? mesmo depois de seus nerfzinhos (eu sei, foi pouca coisa), quero um tank para jg mas que não seja um tank que só apanha (sejuzinha), quero ter a possibilidade de buildar dano quando aquelas coisas impossiveis para mim (como ficar 5/0 em 12 min) e não desperdiçar esse potencial fazendo tank enquanto o time não tem dano 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Ezreal ou Jhin? Ornn ou Maokai? Jarvan jg ta valendo apena?

Jhin é fácil só fazer de primeiro item aquele que da movespeed 

Ornn top super forte que tá no meta

Jarvan jg ainda é otimo 

Dragão

Re: Ezreal ou Jhin? Ornn ou Maokai? Jarvan jg ta valendo apena?

1-Acredito que o  é um dos ADCs mais fáceis (e fortes) do jogo, é só acertar skillshot e usar o E para agressivar ou se reposicionar na lane e em lutas. 
2-Ornn é o melhor toplaner do jogo, não só pela utilidade e passiva roubada, mas também por ser muito tank e dar um dano considerável.
3- Jarvan é um dos melhores junglers do momento, é só fazer um + e partir pro tank.