cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ezreal mid é viavel?

Dragão

Ezreal mid é viavel?

Gostari de saber se ezreal midainda é viavel, eu gosto do personagem e de usar ele mas na maioria das vezes sinto que não consigo impactar tanto na partida quanto um adc de AA meu time n sabe nem o que é Siege querem ficar partir pro aram  e ficar lutando infinitamente n conseguem esperar uns  10-25 segundos para eu dar "amaciar a carne" e tirar vida da back line levando em conta a distancia do Q dele ou então ver que eu que o adc inimigo se posicionou mal e ta mancando depois levar um Q late game com manopla 

 

eu sou main mid então assim eu estaria com um personagem que gosto de usar, mesmo que meu time n saiba jogar em torno disso eu estaria ajudando na medida do possivel e nos teriamos um adc para cair de pau duro nas lutas como eles querem

 

 

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ezreal mid é viavel?

ja foi durante um tempo, hj n é mais.
Tropa

Re: Ezreal mid é viavel?

cara sou main ezreal tenho quase 200k com ele, se vc manjar com ele da pra jogar no mid mas ele eh muito coutreavel mas eh um bom mid.Com treino vc aprende a jogar com ele e pior os adcs estão meio nerfados, então tem mid melhor 

GG!

Arauto

Re: Ezreal mid é viavel?

sdds ez mid com item da jg (mentira)
Tropa

Re: Ezreal mid é viavel?

HUASHAUSUSUAUHS esse seria nice vou testar ez mid de smite
Arauto

Re: Ezreal mid é viavel?

Olha... EZ mid é um AP de brust que só escala... Sendo ele melhor no late game que no começo... Ele é bem diferente do EZ AD,que tem o pico no mid game e só decai...

 

Ele é viável?  Não... não é viável por quê tem muitos APS que fazem a mesma função dele só que tem CLEAR WAVE forte,ou um coisas do tipo....  

 

Ele é forte??? SIM! MUITO FORTE. Contraditório não é mesmo? Como pode ser muito forte e não ser viável? Muito simples... Ele não tem um clear wave bom e como eu disse ele é muito late game.

 

Porém... há esperanças!   O Rework do EZ que sairá depois do NUNU,o W dará clear wave sim!

 

Ou seja,ele será bom e viável... 

 

Um conselho? Treine com ele AP no mid sem ser em ranked... pegue a mecânica dele,sinta o champ e depois disso treine com ele mais ainda. O Rework dele o  EZ AP ficará ótimo segundo previsões.

The River´s will run red
Arauto

Re: Ezreal mid é viavel?

@gzmottibr faz isso não, foi quebrado por causa do item Rune Glaive(item da jg de 2015 se não me engano) era sem noção de mais da uma procurada pra tu ver. 

Re: Ezreal mid é viavel?


Arauto

Re: Ezreal mid é viavel?

Ez da pra jogar em qualquer lane, ate sup poke XD

Re: Ezreal mid é viavel?

Ez ta bem fraco, não acho que você poderia fazer ele mid. No mínimo, você poderia fazer AP, que já dá um dano maior, mas vai precisar saber farmar bem (ao contrário de mim) já que o Q dele tá bem fraco. Mas também tem que tomar cuidado com o pessoal que vai ficar de trash talk "ez não da dano" ou se depender, gente que feeda e etc só por causa do seu pick.

Re: Ezreal mid é viavel?

Bem e viavel se você sabe bem oque esta fazendo , mas em comparação com outros magos o ez cai por terra por não ter CC ou por nao ser champion utility, mas da sim da pra joga com ele no mid com um pouco de treino e lapidada da pra joga do que quizer no jogo
Tropa

Re: Ezreal mid é viavel?

Ezreal AP mid não, porém AD mid pode ser interessante
Acho que dependendo do matchup qualquer boneco é viavel mid, e ezreal(AD) é forte contra alguns bonecos por conta do poke.