cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ezreal jhin ou kalista

Highlighted

Ezreal jhin ou kalista

Bom estou querendo começar a jogar de adc e queria saber qual o melhor que dá mais dano e que é mais fácil de carregar,qual vocês me recomendam comprar primeiro,qual melhor???
4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ezreal jhin ou kalista

Nenhum deles é hypercarry pra ser facil de carregar( a kalista era mas agora ela é um azir da vida).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Bem vindo ao clube!
Antes de mais nada tu precisa testar os boneco e ver com qual tu mais gosta de jogar.
Gostando de um, vc masteriza ele até ficar bom.

Se for escolher por quem da mais dano e etc, seria o Lucian, que hoje é o adc mais forte do meta.

Mas ele não é um campeão simples...
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Olá. Cada um desses tem suas vantagens e desvantagens. Jhin é uma boa opção quando se trata de alcance, ele usa as habilidades de muito longe e tem um auto ataque muito forte, principalmente com a reversão dos itens de crítico, mas tem pouca mobilidade e é muito dependente do time. Ele é uma boa opção para dano, mas não é uma das melhores escolhas para se carregar. O Ezreal, assim como o Jhin, também trabalha em uma distancia muito segura, e ainda tem a translocação arcana, que o deixa muito seguro. Ele trabalha no poke, dando dano constante de muito longe, porem seu dano cai no late game, em comparação com outros adcs. Já Kalista é um adc muito mais tradicional que os outros dois, com uma mecânica muito singular, com certeza é a que tem mais capacidade de carregar, entre esses adcs, porém, é extremamente difícil de se masterizar. Por tanto, se você tiver ótimas mecânicas de kite e conhecimento de jogo, eu recomendo a Kalista, mas se ainda esta aprendendo é quer algo mais seguro e fácil o Ezreal com certeza é a melhor opção para você.
Arauto

Jhin, pois é fácil e da dano. Kalista precisa de mecânica um pouco avançada para jogar com ela, por conta do cait, e Ezreal tem que acertar as skill shots, não sei que elo você é, mais Jhin é bem mais facil e da bastante dano.