cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ez é um cotoco ?

Ez é um cotoco ?

Bem esse é meu primeiro post, ent eu acho q vai ser um **cogumelo do teemo**, mas eu estava jogando uma com o meu champ preferido, corki e eu estava enfrentando um Ez e bem era ez mid, eu fiquei muito extressado pq nao era nem pq o ez era bom, mais sim o quao cotoco o novo ez esta,''momento obvio'' pra quem é novo no lol o ezreal recebeu uma mudança em que o seu W aumenta o dano recebido das abilidades e do auto ataque do ez, mais voltando, o ez esta muito chato no mid porque ele da muito dano com o Q e ele pode ir pra cima de mim seco que eu morria, eu sei que o early do corki é fraco mais o ez me dava 2 Q e eu perdia metade da minha vida, e pra piorar a mana dele ficava que nem a de um xerath ''ou seja ele gastava mais rapidamente a mana dele voltava'' e em alguns jogos em que eu estava de adc o ez tm me estompava, eu sei q nesse dia 31/3/2019 teve o nerf na build de doble gota mais eu acho que a riot deveria nerfar o ez diretamente, diminuindo o dano do Q e o aumento de dano no W, e diminuindo o escalamento ap e ad nas skills dele, gotaria de saber se voçês concordam comigo e se algum main corki le esse post, me de uma dica pra esse machup por favor, e se vcs tm acham que o ez reamente esta precisando de um nerf, lembrando q estou no pach 9.6, obrigado por lerem e xau

5 RESPOSTAS

Re: Ez é um cotoco ?

Ele já recebeu o nerf da build da Gota Dupla então não vai ser um nerf por um bom tempo,aliás Ezreal tem que acertar skills pra dar dano,se você desviar ele é inútil
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

concordo perfeitamente

mas vc tem alguma dica pra um main corki q n tem reflexo nenhum?

Olha se você não tem reflexo é melhor banir Ezreal ou arranjar um campeão com avanço rápido,ou vai jogando até ter um reflexo topson
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Ez acho fraco Early game, mas late game é diferente, fica muito OP.