cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Explique pq vc bane Darius

Aronguejo

Explique pq vc bane Darius

Aceito só fundamentacoes explicadas.
Pq tipo o champ tá fraco, tá esquecido e vc ainda vai lá e bane o Dariaço? Pra que isso?

É bem fácil ganhar do Darius estudando o Champion. Tem que estudar gente lol éigual matemática.

Dariaco não é bom ban se fosse Nasus ok pq ele tem muito scalling mas Darius???

20 RESPOSTAS

Re: Explique pq vc bane Darius

Nasus da pra matar solo em qualquer nível Darius so Urgot,Fiora e ou Jax

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Apesar de eu passar uma fome contra dárius quando não tou de Quinn creio que seja porque muita gente como eu não sabe lidar com um campeão que se você chegar perto já morreu...
( e não, eu não bano darius, to banindo Akali e quando não bania ela era Ezreal porque só cai ameba de Ez no meu time dando menos dano que Aronguejo )
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Lenda

Campeão muito dominante na lane, longe de estar fraco é o 4º melhor campeão do TOP https://br.op.gg/champion/statistics , ganha de praticamente qualquer um no 1x1 corpo-a-corpo, a passiva dele dá um sangramento absurdo, a passiva do E concede até 35% de penetração de armadura extra, em team fights se ele conseguir resetar a ultimate ele faz a limpa, o lado negativo dele fica só por conta da falta de mobilidade sendo facilmente caitável, ou facilmente abusável em match-ups que ataquem de longo alcance.
Lenda

Nasus pelo contrário, é um dos piores top laners do jogo por ser facilmente abusável na lane phase, demora pra ficar realmente relevante no jogo, tem um dos piores win rates do top https://br.op.gg/champion/nasus/statistics/top

Com base no q eu disse antes por isso as pessoas banem Darius e não Nasus, até estatisticamente comprovadamente falando. (Eu não bano Darius, tenho banido Akali o campeão mais broken do patch, só to dizendo q é chato de jogar contra um Darius e explicando as razões do pessoal banir).

Simples, a Passiva dele sola qualquer um '-'
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Aronguejo

pq parece q abala o psicológico das pessoas.
Imagina vc lá na bot lane com seu suporte e um tempinho depois escuta o top laner e o seu jungler dando kill pra um darius . Só com isso já tem gente na soloQ q se abala.

Mas n gastaria meu ban em um Darius sendo q o boneco n tem mobilidade .

tanto faz 

Tropa

Acho que alguém tiltou pq o main foi banido. jkaksjddajks

Oque me da pesadelo é jogar contra campeao mago com cc pesado,tipo fiddle,morg,zyra e lux,tomou alguma skill desses ai é morte na certa
Tropa

Quando eu vejo Darius no outro time eu só picko GP, eu fico ultando bot side, faço um bom controle de wave, espero gank e jogo pra scalar 

Dragão

Eu não bano Darius.
Costumo banir Vayne e Lulu.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Tropa

Se alguém do teu time bane, em geral o cara tá só afim de te ver tiltado mesmo. Anyway, o Darius não tá fraco, é um champion que enquanto não ser reworkado estará presente no meta/high elo (uma cria do nosso querido rioter CertanlyT). Ele tem um early mt forte e pode acabar com o game se conseguir pegar uma boa vantagem. Abraços!
mls Aronguejo
Aronguejo

Por possuir um excelente 1v1? Onde level baixo o cara te tira 9k de vida só em passiva, e se combinar o combo dele ao level 3 você é basicamente obrigado a ir base e perder xp e etc?
Enfim, é um champ muito roubado devido a passiva, e pior ainda: a galerinha que cai no meu time tem um prazer especial em feedar Darius, então, Darius banido não é Darius feedado Smiley Very Happy
I'm a cynic, I told you ♫
Aronguejo

Cabei de pegar um Darius no meu time que virou pastel de Teemo....
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "

Ele é godtier atualmente, longe de estar fraco, bem longe msm....

Aronguejo

Hummm

Pra mim ele parece esquecido com os outros Champion lançados pela Riot, Darius ficou na velha guarda.

Por quê sou Main Garen, e qualquer jogador de Darius com o mínimo de cérebro consegue counterar um Garen na lane-phase.
O kit dele literalmente bate no do Garen em tudo no earlygame, é um extremo counter e uma match-up super dificil.

Obviamente, se o Darius comete erros na troca, é possivel ganhar dele, mas a pressão que ele coloca na lane, junto com um steroid de AD poderoso, uma passiva que não deixa a minha ativar, e penetração de armadura passiva e dano verdadeiro, ele é literalmente um anti-colosso ele mesmo. Por isso considero uma match-up super dificil para o meu champ na top.
Tropa

cara nao é um campeao fraco nao. É um campeao muito facil de jogar, nao requer mecanica nenhuma, so puxar o brother q deu mole, W, pronto, slow do krai, o cara ja ta sangrando parecendo novinha menstruada e nao sai nem com flash. Em resumo, é muito facil jogar de darius e ganhar a lane. Outro ponto que eu vejo, o campeao faz so item de tanker e da MUITO dmg cara, sem noção isso. Eu nao curto jogar contra darius, mas entre darius e riven eu prefiro dar ban em riven.

@Gemada de Taric  escreveu:
Por quê sou Main Garen, e qualquer jogador de Darius com o mínimo de cérebro consegue counterar um Garen na lane-phase.
O kit dele literalmente bate no do Garen em tudo no earlygame, é um extremo counter e uma match-up super dificil.

Obviamente, se o Darius comete erros na troca, é possivel ganhar dele, mas a pressão que ele coloca na lane, junto com um steroid de AD poderoso, uma passiva que não deixa a minha ativar, e penetração de armadura passiva e dano verdadeiro, ele é literalmente um anti-colosso ele mesmo. Por isso considero uma match-up super dificil para o meu champ na top.

Da hora foi o meu top laner, que provavelmente tinha tendências sadomasoquistas (queria sofrer e fazer o próprio time passar raiva), e ai pegou Garen em cima de Darius. Não preciso nem falar mais o que aconteceu

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche
Aronguejo

Puxar o broder que deu mole foi magnífico.
Ri horrorores