cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existe main Sona?

Arauto

Existe main Sona?

Meu cérebro buga muito quando alguém diz: "Sou main Sona maestria 7". Porque a campeã é tão simples e fácil de jogar, que até um B5 pega ela e consegue jogar no challenger, sem nenhum esforço em "mirar" alguma coisa. (Okay, tirando a ult) Mas não significa que é "free elo"...

Na boa não existe main Sona. '-'
12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Existe main Sona?

eu conheço dois kkkkkk
e sim existe, e vc tendo 500 de vida o jogo todo, mana, n podendo mirar especificamente as skills e sem scap, n e exatamente " facil " n acho ela dificil, mas vc diz como se fosse o garen, champion de **cogumelo do teemo** que ate um cachorro joga.
n entendi pq afirmar que n existem main sona kkkkk

Sim.
Arauto

Eu era nas seasons anteriores, tenho todas as skins dela e M7, mas adotei a soraka pro diamond, se realmente chegar a skin guardiã estelar pra Sona quem sabe eu não volto as raízes, mas n tenho tanta vontade de voltar com ela, pq pra mim o trabalho que a Soraka e o Rakan fazem pesam bem mais doq uma Sona (janninha ta nerfada no shield então é mehh, deixou de ser rainha já).

Só pra finalizar, Sona não é fácil de jogar, oq tem de fácil pra acertar skill tem de difícil pra ficar vivo no jogo

Arauto

mas qualquer um pode jogar com ela, não tem diferença nenhuma de um "main" Sona do low elo pro high elo. É como o Sev7n disse numa stream: "É ridicularmente fácil jogar de Sona". Pode ter "mono Sona" mas "Main" ela não tem skills e esforço pra dizer que tem dominio do champ....

Exemplo: Janna a pessoa precisa antecipar miléssmos segundos os shileds para ser usado com eficiência, e "mirando" . Sona so encosta o dedo no W e acabou.

Ser simples e facil não é motivo para não ser main.
Uma coisa que jogadores de hoje em dia não entendem é que não precisa só jogar com champ complicato de machanics nesse jogo.
TODO o champ do jogo possui mains. T O D O S.

O cara pode ser main sona JUSTAMENTE por ser simples e direto pois existem pessoas que se agradam por esse tipo de gameplay.
Ou simplesmente por curtir a personagem muito.

E quem hoje em dia fala mal desse tipo de jogador dizendo: "Tu é ruim, só sabe jogar com cotoco monodedo", é a pessoa que não aceita que champ high elo gameplays dela perdeu pra um champ de iniciante. Agora eu pergunto, do que adianta jogar com seus champs super-mechanics avançados se você nem sabe usar 50% da porcaria que teu champ oferece?
Tem gente que acha que o champ ser complicado te da mais vantagem e faz você jogar melhor. Não é atoa que existe tanto main Lee Sin inconformado e **cogumelo do teemo** de perder JG pra um master Yi por exemplo.

Pasme, tem gente que não joga com champ simples só pq tem medo do que os outros vão falar e acha que não vai ter respeito...
Uma vez, o cara tava pedindo dicas pra jogar no Mid, o cara era bronze e disse que tava tentando ir no Zed.

Eu fui sugerir pra ele: "Ow, pra subir e começar na lane, já que tu é iniciante, tenta optar por uns champs mais diretos e simples cara. Não vai de Zed logo de primeira, tenta uma Annie primeiro pra começar o basico da lane, e depois tu vai avançando e procurando o que tu quer".

O cara me respondeu "Nossa cara, mas Annie é champ cotoco. Não quero usar isso. Quem tu acha que tem mais respeito? Um main zed ou um main Annie?"

Sinceramente, eu não sabia que a nossa comunidade tinha afundando tanto assim. Eu simplesmente respondi:
"Cara, tu ta jogando esse jogo pra subir, ou pra se importar pro que os outros pensam de ti? Se tu quer subir, jogue pra subir. O que fulano pensa de ti pouco importa. Caga por resto, e joga o jogo por si mesmo cara."

Resumo da historia: O melhor jogador não é aquele que joga com o champ mais dificil, é aquele que ganha a lane e a partida, e sabe jogar o jogo, não só o champ.

@Fiona
E cara, todo o champ TEM diferença do Main, pro Casual, não importa o QUÃO ridiculo possa parecer. Existe diferença demais.

Tu manja dos inglês?
Pq eu tenho um video MUITO bom sobre isso!

Recomendo muito ver, pois muda tua visão sobre esse tipo de champ demais!
Esse cara fala otimas coisas!
https://www.youtube.com/watch?v=aoYEJ10uhD4
Arauto

@Fiona main = principal

um main champion n e o que vc domina ou e melhor, é o que vc mais joga... faz difereça  do elo sim kkkk  vc tem que ter mecanica do jogo em si pra saber ir pra cima e criar jogadas, vc fala como se o champion jogasse sozinho.

Sev7n 2k18 LUL

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Dragão

O champ não precisa ser difícil pra alguém ser main. Existem vários campeões fáceis, ninguém é obrigado a jogar com os difíceis.

Uma Sona B5 iria apanhar no challenger, pq o jogo não é apenas de acertar skills. É fácil jogar de sona, mas existe diferença entre uma sona low elo e "high" elo. O principal da sona é posicionamento e aproveitar o shield ao invés se disperdiçar mana com o W. Acredite, uma Sona B5 não vai ser muito boa não.

Sona foi o primeiro campeão que eu joguei ranqueadas. Peguei G5 com ela - é fácil jogar de sona- e comecei a jogar apenas com outros campeões. Um tempo atrás, MD5 pro diamante na solo, baniram e pickaram meus campeões preferidos. Então, decidi ir de Sona. Foi uma partida difícil, no diamante não é mais tão fácil pokear pq o sup e adc inimigos são mais espertos e é difícil de sobreviver no late game contra assassinos com mobilidade. Eu venci a partida, mas é mais fácil ser uma sona efetiva no prata/gold do que no platina/diamante - mesmo que seja um campeão simples, em elos mais altos as fraquezas são mais exploradas.

Amigo que pergunta mais estúpida... 

TODOS os campeoes existem Mains e tem muita diferença de um Main Sona para um jogador casual de Sona

Pode ser facil as skills dela mas... Saber utilizar o maximo do campeao é essencial. Saber usar mt bem a passiva, E o principal sobreviver em uma team fight com ela jogar com 500 de vida uma lane phase é mt complicado a Sona é simples da muito dano mas um erro e vc morre

Moderador

(ORA ORA ORA, SE NÃO SOU EU COMENTANDO ALGO SOBRE MECÂNICA! ESSE DIA FINALMENTE CHEGOU HAUIHUIAHIE)

Então, Sona é um dos campeões que eu masterizei na temporada passada. Ela pode parecer fácil mecanicamente, mas tem muitos contras. Sabe aquela piada de que a Sona é um minion? Então, ela é burstada e é muito fácil puni-la na rota. Então precisa saber como se posicionar e muitas outras paradinhas, então pra mim, existe main Sona sim (Apesar de não ser minha main hehehe). Até porque se fosse fácil, veríamos muito mais Sonas in game do que agora.

Essa partida foi de agorinha (Joguei em um ARAM) e o time inimigo tinha literalmente TUDO pra me explodir (Fiddle, Brand, LeBlanc), mas soube me posicionar bem (O que é raríssimo HEUIAHUIE), utilizar o kit da campeã, controlar o uso da mana (Porque se você só ir apertando tudo em 10 segundos cê não tem mana pra nada xD) e GG.

Sem título.png

Arauto

@Tammiee e seus ARAMs... Main ARAM ela!

Disse tudo Smiley Wink