cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evento de 10 ANOS do LoL!!

Evento de 10 ANOS do LoL!!

League of Legends: OLD MAP

Fala galera, bom o LoL esse ano completa 10 anos e acho que seria interessante se a Riot trouxesse algumas coisas antigas de volta para o game, como os mapas, com opção de mudar ou não para a verção antiga antes da seleção de campeão, e a musica dos picks que poderia ter uma opção de ser igual antigamente, igual dentro do jogo!

Os modders conseguem fazer isso de forma muito boa, e acredito que se essa coisa em relação ao mapa fosse permanente, muitos iriam voltar a jogar o LoL só por causa disso!Smiley Very Happy

O que vocês acham?

Image result for Old league map

Aqui esta um video de um criador de conteudo que fez um trabalho exelente durante muito tempo e ainda faz, que neste video mostra ele jogando no mapa antigo feito por modders:https://www.youtube.com/watch?v=OkYaJGAv4b0

Image result for Old league map

Related image

A proxima imagem que irei mostrar, demonstra que para a riot eles teriam que mudar o terreno, mas eu sinceramente acho que mesmo que tenham ou não, ter esta adição que hoje muitas pessoas pedem e querem para voltar a nostalgia e se tornar algo permanente, seria bem legal!https://voxskins.com/thekillerey/remastered-old-summoners-rift-v1/

Related image

E por fim muitos devem sentir saldade de muitos itens, runas, e até mesmo feitiços antigos, e em minha opinião seria ótimo se a Riot fizesse um evento onde muita coisa voltasse ao jogo temporariamente, e caso as pessoas gostem da ideia, que ela seja permanente! 

Itens antigoshttps://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Removed_items

Image result for Old items league

Feitiços Removidoshttps://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Category:Removed_summoner_spells

Related image

E quem também não gostaria de poder usar aquela musica antiga do LoL na seleção de campeões também? Ter opções é algo fantastico!

https://www.youtube.com/watch?v=ja-_5BGjm8E

https://www.youtube.com/watch?v=WIOh512j8XM

Fico por aqui, e acho que se a Riot desse mais opções para nós escolhermos, seria algo que a comunidade iria a loucura! ;D

"Não podemos mudar outras pessoas que insistem em errar e não querem nada, mas nós podemos mudar algo que pode acabar servindo de inspiração para alguém, e esse algo, somos nós mesmos." by superfenix51
15 RESPOSTAS
Dragão

Re: 10 Anos de League of Legends.

Eu ainda lembro do pessoal assistindo a lie da Riot mostrando pela primeira vez o novo mapa, daí quando o pessoal viu a entrada do Barom o pessoal do chat gozou como se tivessem vendo volta do anti-cristo.
Mas sinto saudades das bruxinhas, elas eram legais.
#VoltaBoards!!!

Obrigado pelo comentario! Concordo contigo!!
Se possivel, divulgue meu link e esse assunto para o maximo de pessoas que puder, para assim a Riot ver que realmente queremos isso!
"Não podemos mudar outras pessoas que insistem em errar e não querem nada, mas nós podemos mudar algo que pode acabar servindo de inspiração para alguém, e esse algo, somos nós mesmos." by superfenix51

Jogo desde 2017 e NUNCA vi um evento de aniversario do League :/

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Re: Evento de 10 ANOS do LoL!!

encantamento da bota que saudades de vc .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Ótimas sugestões para um evento de aniversário... mas o de 10 anos da Riot foi em 2016

Simm! Mas a questão seria do league of legends, que foi lançado em 2009! Smiley Very Happy seria massa poder escolher em uma aba de configurações:
Deseja usar o mapa antigo ou novo?
Arauto

@superfenix51  escreveu:
Simm! Mas a questão seria do league of legends, que foi lançado em 2009! Smiley Very Happy seria massa poder escolher em uma aba de configurações:

Sim, só citei o da Riot como uma maneira de dizer que provavelmente eles não vão fazer nada referente aos 10 do League :/

Mas eu adoraria usar o mapa antigo, já que comecei a jogar no finalzinho de 2015-pra-2016 e não peguei o mapa antigo!

@Stheony  escreveu:

@superfenix51  escreveu:

Sim, só citei o da Riot como uma maneira de dizer que provavelmente eles não vão fazer nada referente aos 10 do League :/

Pois é, acho que a Riot anda cada vez menos ligando pro seu joguinho e pros fãs de longa data, mas eu tenho fé que algo dessa magnitude pode ocorrer, só a empresa recbeber o feedback da galera que vai dar certo! (espero)

Alias agradeço aos comentarios!

Arauto

@superfenix51  escreveu:

@Stheony  escreveu:

@superfenix51  escreveu:

Pois é, acho que a Riot anda cada vez menos ligando pro seu joguinho e pros fãs de longa data, mas eu tenho fé que algo dessa magnitude pode ocorrer, só a empresa recbeber o feedback da galera que vai dar certo! (espero)

Alias agradeço aos comentarios!

Verdades... Bem, paciência né?! Vai que alguém em algum lugar onde os Rioters dêem mais atenção (tipo o Reddit) comentam algo sobre isso

GG!

Aronguejo

Eu tive a chance de começar a jogar esse jogo em 2012 '-' tinha uns amigos meus que jogavam, eu tinha 9 anos na época, porém eu achava lol um jogo de... vocês sabem, além de que eu achava ele muito chato e sem sentido também kkk
Fazer oq
Aronguejo

Em vez disso ficava jogando habbo
Lenda

Só comecei a jogar em 2015 quando o mapa já era bonito.
Aronguejo

Eu uso o cursor legado! Muito nostálgico!
Aronguejo

Embora eu nunca tenha jogado antigamente, eu so o cursor legado também, não consigo usar o novo, fica estranho para mim

Mesmo que eu goste da ideia, jogo isso desde da S3 e nunca vi um evento de aniversário, se houve alguma coisa no aniversário deles foi a distribuição da Tristana garota Riot e a Riot Kayle, então nem crie tanta expectativa.