cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evelyn precisa de balanceamento

Evelyn precisa de balanceamento

O campeão é muito bom pra dar dano apenas em alvos com pouca vida ou magos, e tem dificuldade pra farmar a jg diferente de outros champeons AP como gragas e Elise que é bastante balanceada, eu gosto do champeon que ele é bastante versátil, e acho da hora por isso vim fazer esse post
5 RESPOSTAS
Moderador

Re: Evelyn precisa de balanceamento

Mas a Evelynn é um dos melhores Campeões que farma mais rápido e de forma mais saudável a selva, eu admito que é um pouco difícil mesmo porque ela precisa de prática pra se acostumar com o estilo dela, mas acho que no sentido de limpeza ela é uma das melhores.
Lenda

Vc está sugerindo q Evelynn está fraca? Atualmente ela é a segunda melhor jg do Jogo, ela futuramente capaz de receber um nerf ao invés de um buff https://br.op.gg/champion/statistics só ir ali em tier list da Jungle.
Dragão

Evelynn tem um dos melhores clears do jogo (se não o melhor) o segredo é andar enquanto usa o Q pra não tomar hit dos campos. É bem simples na verdade, uma boa Evelynn consegue limpar os 6 campos sem leash, entra no modo prática e treina a limpeza dos campos. Um pathing bom pra ela é red, krugs, galinhas, depois smita o blue, faz o sapo e vai pro aronguejo, eu fazia muito mas parei por preferencia mesmo, hoje em dia eu faço red, galinhas, blue, sapo arongueijo depois desco pros lobos e krugs
Highlighted
Dragão

Depois que aprender vai perceber que o clear dela é ótimo igual o da Elise
Arauto

Poxa, mas a evelynn tem um clear excelente na selva! Ainda mais com o talismã, que cura ela muito nos campos com muitos monstros (alô galinhas). Você tem que saber caitar com o Q e aproveitar o encantar do W. Quando você aprender a caitar seu clear vai aumentar muito! Eu diria que o clear dela é melhor que o da elise em campos de muitos monstros como as galinhas, tanto é que eu consigo fazer um full clear bem saudável na primeira rotação. Ela está um champion bem forte nesse patch, principalmente porque tem um clear tranquilo e um gank poderoso com invisibilidade.