cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu vejo essa mecanica e me da um ....... (nova irelia)

Dragão

Eu vejo essa mecanica e me da um ....... (nova irelia)

Nova Irelia  https://www.youtube.com/watch?v=5fZiMNo5-uo

eu vejo esse tipo de video e instintivamente comparo com os adcs, quando vejo essas mecanicas super fluidas e flexiveis e vejo os champs adc me da um desanimo, adc parece tao "ok" enquanto esse tipo de champ parece tao "krl q fod0 !"

pq as mecanicas das outras lanes sao tao mais complexas e legais Smiley Sad ?

64 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Eu vejo essa mecanica e me da um .......

pq a riot não gosta de adcs... só leia os patchs notes e vc vai ver que os adcs são nerfados sem dó e os tank e outras classes ganham buffs, nerfs, balanceamentos e itens... quanto tempo faz q não sai um item novo pra adc? tipo algo antitank MSM, não aquela piada de amor pen q temos hoje...
Dragão

@Music Loverescreveu:
pq a riot não gosta de adcs... só leia os patchs notes e vc vai ver que os adcs são nerfados sem dó e os tank e outras classes ganham buffs, nerfs, balanceamentos e itens... quanto tempo faz q não sai um item novo pra adc? tipo algo antitank MSM, não aquela piada de amor pen q temos hoje...

Smiley Sad parece q a equipe q cria adc nao tem criatividade, sei la, queria q os adc fossem menos dependentes igual eram na s3, assassinos e magos tinham vantagem mas nao era certo de nos matar, mas isso nao vem ao caso, so publiquei isso mesmo pq a diferença da mecanica dos adc para com as outras lanes é muito grande Smiley Sad

Aronguejo

mas é msm, pega a Kai'sa por exemplo, dava pra fazer uma ult bem mais legal doq aquilo... minha pior decepção foi o Aurelion Sol, eu passei anos esperando pelo Ao SHin, quando lançaram ele eu fiquei muito desapontado... não era nem 10% doq eu esperava de um dragão gigante, muito menos daquele conceito de dragão de vento e trovão bolado...
Aronguejo

De fato olhei agora e a diferença é gritante, acho que o ultimo ADC com uma mecanica ''legalzinha'' foi a Jinx, trocar de armas e tudo mais... Eu gosto bastante de campeos ADC e com esses reworks tanto o da Irelia quanto o da Akali que está por vir eu imagino o futuro desses campeos. Deve ser por isso que a Riot ta querendo por outros campeos como pra fazer o papel de ADC na rota.

Dragão

@Umbra Witchdeixa like ai pra alcançar a riot, der repente ela começa a reparar essa diferença e coloca outra equipe pra criar os adc.

so quero ajuda-la a melhorar.

Aronguejo

Pior que o Aurelion tem a mecanica confusa e chata de ficar tentando acertar o DPS do W enquanto tenta acertar o Q e manter distancia de qualquer ser vivo senão ele morre.
"Mas da pra empurrar com a ult", 2/3 dos campeões do lol tem dash, blink, tem 4 com spellblock/spellshield (Nocturne, Sivir, Fiora, Morgana e agora vai vim essa Irelia com a mesma defesa da Fiora) e não vamos esquecer do flash, mas flash é a cada 3 mins.
Highlighted
Tropa

Re: Eu vejo essa mecanica e me da um ....... (nova irelia)

acho que a questão vai além de lançar novos campeões com mecanicas de ''dash'' entre outra skills, a Riot sempre coloca em seus patch notes que tal adc está isso e tals e sempre nerfam. Tentando pensar do jeito deles, creio que em outros paises o Adc (players) são melhores do que os daqui ou em outros lugares a posição de suporte é levado a sério (Sou ADC mas não importa o que aconteça quem manda na lane é o support). Sempre achei que os Adc's não tem poder suficiente para enfrentar outros campeões de outra lane e a dificuldade de enfrentrar quem usa tabi ninja ou faz ou item de armadura no começo do jogo é cruel e em alguns momentos desumano. enfim... creio que um rework completo seria necessarios dentre itens e nos campeões que não tem mobilidade.

Não gosto desses campeõs com  muito dash, avanço, salto, teleporte e etc. Eles sempre fazem parecer que são campeões com "mecânica", mas pra mim é sinonimo de safe play.

Aronguejo

vc lembra daquela espada da miragem q tinha no RGM mercado negro, q tinha um ativo q fazia vc flashar pra trás, seria perfeito pra adcs sem mobilidade.
Aronguejo

de fato, eu sou main jinx e main jhin, quase 0 de mobilidade, vc tem q pensar a todo momento em posicionamento e uso das abilidades, de uma certa forma é mais mechanics doq outros com muita mobilidade.
Aronguejo

é o meta bb .... um champ bem legal de jogar mas que ta morto pelo meta é o lucian
Tropa

cara fiquei assustado com essa nova ireilia ... cara ela vai pular no adc apertar uma skin q prende o cara na jaula da morte, e apos isso ainda vai fica invuneravel contra dano ranged foi isso q paraceu para min wtf.  #RIPADC #NERFIRELIA

Dragão

@Im Poweron S2escreveu:

Não gosto desses campeõs com  muito dash, avanço, salto, teleporte e etc. Eles sempre fazem parecer que são campeões com "mecânica", mas pra mim é sinonimo de safe play.

e "safe play" é algo ruim ?
quando comecei no lol a uns 4 ou 5 anos ouvi um cara dizendo algo q eu nunca mais esqueci, "o lol é um jogo onde a auto defesa é mais importante q o ataq" é muito mais facil optar pelo safe do q jogar na agressividade e por tudo a perder, entao a "play safe" pra mim é algo bom Smiley Tongue

Dragão

@NemuHescreveu:

acho que a questão vai além de lançar novos campeões com mecanicas de ''dash'' entre outra skills, a Riot sempre coloca em seus patch notes que tal adc está isso e tals e sempre nerfam. Tentando pensar do jeito deles, creio que em outros paises o Adc (players) são melhores do que os daqui ou em outros lugares a posição de suporte é levado a sério (Sou ADC mas não importa o que aconteça quem manda na lane é o support). Sempre achei que os Adc's não tem poder suficiente para enfrentar outros campeões de outra lane e a dificuldade de enfrentrar quem usa tabi ninja ou faz ou item de armadura no começo do jogo é cruel e em alguns momentos desumano. enfim... creio que um rework completo seria necessarios dentre itens e nos campeões que não tem mobilidade.

vc esta certo, eu concordo na parte do sup mandar na lane, mas quer saber o engraçado ?
atualmente eu voltei a jogar de adc (as vezes) mas eu estava na jg e sup, e estou achando INFINITAMENTE mais facil subir de sup, pq ninguem sabe ir de sup e fazer oq tem q fazer, geralmente rusham dano, ou seja, se vc é um bom sup vc vale por 2, é como se estivessem 6x5...
nesse tempo q estive jogando de suporte eu aprendi q o adc so morre se o suporte quiser, é tanto escudo, exaust, cura, q se o adc nao for um idi0ta e souber caita ele vai matar todo mundo se tiver um bom sup...
so q aqui no BR dificilmente pegamos um suporte q preste, no geral eles nem sabem pickar, eu joguei uma partida agorinha contra uma sona e um twitch, e eu estava de kaisa (fui o segundo pick) em vez do cara pickar um engage, tipo leona, thresh, ate blitz, ele foi la e picko taric, mano, tomamos tanta pressao e o jg nao ajudou (nunca vi um jg nao gankar uma lane sem escape, mas ok) q perdemos o jogo, eu fiquei 1/2 e o taric 0/4 (ele rusho gota, GOTA) nao tinha um item de peel, picko um champ nada a ver pro game, era bizarro...
mas a moral da historia é q aqui os suportes pickam oq eles acham mais divertido em vez do q eles precisam, eles rusham dano sendo q o time todo ja tem dano, o adc fica sem peel e morree facilmente na fight, tudo isso mostra o qual a serio é levada a lane de suporte aqui....

Nao tem como um adc se dar bem no game sem um suporte, so um smurf uparia uma conta de adc, nem o titan joga de adc na main pq ne ...
entao concordo com vc e acho q esses nerfs nao tem a consciencia do nosso cenario, o brasileiro so se importa com ele mesmo, so q em um jogo de time o "ele mesmo" nao funciona...

Arauto

pq adc da 1k a cada AA a 50km de distancia por isso n pode ter mecanica foda

Arauto

@Music Loverescreveu:

engraçado vc dizer isso sendo que adc atualmente é a classe mais forte do jogo

Arauto

como assim jhin n tem mobilidade ele é o the fast

Dragão

A Riot já fez um post tem uns anos sobre como é difícil fazer um campeão ADC novo, é tipo uma classe baseada em auto-atk, criar algo extra meio que podem se tornar skills ou inúteis dentro de uma troca, ou simples demais, a questão de tudo é que no final das contas são todas Caitlyns com ranges diferentes, e alguns são Ezreals com skills de ranges e Hitbox diferentes... não por serem criados para isso, não há intenção de que isso aconteça, mas se prestar atenção uma Caitlyn em uma Team Fight faz quase a mesma coisa que uma Xayah ou uma Tristana... até pode jogar um projétil ou outro, porém todos meio que são baseados em farm para chegar nos 30 minutos causando 500 de dano por auto atk.
Dragão

Acho difícil de fazer algo diferente nos ADCs, mas entendo e concordo com as lástimas.