cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu sou a favor da reversão do rework do graves

Highlighted
Tropa

Eu sou a favor da reversão do rework do graves

Eai pessoal, tudo bem?

De tempos pra cá, a riot reconhece que alguns campeões tem um kit obsoleto de mais (cof cof singed, yi, teemo,kindred), e com isso dando rework neles, e a maioria deles ficaram muito bons, de verdade!  mas as vezes a riot reconhece que alguns reworks não foram tão bons..,leblanc e rengar por exemplo, e temos que admitir que a ideia de um adc na jungle é pessima, afinal, adcs só aparecem na jungle quando estão desbalanceadamente acima dos outros junglers, isso é toxico para o jogo, que é o caso do graves, e outra, o antigo kit era muito mais divertido e seu kit não era obsoleto para que precisasse no rework, por isso, se vc é a favor da reversão do rework do graves, curta esta pagina:
https://www.facebook.com/lixograves/?modal=admin_todo_tour
a pagina está crescendo, e se crescer o suficiente chega ate a riot, apoie essa ideia!

6 RESPOSTAS

Re: Eu sou a favor da reversão do rework do graves

KK
Dragão

Essa discursão é eterna hein? não vai haver reversão do Graves. 

Faça um MOBA que tenha o Graves que na verdade é o Tychus de Starcraft que a Riot imitou. É mais fácil que convencer a Riot de que o antigo Graves era um dos melhores campeões do jogo.

https://twitter.com/wahregesicht

Todos os Reworks depois do galio incluindo ele foram ruins

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O rework do Graves foi o bagulho mais doente do jogo, é impossível você jogar com o campeão em qualquer rota, IMPOSSÍVEL! Se você quiser farmar, é bom se preparar pois seu posicionamento vai ficar parecendo o Micao. Vai perder milhões de tropas, não tem como congelar, não tem como fazer nada, você apenas segue o roteiro que o inimigo te proporciona. Achei o lance de recarregar muito legal no inicio, mas depois vi o quão nada a ver isso é. Não quero citar nomes, mas uma pessoa com RIFLE DE PRECISÃO atirar mais rápido que alguém que uma escopeta, você já disparou com um RIFLE DE PRECISÃO, pois é eu também, mas já vi nos filmes. Não é igualdade que vocês queriam? Não vejo isso como igualdade. Isso porque ainda nem toquei no assundo do charuto.
Aí você vem me dizer "Aaah, mas Vinny esse personagem que você tá falando possui um rifle HEXTEC", MANO DA UMA ESCOPETA HEXTEC PRO CARA! SIMPLES, É SÓ ISSO QUE TO PEDINDO! É muito frustante tu chegar no cara, dar 2 tiro no cara, joga uma bombinha de fumaça que nem axficia o cara, o cara podia respirar aquilo e tomar dano, mas não, ele toma 30 de dano e fica cego, e convenhamos que fica cego só no papel. Nem vou falar do Ultimate, até o poke da Sona da mais dano. Abraços

Arauto

Coragem.