cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu só queria jogar de adc

Eu só queria jogar de adc

Não tem como jogar de adc, no começo você não da quase nada de dano e perde meia vida em dois tapa de qualquer suport, ai quando você começa a pensar a dar dano que é lá pelo 4 item o mid te mate em 2 skill, contra tanque você nao tem dano, contra mago e 2 tapa, lutador mesmo coisa, assassino pioro uma ult da akali já ta na vala, sei la esse jogo ta tudo desbalanceado e estranho mais o importante são as novas skins galera garanta já a sua. 

15 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Eu só queria jogar de adc

Já vi muito adc aí carregando, até fui carregado por uma kaisa uns dias atrás.

joga de jhin
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Oi, para mim os melhores adc's atualmente estão lux, vladimir e sona.

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

- Jhin
- Quinn
- Ezreal
-Twitch
- Lucian
- Draven ( como sempre )
- Kai'sa
- Jinx 
Resultado de imagem para jinx gif
Dragão

É apenas uma fase cara.. logo passa xD
O negócio é aprender a jogar, por que o meta muda, esteja preparado para quando eles estiverem no topo :V

Arauto

Ja esta viável alguns ADCS...
Dragão

Ah que isso, a Riot já consertou muita coisa deixando muito ADC viável ai já, principalmente Jhin e Lucian, já cansei de ver esses dois matando geral
#VoltaBoards!!!
Dragão

clique no seu inimigo e de AA neles=pentakil { zueira n me xinguem, se vc for uma jinx é verdade mas lembra de ligar o Q }

Pocha queria por gif.

É porque é uma posição difícil de jogar amigo. Tem que conseguir realizar boas trocas, farmar, se posicionar bem e saber a arte do kiting nas teamfights. Recomendo jogar com ADCs simples como Sivir e Tristana até entender como funciona a posição. Já te adianto que se bem jogado nessa posição você dá muito dano ao longo do jogo, especialmente no lategame.
Tropa

Joga de Draven Smiley Happy.
Tropa

@DEzreal sem dano@  escreveu:

Não tem como jogar de adc, no começo você não da quase nada de dano e perde meia vida em dois tapa de qualquer suport, ai quando você começa a pensar a dar dano que é lá pelo 4 item o mid te mate em 2 skill, contra tanque você nao tem dano, contra mago e 2 tapa, lutador mesmo coisa, assassino pioro uma ult da akali já ta na vala, sei la esse jogo ta tudo desbalanceado e estranho mais o importante são as novas skins galera garanta já a sua. 

Po cara, os adcs estão mais fortes sim, de certo você está fazendo alguma coisa de errado (sendo tafarel de stuns, se posicionando mal, etc). Acho que é válido lembrar que adc não foram necessáriamente criados para x1's, claro que tem algumas excessões que são fortes x1 como: Lucian e vayne. Mas com certeza de fato alguns ADCS voltaram a serem fortes sim. Dica  de adcs que joguei e realmente vi que estão fortes, viáveis e carregam jogos se bem jogados: Ezreal (Medio / Se MUITO BEM jogado > FORTE), Kaisa (FORTE), Lucian (Medio), Jhin (Forte),  Jinx e Tristana (Forte LATE GAME).

Tropa

Cara depende muito, tem ADC que é fora da curva.
Kai'Sa, Jhin, Jhinx são exemplos claros.
Mas em modo geral o ADC de fato é punido demais, ainda mais quando o MID resolve da uma passada no BOT.
Aronguejo

Eles são frageis, mas são recompensados com dano. Além disso, varios itens ficaram mais baratos, o que facilitou e muito a vida dos adcs. 

Tenho jogado varias de Kai'sa e carreguei alguns games com ela. Outros, estava muito atrás e depois do quarto item fechado, consegui desenrolar muito bem nas duas ultimas tfs. Fiquei forte só por farmar, FARMAR MUITO! hehehe

Fecha qual adc está forte, pratique algumas vezes com eles e jogue se posicionando bem, que independente de quem vier, vai dar bom. Se a morte for iminente, devolva o máximo de dano que conseguir, as vezes isso te garante uma assistencia Smiley Happy

Tropa

Gabuzera, carregar com 4 itens fechado é razoávelmente tranquilo.
Mas tem campeões que 2 itens fechados já são totalmente OP.
A Caitlyn e a Miss Fortune são um exemplo claro.

Mano nem adianta reclamar por isso, o jeito é você pegar um ou dois ADCs e se especializar neles
Você tem muitos champs na sua pool e isso pode te atrapalhar um pouco nas noções de game/lane
Eu mesmo estou jogando mal para um caralho ultimamente
Mas tô querendo fazer o meu máximo para poder jogar bem e dar o meu melhor, em todo game existe um aprendizado
Uma hora nós aprendemos, por bem ou por mal ;-;
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".