cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu que não sei jogar com o novo Ezreal ou ele que tá uma merda mesmo?

Eu que não sei jogar com o novo Ezreal ou ele que tá uma merda mesmo?

Cara desde q lançou esse novo EZ eu n consigo jogar com ele, tipo essa mecanica do W faz eu ter que e expor muito para estacar, pq antes eu usava o W para dar o resete no Q e estacar a gota, e eu jogava com duas gotas, agora n dá mais pra jogar com duas gotas e o W agora tem que jogar sempre antes do Q e é alvo único, antes se eu jogasse o W e errasse mas pegasse o Q eu dava dano agora preciso garantir o W pelo menos, e tá foda, sem falar que esse novo jeito do EZ andar parece a Kaisa, meio travado, realmente n gostei desse rework, a única vantagem é o dano na torre mas oq importa o dano na torre se vc tiver tomando pressão de jogo vc pode até dar dano mas nunca mais ter dano suficiente pra puxar a rota, os minion vão chegar na tua base mais rapido do que vc consegue limpar, e para dar dano no inimigo com um monte de minion na rota é foda, antes com a manopla, manamune, gota e trindade eu estava dando muito dano agora hj em dia nem dá pra fechar 3 itens direito

16 RESPOSTAS

Re: Eu que não sei jogar com o novo Ezreal ou ele que tá uma merda mesmo?

nao sei realmente qual é a vantagem de usar ezreal hj em dia, o dano que eu dou com ele eu daria o dobro com outro adc
Highlighted

Acho que você que ainda não se habituou a esse pequeno ''rework'' Ezreal continua forte, se quiser conversar melhor sobre ele, me adicione
Arauto

Ficou melhor que o antigo, sem contar que desde do rework continua sendo um dos melhores AD do jogo ao lado de Kaisa.
Arauto

Ez é mfo forte men, só que ele é late game, ez vc pega para ficar afk farmando igual a vayne. Se surgir uma oportunidade vc agressiva mas no geral farma até pegar a manamune e quando tiver 3 itens vc faz 1v9 fácil.
E tem que saber a hora certa de quando dar o E para frente ou para trás, e usar o W para combar com seu E.

@Artemìsia  escreveu:
Acho que você que ainda não se habituou a esse pequeno ''rework'' Ezreal continua forte, se quiser conversar melhor sobre ele, me adicione

ants eu dava dano no ez, hj eu ainda dou dano mais morro muito tentando ativar o W

Aronguejo

na realidade EZ sempre foi o pior adc, e errar o kit já era.

Voce nao precisa SEMPRE se expor para estourar o W se voce usar o W e depois o E de maneira inteligente consegue aplicar o dano + recuperar mana, infelizmente tem que da uma treinada e nem sempre isso vai ser possivel 😕.
Mas o Novo Ez eu achei melhor que o antigo.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Ele ta no TOP 5 dos melhores ADCs do momento pela versatilidade de builds e por ter escape.

Minahs partidas com o novo EZ, em todas elas dou muito dano senao o maior dano da partida um dos mais, tudo bem q to jogando no elo hell contra gold, prata e bronze mas como n consigo carregar de EZ mesmo entao n faz diferença, o problema pra mim é fechar o jogo, os minion ficam chegando e não consigo limpar na mesma velocidade que chega, e n sei se estou estaando a klepto certo, faendo 800 a 1k de gold por partida

Dragão

vc q n sabe jogar com ele .

Ele é complicado de jogar no começo, depois de umas partidas você aprende o jeito. Eu tbm tenho dificuldade com ele kkkkkk. O Early dele sempre começa meio bleh e ao decorrer do game ele fica forte. Principalmente se vc fechar  ou Trinity Force.

Arauto

Ezreal é o adc mais safe do jogo, além de causar dano de forma segura se pegar mt vantagem no jogo da pra fazer o resto da build ap e burstar os inimigos, vc tem q olhar a proposta do campeão, n adianta nada querer comparar ele com uma vayne por exemplo.
*center>
Arauto

Por essa print da pra ver que o problema não é o campeão e sim como você utiliza ele. Vou listar alguns erros que percebi só pela print, dando meu ponto de vista no que você pode melhorar.
• Não priorize trindade quando estiver muito atras no jogo.
• Manopla sempre será mais útil que trindade em boa parte dos casos.
• Cogite fazer AP mesmo estando na bot lane, principalmente se seu time já tiver muito AD.
• Nunca faça manopla e trindade na mesma partida.
• Uma bota de armadura no caso de fazer manopla seria mais adequado.
• Uma bota de penetração mágica seria mais interessante no lugar da de CDR no caso de fazer AP.
Bom, eu sou uma batata de ADC, mas EZ é um campeão que fico mais safe na lane, e tenho uma certa taxa de vitória com ele, espero ter ajudado em alguma coisa.
Lenda

Obrigado por nos atualizar Atualize XD
Dragão

Procura saber como os mains tão jogando com ele, vejo muitos fazendo eco de luden e da muito dano (até demais rs) Ez pode fazer muitos itens, espada do rei, pistola hextec... Eu não jogo com ele então não sei falar muito, mas eu mudaria a build

ele está estúpidamente forte, você não sabe jogar com ele, tenta ser opressor na lane com o W e buildar hybrid