cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu oficialmente kitei desse jogo.

Eu oficialmente kitei desse jogo.

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que esse jogo se tornou uma porcaria com sua comunidade tóxica e nojeta. 3 anos upando uma conta pra tomar um perma ban por fazer uma brincadeira com colegas de time (uma partida eu até dei rage mas foi porque eu já estava sofrendo rage). Agora eu crio outra conta, tento jogar novamente, compro Yasuo pois é um campeão fácil de carregar nos leveis iniciais mas ao chegar no level 20 me deparo com, o maior acumulo de toxidade já vista no game. Em especifico uma partida onde eu estava de Yasuo ADC e acabei cometendo alguns erros, mas meu time começou a me crucifiar e me xingar, juntamente com o outro time colocando chama na fogueira,  no mid-late game não aguentei mais e começei a digitar desenfreiado (eu já estava com toda raiva possivel). Chutei a parede com tanta força que a unha do meu pé quebrou na parede. Depois disso crio um ticket para resolverem o problema de toxidade e adivinha? Até agora ninguem deu a * pro que eu disse mas, MAS já providenciaram uma restrição de chat e me colocaram como honra 1. Agora eu pergunto, como eu vou jogar um jogo desses? De longe a comunidade mais TOXICA que eu já vi em algum game. Espero que toda essa propragando radical tenha servido de algo, já que os novatos vão entrar no jogo e vão ver quão bom é "MF REPORTADA LIXOSA SEM BRAÇO". Parabéns Riot.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Eu oficialmente kitei desse jogo.

Vc está reclamando que a comunidade e tóxica, mesmo vc tbm sendo??!

O que eu quero falar é como o suporte do jogo destrói ele mesmo. Como eu tomo perma ban em uma conta por fazer uma brincadeira com um colega (inclusive ele me honrou no final do game) mas um individuo que me chamada de "Yasuo **cogumelo do teemo** Preto" na tela pós jogo não recebe punição?
Dragão

pera , vc ta reclamando de comunidade lix4 , sendo q vc é um haterzinho da soloq ? NHBUDSAIHGDUAYS
qnt hipocrisia.

não posso mais reclamar **cogumelo do teemo**?

ótima comunidade
Aronguejo

Quebrar a unha do pé por causa de LoL é tenso hein kkkkkkkkkkkk

Só pra vc saber, essas restrições de chat e redução no nível de honra são feitas automaticamente. A Riot não está numa vendeta contra você. Isso aliado ao fato de você chutar uma parede por causa da frustração já mostra muito sobre como você deve se comportar durante uma partida

Kkkkkkk
Man o problema deve estar em vc.
Eu dou um ragezinho às vezes e vivo zuando meus amigos e eu nunca recebi restrição de nada, mto menos perma ban.
Aronguejo

psicopata, total.
Highlighted
Tropa

parei de ler no... comprei o yasuo...