cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu odeio ser tão indeciso

Dragão

Eu odeio ser tão indeciso

Serio, isso me irrita, muito, e deve irritar até vcs, de tanto verem topicos assim, sabe o que acontece? no mesmo momento que eu quero virar main  eu quero aprender a jogar de  e ser top 1 do prata e ter combos perfeitos de  e tbm jogar de para fazer a skin que eu ganhei valer a pena...

Na top lane:  kled, kayle e tem o mordekaiser que vai tomar rework, apesar de nao gostar de personangens novos como zoe,neeko,(yuumi +ou-) eu venho amando os reworks, mas sabe, essa lane é muito isolada, o que eu não gosto, me sinto muito distante do time, mas eu gosto disso ao mesmo tempo, é estranho explicar, mas devido a minha experiencia, eu definitivamente não quero aprender a jogar nela.

Na jg, meus amigos  são 2 personagens que eu amo de paixão, depois de conhcecer o ookina  se tornou uma possibilidade, alem de eu ser ter gostado do  e da  e e no ano passado, baseado em estatisticas, depois do veigar, o meu champ que tive melhores resultados foi o nunu(e willump)

Onde eu mais jogo, estou tentando subir, a mid lane,  (meu main) e  malzahar vem sendo meus picks e realmente quero aprender a jogar com  e achar bem legais 

O motivo de eu não virar main adc, bem, primeiro, eu acho que não tenho sanidade pra isso, sabe, estar 12/0, e perder 60% da vida para o Q de uma ahri 2/7 com um eco de luden, tornar IK para um champ full tank, alem dos seres desprovidos de graça divina que trolam unicamente pelo fato de terem caido suporte, e os meus picks não sao muito queridos em soloQ  (meu deus, até o fim do ano eu aprender a jogar com ele)  mas tbm acho esses até legalzinhos>> 

E quando tenho um duo que joga de adc, eu até gosto de ir suporte com  (vaquinha>>>ezreal pulsfire e lux elementalista juntas) 

Alguem entende? todas as lanes são divertidas, e tem champions legais, e por meus multiplos interesses, sinto que nunca estou me dedicando 100% a nenhum, mesmo focando muito no mid com veigar e malzahar, vladimir, ezreal, elise e kindred, são pulgas na minha orelha que coçam constantemente socorro embora eu ja tenha descartado a top lane, ainda tem 4, e serio, eu me odeio quando o assunto é foco, tanto que eu entrei no google para fazer um trabalho de geografia, o que eu to fazendo da vida?

alguem se identifica?

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Eu odeio ser tão indeciso

Amigo eu não vejo mal vc jogar com tudo isso q vc tem vontade, no final das contas oq conta é se divertir no lol, então pq focar só em um ou 2 pra tryhardar e vencer rankeadas, jogue com oq estiver com vontade no momento, obviamente vc nunca vai ter um nível mecânico grande pq são muitos campeões diferentes, mas eu por exemplo, tenho meus mains Thresh, Morgana, Cho'Gath, entre outros. Mas jogo com mais de 40 campeões nesse jogo num nível regular, o resto é terrível, enfim escolha seus mains, q vão ser oq vc vai tryhardar (uns 3 ta bom), e aprenda e jogue decentemente com vários outros campeões.
Arauto

Não , eu sou quase monochamp .

Essas horas adoro ser um open ziggs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Aviso : O 4UM é zueiro, NÃO LEVE NADA A SÉRIO oq ler lá, afinal até eu presida sou zuado sem parar !!! "
Moderador

Olha, na verdade isso de certa forma pode acabar sendo um ponto positivo a seu favor já que após jogar com tantos Campeões você vai acabar tendo mais conhecimento sobre os diversos match-ups e composições e provavelmente nunca vai ser pego de surpresa no auto-fill.
Dragão

Eu infelizmente tenho 2 sérios problemas, se chamam:

Compra Compulsiva
E
Enjôo Acelerado de Campeões.

Eu mal compro um campeão e já tô comprando outro, aí eu ganho aquela skin BRABA
(Swain Mestre dos Dragões)
(SKT T1 Zed)
E não consigo comprar, porque eu gastei naquele Viktor que eu nunca aprendi a jogar.

E eu não consigo ficar mais de 5 partidas com o mesmo campeão que eu já tô trocando.
;-;
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19