cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu nao tolero erros

Eu nao tolero erros

Assim. Deixe me explicar.

Como bom jungler main. Eu não tolero falhas que me envolvam.

Como assim?

FiDou sua Lane? Eu não tava no lance? Ta safe.
Errou runas alguma coisa assim...safe

Eu fui gankar e vc não viu? Eu não tolero fico base.
Eu gankei o jg inimigo deu counter gank e vc fugiu? Eu não tolero erros se vc ficasse era gg nosso. Eu fico base.

Deu rage ou trash talk sem estar jogando bem?

Base.

Botou a culpa em mim sem ser minha?

Base
33 RESPOSTAS
Dragão

Re: Eu nao tolero erros

toma seu biscoito diário ai

Estragar o jogo de outras pessoas por alguém q fez besteira na partida e que as vezes pode até ter sido você? DEMÊNCIA, eu diria...
Aronguejo

Eu acabei rindo muito lendo este post, mas entendo sua situação, mas você não deveria fazer isso, é errado de sua parte pois só porquê um errou, não quer dizer que você deve quitar, é muito errado de sua parte, e alem disso você pode acabar sendo banido. CUIDADO!
regras só atrapalham, vamos deixar para quem precisa
Lenda

Ai sua atitude está errada, está atrapalhando o jogo dos outros 3 por culpa de 1 jogador, ficar afk na base nunca é a solução, pense nas pessoas q vc está prejudicando. Erros e falhas são humanas, acontece. E vc pode acabar sendo punido com um ban.
Dragão

Tiltar outras 4 pessoas fazendo elas perderem meia hora da vida delas por babaquice e infantilidade sua? Falta de respeito com os outros, uma escória pra quem se esforça tentando ganhar, sinceramente esperava mais de você, eu acredito que você vai repensar essa sua ideia errada sobre o seu jogo, tanto que o jogo é em EQUIPE, se você acha que pode levar 4 pro buraco por infantilidade sua, vai jogar um modo história aí porque LoL não é pra você, infelizmente isso tá se tornando mais comum a cada dia.
Tiltar até vai, mais trollar e ficar base por frescura é demais.

Desculpa que hoje tô sincero.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

Puts, você é bom demais para tolerar erros né, tá no ouro porque é muito humilde, porque alguém que não erra em nada deveria estar em um elo acima de challenger, é outro nível, deveria virar coach, porque até o faker erra, menos você né, André High Elo Gold 4.
"Se a terra é redonda, porque o céu é reto?" - Charles Darwin

Mas nao e melhor quitar do que dar rage?

Sou contra o rage atualmente. Abomino.

Se o erro me envolve e me desqualifica como player por causa de outro player com mente defensiva e errada....triste.
Highlighted
Arauto

Se vc der rage vc toma ban, se vc ficar base o seu time vai ficar chorando no chat oq aumenta a chance deles tomarem alguma punição.
*center>

@Velho Irmão  escreveu:
Assim. Deixe me explicar.

Como bom jungler main. Eu não tolero falhas que me envolvam.

Como assim?

FiDou sua Lane? Eu não tava no lance? Ta safe.
Errou runas alguma coisa assim...safe

Eu fui gankar e vc não viu? Eu não tolero fico base.
Eu gankei o jg inimigo deu counter gank e vc fugiu? Eu não tolero erros se vc ficasse era gg nosso. Eu fico base.

Deu rage ou trash talk sem estar jogando bem?

Base.

Botou a culpa em mim sem ser minha?

Base

Eu entendo vc nesses pontos,mas esses erros são toleráveis ainda, o problema na minha opinião, e quando o cara insiste no mesmo erro e erra 1,2, 3, 10 , vezes morrendo por causa desse mesmo erro ,ai eu concordo com vc em tacar o F.D.S.E para uma partida dessas, pq pessoa ruim da para carregar, mas pessoa burra ai e foda. 

Tropa

Amigo, ri demais, potássios eternos. Porém, também fiquei preocupado ...

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Bom, ficar base por motivo futil já mostra o quão bom jogador você deve ser.

Na real, n precisa nem ser motivo fútil, ficar base por si só já é prova disso.

Mas isso era só no normal game. Jamais na ranked. Na ranked tento ganhar oras.
Aronguejo

Acho que grande parte dos jogadores não tem ideia disso, mas MUITA coisa em relação a jungle é dependente das outras lanes.

Fora esse impacto, é seu papel saber jogar em volta do seu lado forte do mapa e das lanes com prioridade.

Eu também fico frustrado quando dá algo errado, ou preciso ceder pequenos ganhos ou objetivos, mas faz parte do jogo.

Todo jogo jogado é um aprendizado, ganhando ou perdendo, só joga.
Aronguejo

Gente do céu! Atenção! O "André High Elo" (Ouro IV) não tolera erros. O Andrezinho High Elo está há 8 dias jogando somente partidas normais e é um intolerante nato de equívocos. O Andrezão High Elo tem 47% de taxa de vitórias e não consegue lidar com falhas. O Andrezito High Elo, uma criança mimada de 16 anos, duplamente repetente no ensino médio, gosta de trollar as partidas. O ápice de liberação de serotonina para o Andrezaço High Elo é alguém dizer "A" pra ele e ele ficar enclausurado na base - claro, movendo-se para lá e para cá pra não sofrer um leaverbuster, afinal, isso seria injusto.

Vai caçar o que fazer, rapaz. Espero que a Riot venha até essa postagem e te dê um vale-base eterno. Anormal.
Tropa

Acho que a declaração do colega acima resume tudo o que queríamos dizer.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Aronguejo

The great kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

@mkniss  escreveu:
Gente do céu! Atenção! O "André High Elo" (Ouro IV) não tolera erros. O Andrezinho High Elo está há 8 dias jogando somente partidas normais e é um intolerante nato de equívocos. O Andrezão High Elo tem 47% de taxa de vitórias e não consegue lidar com falhas. O Andrezito High Elo, uma criança mimada de 16 anos, duplamente repetente no ensino médio, gosta de trollar as partidas. O ápice de liberação de serotonina para o Andrezaço High Elo é alguém dizer "A" pra ele e ele ficar enclausurado na base - claro, movendo-se para lá e para cá pra não sofrer um leaverbuster, afinal, isso seria injusto.

Vai caçar o que fazer, rapaz. Espero que a Riot venha até essa postagem e te dê um vale-base eterno. Anormal.

Da Leave buster sim...ficar na base por muito tempo sem fazer nada! todo aquele espaço se não sair ATÉ a escadinha da sua base (escada das rotas) conta como AFK Smiley Happy ou seja ele toma punição sim e um baita leave buster

Ah é?

Kkkk contanto que eu esteja bem pareado pelo matchmaking isso dificilmente ocorre de eu quitar.

Cara faz o seguinte desiste pq vc deve tá tentando convencer os outros ou a mim que eu não tenho habilidade no jogo isso pra mim soa engraçado e desesperado. E além disso quem determina meu comportamento in game é meu time que deveria estar buscando a Vitória e não sem observar o mini mapa.

Enfim...mais um falando que eu não jogo nada citando argumentos nada a ver e que não joga nem a metade do que eu jogo e sei.

Eu posso não tá no diamante no momento mas certamente sem sombra de dúvida eu figuro entre um grupo de excelente players do país.

Embora não estou me enaltecendo só lembrando o quão distante vc está de mim.