cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu não sei pq ainda estou no platinum sendo que tenho mecanica de challenger, que estranho.

Eu não sei pq ainda estou no platinum sendo que tenho mecanica de challenger, que estranho.

Eu jogo mid laner.
Eu não entendo porque muitas vezes o mid laner inimigo é tão agressivo, eu não consigo dar uma resposta à altura a aquela agressividade, muitas vezes eu perco a lane apenas nesse pequeno detalhe pois tenho muita maestria e experiência com meu champion

Mas o fato é que eu tenho mecânica de challenger e sou muito superior na lane com a maioria dos adversários o problema são nesses casos que eu mencionei. 60% dos casos em questão.
Não sei porque estou preso nesse elo PLATINUM, mas acredito que o PLATINUM não tenha muito a me oferecer pois eu já me sinto bastante superior a 70% do elo sendo mais correto comparar minha mecânica com challenger.

Eu não sei jogar outras lanes, também não me interesso meus mains são Vladimir e com duas sugadas eu mato um cara de hemorragia brincando, por isso acredito que a Riot deveria rever meu elo na próxima season pois não jogo como Platinum + mas jogo como Challenger.

"The river will run red"

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Eu não sei pq ainda estou no platinum sendo que tenho mecanica de challenger, que estranho.

Já posso começar a rir? 

Tropa

Re: Eu não sei pq ainda estou no platinum sendo que tenho mecanica de challenger, que estranho.

OIDNSA09DASNDUSAD9ASOHND0

KKKKKKKKK é cada uma que me aparece
Aronguejo

Plot Twist Velho Hardcore é a smurf do Irmão das Trevas 

laugh laughing GIF

Aronguejo

folgado heim parça ?