cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu não respeito como jogador quem joga de Ryze

Eu não respeito como jogador quem joga de Ryze

Desculpem mas acho o campeão izi e quem joga com ele apenas uma pessoa leiga.

Não estou dizendo que vou desrespeitar a pessoa mas acho engraçado e até desonesto a pessoa trazer um pick de Ryze.

Mas porque?

1- Ryze é um mago que dá um dano desgramado conforme aumenta sua mana o que vai acontecer apenas 100% das partidas com a build padrão

2- Ryze tem um escudo que o torna um tank tipo Shen por 3 segundos não toma dano nenhum e parece uma metralhadora de skillshot

3- Ryze Tem um hard stun grosseiro que imobiliza qualquer vítima.

Enfim, um campeão desse pra mim é overpower e insolável na lane.
É um campeão que não pode ser derrotado no mano a mano tornando a rota desinteressante.
Se ele fosse nerfado teríamos um Ryze mais honesto.

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Eu não respeito como jogador quem joga de Ryze

vc reclama de ryze como se as pessoas do seu elo soubessem jogar de ryze.
Aronguejo

Tâo bom e fácil que seu Win Rate é o pior dos últimos patchs, não chega nem a 45%, é o tipo de campeão que só é bom para quem masteriza e conhece ao máximo seus pontos fortes e fracos, ou jogadores dos elos mais altos.

Eu n confio muito em op ggs da vida.
Afinal de conta pra ter win rate baixo com ryze o cara tem q ser muito away nilson.

Ryze é um campeão problemático mesmo, inclusive recentemente a Riot ia nerfar ele pela milésima vez por causa do mundial, onde ele com certeza será um pick prioritário, mas tiraram do PBE. Acredito que nos próximos patchs ele será nerfado novamente, o kit dele é muito sobrecarregado, por isso é pick or ban no competitivo. Ryze, Azir, Kalista, Zoe e Camille são campeões com kits exagerados, são bons demais em quase tudo, a própria Riot admite, por isso eles acabam tendo os números muito nerfados.
Aronguejo

eu não sei se você jogava com ele antes do rework, cara o bixo era extremamente absurdo e muito fácil de jogar, a ultimate dele sempre resetava, e você podia utar umas 3 vezes na mesma Tf, só n conseguia mais por causa que a mana acabava, e o melhor de tudo, você podia fazer ele off tank com itens de mana que ele ficava absurdo ainda.

Olha... eu não concordo com o que falou, Ryze realmente pode se tornar muito forte, mas não é qualquer jogador que consegue domina-lo bem, é um campeão que só da retorno conforme o nivel de mecanica do jogador em relação a ele.

Aronguejo

Vai lá jogar de Ryze então, se diz que é tão "izi" assim
Sabe quantos combos esse boneco tem cara?
N é nada fácil jogar de Ryze, se ele fosse um campeão OP teria um winrate alto.

Eu achei que fosse ironia ou sei la, mas o cara realmente falou que Ryze é fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zed que é difícil, é só ultar acertar as habilidade só não dá Ik em tank...

Pro ryze feder na lane é só o jg adversário dar vantagem pro outro mid ou top que morreu o ryze
Dragão

Se é tão forte, por que tu não joga com ele?

Deve ter perdido um game pro Ryze
Arauto

@BarrelPlank@  escreveu:
vc reclama de ryze como se as pessoas do seu elo soubessem jogar de ryze.

Você deveria ser BANIDO do lol por ser  XXXXXXX ,entendeu???

O cara joga  10.000 anos lol,é um MONO GP AFUNDADO NO DIAMANTE 5,e SÓ FALA ÁGUA NO POST DE TODO MUNDO.

Tá difícil.... agora vai xingar um cara desse que quem toma block é você... pelo amor de Deus....

Vem cá meu filho,VOCÊ GOSTA DE ALGUÉM NESSA SUA VIDA???? 

The River´s will run red
Aronguejo

Amumu - 67% - 36 Jogadas
Jax - 44% - 16 Jogadas
Fizz - 50% - 8 Jogadas
Master Yi - 50% - 4 Jogadas
Veigar - 50% - 2 Jogadas
Garen - 50% -2 Jogadas
Singed - 0% - 2 Jogadas

Essa é sua pool play nas ranked, nenhum desses campeões é mais difícil que Ryze, todos tem o mesmo modo de entrada e saída no x1 e levam gank do mesmo jeito (após de gastar skill X ou Y). O campeão mais complicado da lista é o Singed, mas com esse teu winrate é 0%.
Então é como diz o ditado "Quem ta cagado não pode reclamar de quem ta peidando". Reveja o seus conceitos de campeão fácil, pois toda sua pool é voltada pra 'mono dedo', Ryze certamente é mais complicado que Jax e Amumu.

Criticar porém respeitar, é isso que nos difere de homens e crianças.

Jax é mono dedo agora?

Jax é um dos campeões mais complexos que tem no league.

Jax é mais complexo que yasuo man.
Arauto

ta vendo essa barra ? n força ela .
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E VC Q TEM AI 600 PARTIDAS E TA PARADO NO PLAT 5 , COMO Q FICA DHASUYDIHANBIUYDASHNDUYISA
eu jogo lol sério há 2 anos, só pra constar, antes eu era meramente um maluco q ficava jogando igual uma batata sem saber o q estava fazendo .