cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu não entendo o porque da Riot não nerfar a Zoe (super desbalanceada).

Aronguejo

Eu não entendo o porque da Riot não nerfar a Zoe (super desbalanceada).

eNão precisa de muito para mostrar o qual ret@rd@da é esse campeão. Diferete dos outros magos que possuem burst a cada 1min +-, a Zoe tem a cada 5s. Não precisa de habilidade nenhuma para jogar com esse campeão, seus cds são super baixos, você só precisa ficar spamando as skills esperando que alguma pegue, e quando pegar vai dar HK em qualquer um.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Eu não entendo o porque da Riot não nerfar a Zoe (super desbalanceada).

Ok, vamos lá:

• A caixa de habilidade do Q da Zoe é estremamente pequena, assim se o alvo estiver em movimento fica muito dificil acertar ele, então ficar "imprevisivel" em sua lane é uma boa maneira de evitar tomar um Q na cara
  • Quanto ao E da Zoe, a partir do momento que ela gasta essa habilidade e erra ela fica muito vulneravel, já que ela não tem escape nenhum, entretanto se pega você é praticamente "morto" assim por dizer, então quando sou acertado por essa habilidade costumo fleshar para trás dos minions ou para longe e evitar receber o dano do Q + o dano de quando explode o E, outra possibilidade é ir de purificar, assim se você tomar o soninho você gasta ele (vale lembrar que purificar so funciona depois que você estiver paralisado, antes disso o uso dele não vai tirar o cc), e como tinha dito, ela fica vulneravel, então ir pra cima dela nessa hora vai fazer você ganhar a troca
  • Quando ela ulta você sabe para onde ela vai voltar, assim você pode jogar tudo o que tem nessa area e explodir ela

Resumão: se eu fosse nerfar, eu aumentaria o CD do E dela.

Highlighted
Aronguejo

Re: Eu não entendo o porque da Riot não nerfar a Zoe (super desbalanceada).

HEY tudo bem? O campeão apresenta cauters como zed eo fato dela não ter escape podem ajudar na hora de punir ela a Riot não pretende nerfar ela
Espero ter ajudado (^_^)/

-Espero ter ajudado(^_^)/