cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu lembrei que a culpa é minha

Eu lembrei que a culpa é minha

Lá estou eu jogando de veigar alegremente de repente uma ahri doida pra morrer me desrespeita sem mana.
O que eu faço? Claro que eu vou pra cima, de repente um graves aparece e começam a me matar e eu cego não pude nem revidar qual a reação normal nesse caso?
Xingar e reportar o lee sin do seu time, doidaço?
Mesmo que o cara seja horroroso, nessa hora temos que falar, mano, a culpa foi minha, a culpa foi da gente, como a gente da um engage sem ver onde tá o jg inimigo.
Cara, o lee sin vai morrer ali no gold afundado, talvez até no prata, mas esse nao é o nosso destino né.

Esse lee sin trolou tanto no game e a galera deu tanto rage nele que ele quitou.

10 RESPOSTAS

Re: Eu lembrei que a culpa é minha

O lee sin era tão horroroso que mid e top freezaram pra ele vir e ele insistiu morrendo no bot que já tava perdido.
kkkkkkkk um player desse meu amigo não tem salvação não mano.
Uma coisa obvia de jungle é o seguinte, o cara meteu a cara, meteu o loco ta avançado toma gank isso é de lei.
O laner freeza pro cara o cara fica indo direto no bot que já tava feedando e começa a feedar junto e quita.
kkkkkkkkkkkk
Lee sin ta no elo que merece msm hem.
Dragão

sabe o q não tem salvação? Alguem que joga como vc (e os outros jogadores) dando rage e sendo tóxicos. São pessoas como vc que arruinam o servidor e o jogo de muita gente.
O lee sin pode ser inexperiente ou estar num dia ruim de jogo, ou seja, coisas passageiras. Vc é uma pessoa horrível por natureza

Eu dei rage aonde?

Que eu saiba eu nem falei nada na partida.
Dragão

esse tópico é o que? Rage pura e toxicidade completa. Não é pq vc não revelou o nome (o q aposto que só ocorreu pq se tivesse feito, o tópico seria apagado), que diminui o fato que vc deu rage

Eu falei que a galera deu rage nele.
Eu nem fico falando no chat.
Quer atenção vai procurar em outro tópico.

oque você pode fazer e simplesmente jogar seu jogo, não fique com essa sindrome de vira-lata que ''é minha culpa e etc.'', pois se você não acreditar em si mesmo quem que vai acreditar?, simplesmente jogue e tente carregar as mulas do seu time, se der para carregar, ótimo continue , se não der simplesmente taque o f0da-se e jogue outra partida, pois e você que quer subir né? , mas lembrando, tenta usar o chat para falar coisas úteis para seu time ou umas calls que da para fazer, porque se for para usar o chat para coisa inútil como xingar e etc, e melhor nem usar.

@Orya

Eu jamais revelaria o nome de um jogador no fórum pois é anti ético e sujeito a processo. O fato do cara ser ruim não é crime e nem sujeito a exposição nem nada disso. Esse tópico eh voltado para pessoas adultas que jogam lol e discute tática, mimimi e discurso de ódio vc leva pra outros tópicos. Vou até bloquear seu nick para nunca jogar com vc deve ser do tipo que reporta todo mundo e acha que alguém tá te dando atenção.

@Keep off

Sim mas nesse lance a culpa foi minha. Nos jogadores que levamos o jogo a sério com espírito competitivo não podemos ficar apontando os erros dos outros pq não teremos visão para ver os nossos tbm. Temos que ter capacidade de ver aonde erramos independente de Joãozinho, carequinha, shaquitinho, masterzinho que nunca ganka. Se a gente da um engate errado tem que perceber na hora. Mas quanto a jogar outra partida sim, eu super desengano, ligo para ter jogos disputados e não para a Vitória apenas.

@Velho Hardcore@  escreveu:
@Keepoff

Sim mas nesse lance a culpa foi minha. Nos jogadores que levamos o jogo a sério com espírito competitivo não podemos ficar apontando os erros dos outros pq não teremos visão para ver os nossos tbm. Temos que ter capacidade de ver aonde erramos independente de Joãozinho, carequinha, shaquitinho, masterzinho que nunca ganka. Se a gente da um engate errado tem que perceber na hora. Mas quanto a jogar outra partida sim, eu super desengano, ligo para ter jogos disputados e não para a Vitória apenas.

Esse é um bom pensamento. Embora segundo sua descrição seja mesmo provável que o jungler do seu time tenha tido maior responsabilidade nesta sua derrota específica, você acabou caindo no bait da Ahri do outro time e errou nessa jogada. Não sei até que ponto este erro impactou tanto assim no jogo ou não. Mas uma vez identificado e reconhecido esse erro, a tendência é que daqui pra frente você dificilmente caia novamente nele, e assim, aos poucos vai melhorando mais e mais no jogo.

Lembro de uma partida emblemática pra mim há muito tempo atrás. Eu estava de Karthus, e meu time perdeu o top e o bot. Eu era o único do meu time que estava dando trabalho pro outro time. Consegui carregar meu time até o late game. Mas aí, aos 45 minutos, sei lá, eu avancei sozinho e sem visão do time adversário no mid pra farmar uma wave de minions. O outro time veio com tudo encima de mim, gastaram uns 2 Flashs e umas 2 Ults, e me mataram, e aí levaram o jogo.

No fim das contas, eu entreguei aquele jogo. Meu erro custou a derrota. Se eu sou o principal responsável pela derrota? Provavelmente não. Se não fosse por mim, a gente não teria passado dos 25 minutos de partida. Mas eu também tive minha parcela de responsabilidade pela derrota. E perceber isso me tornou um jogador melhor. Esse erro aí, eu nunca mais cometi.

Aronguejo

Eu lembro de umas 20 partidas emblemáticas do mesmo jeito. Mas até hoje entrego uns games 14/1, 20/4, só por morrer uma vez avançando quando não devia e até mesmo quando eu penso "se eu avançar aqui eu vou morrer", enfim tem uns ganks que são ridiculos (tipo gank pela lane) que não fazem sentido nenhum de estarem acontecendo aquela hora, ou são quase impossíveis de prever, mas no fim é realmente culpa sua por avançar sem visão. Nisso que você descreveu ai provavelmente o seu time tava tomando stomp e o jg inimigo podia estar em qualquer lane a qualquer hora, foi erro seu sim avançar sem saber do jg inimigo, SEMPRE que você morrer é erro seu, independente se foi numa fight 5x5 que seu time tomou ace ou tomando um dive de 5, se você morreu, você errou por não ter o conhecimento prévio de que isso aconteceria, a menos que você se sacrifique para parar um barão ou coisa do tipo, mas muito raramente você morre e não foi um erro seu. Agora sobre a partida não significa que você tenha perdido por sua culpa, olhar para si mesmo significa procurar evoluir tanto em vitórias quanto em derrotas, você não pode melhorar o lee sin, mas você pode melhorar a si mesmo, não significando que apenas por melhorar você será capaz de carregar todo mundo, mas que você será capaz de impactar positivamente mais jogos e assim, pela lógica, subir de elo ^^