cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu gosto de jogar de Ashe, MAS EU ODEIO JOGAR NESTA P@#$ DE BOT LANE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arauto

Eu gosto de jogar de Ashe, MAS EU ODEIO JOGAR NESTA P@#$ DE BOT LANE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiramente, não sei se ta certo postar aqui.

Bem, provavelmente vcs já largaram de jogar com algum campeão por seus motivos, mas já pararam de jogar pq simplesmente ele é apenas um ADC ? E sendo assim, ele apenas pode ir naquele inferno que é a bot lane ? Talvez vc leitor goste de jogar lá, mas eu não e sei que mais alguem ai tb não gosta.

Quando comecei a jogar lol foi com a Ashe e assim ela se tornou meu primeiro main, sendo eu lá muito ruim e ingenuo, pra não dizer burro, não sabia como funcionava o bot e fui jogando, conforme fui tendo mais noção do jogo percebi que bot lane é um lugar para se passar raiva, sério isso era meu pensamento a mais ou menos 3 anos atrás e ele não mudou até hj. Lá estava eu todo serelepi tentando jogar dnv nesse lugar obscuro no qual vc tem que andar  colado num cara que vc não tem um pingo de comunicação e que, digamos 90% das vezes, vai te deixar na mão, estou errado ?

Eu sei que não sou tão bom de Adc, mas esses dias jogando um pouco descobri que certamente o problema não sou eu, mas é o fato de ter que viver dependendo de alguem.

Riot já falou tanto em diversidade, mas pq obrigar um grupo de campeões a viver lá ?

Uma coisa que eu pensei e achei engraçada, teoriacamente lol era pra ser um jogo em equipe, mas na pratica não é bem assim, nem no bot e nem no time como um todo.

E se acha que é tudo choro veja o seguinte, é fácil subir de elo sendo Adc ou Sup ? Geralmente vc não procura por duo ? Nem preciso dizer como é indo solo, né ?

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Eu gosto de jogar de Ashe, MAS EU ODEIO JOGAR NESTA P@#$ DE BOT LANE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tambem odeio o bot, infelizmente gosto muito da jogabilidade dos adcs e mais ainda dos utilitys e dependentes do sup.
É impossivel jogar solo, apenas impossivel, cair com um sup burro é algo frustante demais, eu sei que n sou o melhor ADc do jogo, mas os cara nem tenta ajudar no bot.
Entendo sua dor meu caro.
Highlighted
Aronguejo

Re: Eu gosto de jogar de Ashe, MAS EU ODEIO JOGAR NESTA P@#$ DE BOT LANE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu adoro jogar de Warwick mais a lane jg não e pra mim.
os caras so sabem reclamar de gank,chora quando e campado pow.
ate evito jogar nessa lane meu deus.
eu tbm não to curtindo muito a bot lane (eu jogo de sup) o chato e que tem vezes que cai um adc batata e começa a culpar o sup
ae fica dificil.
Tropa

entendo seu drama, tanto como jg quanto sup

Também adoro jogar de Warwick, peguei m7 com ele a um tempo atras, mas muitas vezes é estressante jogar na jungle, muitas vezes o pessoal pede gank mas estão embaixo da torre inimiga pedindo por um gank inimigo então morrem pro jg inimigo e reclamam de você, quando você ganka, manda sinal e tudo e não acompanham o gank, muitas vezes os campeões são interessantes mas os jogadores aliados tiram a graça do jogo

''Cedo ou tarde, o bicho pega todos nós.''
-- Warwick
Aronguejo

Ama a ashe mas odeia o bot? faz ela em outra lane.

Eu sei que soa bem idiota, mas é sério, é melhor do que não jogar com seu champion.

Off meta ta ai pra isso, se divirta e jogue sem culpa, ainda mais se for um normal game. Eu acho q sou o completo contrário de você, talvez. Botlane é minha lane favorita e acho que a única lane que eu jogo, eu jogo mais de adc doq de sup, mas jogo sup tb pq me divirto em ambos os casos.

Pra jogar com os champions que não são da minha lane favorita, oq eu faço? Dou um jeito de colocar eles ali. Veigar, Vel'koz, Lux suportes com build mista que começa na utilidade e termina no ap. Ziggs apc no bot que leva torres rápido e coloca muita pressão com seu poke, sabe? É só você querer, de vdd

Eu gosto de jogar de Ornn e Urgot, mas odeio jogar nessa bosta de top lane.

Por que ? Porquê se caso eu der first pick em um desses dois, o top inimigo pode pegar um Lucian top, uma Vayne top, um Jayce top ou um Teemo top, que te zoneiam, não te deixam farmar, e seu time reclama já que você não está fazendo nada.

Arauto

Eu jogo de suporte e adc exclusivamente porque a interação entre os players no inicio de jogo é muito divertida...
Adoro fazer amizades e criar vínculos de confiança com gente que nunca vi antes apenas através de conhecimento em comum

bot é a lane mais perigosa do jogo cara, e agr o meta ta deixando mais ainda, ent tem q aceitar e esperar, bot lane sempre foi o inferno, agr só tá mais quente.