cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu era Gold 1 e agora estou preso no prata

Dragão

Eu era Gold 1 e agora estou preso no prata

Jogo LoL desde 2015 e nos últimos 2 anos consegui Gold 5 e depois Gold 1, jogando somente mid e sup. O problema é que eu joguei 48 rankeds esse ano e ainda estou preso no prata 2, não sei o que fazer.

Aceito todo tipo de sugestão/crítica/dica.
Meu OP.gg: http://br.op.gg/summoner/userName=guatemalinha

5 RESPOSTAS

Re: Eu era Gold 1 e agora estou preso no prata

Mano, já aconteceu comigo, tem que ir na sorte, ir ganhando até seu mmr subir o suficiente, aí com o ganho de pdl equilibrado você vai subir na raça, sacou? é complicado, difícil e estressante, mas, é o único jeito
Arauto

Jogue! Apenas isso...

Reveja suas rotas, sua maneira de jogar! Talvez o que dava certo desde 2015 esteja meio ultrapassado! Tente coisas novas, builds diferentes, estude o game, mas o principal: JOGUE SEMPRE (e rankeds, por favor)!

Eu por exemplo: Peguei Diamond, Platina, Gold e cai Bronze esse ano. E tenho 8 anos de LOLzinho! Esse é o exemplo perfeito de que tempo de partida influencia muito (eu estou sem PC desde inicio de 2017, por isso jogo quase nunca), então jogue bastante que uma hora tu retoma o jeito e sobe (quem sabe mais que o Gold I ahm?????)

Mano, realmente está complicado, pegando uns top's ali outros jg's ali, que acabam complicando um jogo fácil, boa sorte nas suas próximas ranqueadas, você é bom você consegue!
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

tu joga bem pelo o que vi no perfil, o problema é que tá difícil ganhar os jogos nesse início de temporada. eu tava fazendo md3 pra subir de liga, faltava duas pra conseguir e no fim do dia fui rebaixado... o meu conselho é esperar um pouco pra tentar subir
boa sorte
Aronguejo

Ouro é um prata que seda deu bem na vida... nn muda mt coisa