cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu e meus amigos, desenvolvemos uma composição para Summoner's Rift.

Resolvido

Eu e meus amigos, desenvolvemos uma composição para Summoner's Rift.

Alguns meses atrás, eu e meu amigo desenvolvemos uma composição para Summoner's Rift e temos um aproveitamento muito bom com ela.

Ela se baseia no Power Farm de um Master Yi juntamente a um Taric top.

Ao começar o jogo, o Taric deverá começar de Flash e smite, com a runa Livro de Feitiços, Master Yi de Pressione o ataque e Ghost e Smite.

Juntos, vão na jungler de seu adversário, roubando o primeiro buff, vão para a top lane, tentam garantir o primeiro abate pela parte de trás da lane, caso não consigam, limpam 2 waves e descem ao seu buff, logo após fazerem seu buff, voltam a top lane, farmando mais 2 waves.

Repetem isso com os buffs e campos menores de cima da top lane.

Master Yi, terá 3 opções de build, CDR, Critico e Velocidade de ataque, sempre focando contra quem estará jogando, Taric sempre fará Turibulo de começo e logo após Zeke ou Cadinho.

Em questão de 25 minutos, Master Yi estará full build.

O Fraco da composição sempre será a bot lane, o jogo não será nada divertido à ela, normalmente quando faremos a composição, avisamos a bot lane que não será nada facil para eles, o dragão fica vulnerável ao jungler inimigo, Master Yi e Taric precisam de uma boa comunicação para não acabar ferrando o jogo de seu time enquanto ficam fortes ( O que é quase impossivel mas pode ser feito. ).

Esse foi o meta que Eu ( Sem graça ), e meus amigos ( Tô sabendo não e CaiqueNishida ) desenvolvemos, caso haja perguntas sobre ela, estarei repsondendo pessoalmente, podem me perguntar no Discord ou no League of legends.

( Discord: Luiz#0703 / League of Legends - Sem graça  - Server BR )

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Eu e meus amigos, desenvolvemos uma composição para Summoner's Rift.

Essa composição é counterada de maneira muito simples e sem grandes maestria ou genialidade para isso, já cai com uns muleques que tentaram executar semelhante de kayle top com master yi. Eu era o top lanner, na primeira rotação eu sai vivo, pinguei pro meu jungle ir pro bot, dei um tp no bot e demos um 4x2 no bot dos caras, matamos um e levamos a torre. Fiquei no bot farmando e meu adc e suporte subiram para segurar a dupla da Disney ( Pluto e Mickey ) farmei safe, meu adc free farm levou o top, no segundo tp com 7 a 8 minutos do game no meio da selva deles fizemos um 4x2 contra o yi e seu abiguinho. E o jogo já havia acabado, jungle ficou fraco, o topo ficou fraco o adc dos caras out game mediano... Mesmo com a melhor das execuções do mundo, se rotacionar e jogar a botlane pra cima, já segura o jogo.
14 RESPOSTAS
Arauto

essa estrategia que vcs montaram é uma variante do kayle e master yi

https://www.youtube.com/watch?v=29gXenuFX3o

Uma variante que deu muitas vezes mais certo que a própria estratégia original, já a testamos, o funcionamento é quase perfeito.
Arauto

Isso funciona bem mesmo, acho que se vocês conseguirem vencer com isso a bot lane não vai reclamar haha

Arauto

to ligado que essa estrategia é chata de jogar contra, como tu falou o conter dela é o jg inimigo campar a bot lane e puxar em 3

Já descobrimos várias maneiras de não deixar isso acontecer, bem, hoje em dia eu tenho 2 ou 3 itens fechados em 14 minutos de jogo, logo, se não ganharem antes dos 15, normalmente não perdemos. o/
Aronguejo

Essa composição é counterada de maneira muito simples e sem grandes maestria ou genialidade para isso, já cai com uns muleques que tentaram executar semelhante de kayle top com master yi. Eu era o top lanner, na primeira rotação eu sai vivo, pinguei pro meu jungle ir pro bot, dei um tp no bot e demos um 4x2 no bot dos caras, matamos um e levamos a torre. Fiquei no bot farmando e meu adc e suporte subiram para segurar a dupla da Disney ( Pluto e Mickey ) farmei safe, meu adc free farm levou o top, no segundo tp com 7 a 8 minutos do game no meio da selva deles fizemos um 4x2 contra o yi e seu abiguinho. E o jogo já havia acabado, jungle ficou fraco, o topo ficou fraco o adc dos caras out game mediano... Mesmo com a melhor das execuções do mundo, se rotacionar e jogar a botlane pra cima, já segura o jogo.
Tropa

parece que nesse elo os cara n sabem fazer isso

Tropa

Aronguejo

Não é questão de elo, é questão de orgulho. No lol é difícil alguém ter a humildade de saber que vai perder um match up e pedir pra trocar e mais difícil ainda alguém se dispor a te ajudar. Nesse caso eu sabia que ia perder, pedi pro Ez subir com o Treshão do sucesso... O Ez foi humilde e falou algo como, pode ser que atrase um pouco minha gota, mas a gente segura melhor pro meu power spike. Quanto maior o elo, maior o orgulho pra fazer isso, as vezes a chave da sua composição não é a composição em si e sim o jeito que a comunidade joga e lida com ela.

Q inveja
Aronguejo

Quinn inveja, melhor nick!

@Hinanawi Tenshi@  escreveu:

Alguns meses atrás, eu e meu amigo desenvolvemos uma composição para Summoner's Rift

cof cof... cof cof

https://imgur.com/a/jovmt

https://lolsigs.com/ivg aldui_br1_11_2.png
Tropa

Vocês não fizeram nada além de nos copiar e botar o nome de vocês no "trabalho", sem criatividade e sem noção do jogo, só pickaram e jogaram.

https://www.youtube.com/watch?v=5-D1u8MXyNc&t=97s