cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu de Evelynn

Aronguejo

Eu de Evelynn

Meses atrás a Riot me deu um grande presente: o rework da Evelynn

Eu jogo lol desde o finalzinho de 2015 e nunca me imaginei fazendo JG até esse a Evelynn virar o abraço de agonia.

Acabei de sair dessa partida que colei aqui no post. 

Meu problema é com o ultimo item que eu deveria fazer pra ela, eu acabei ficando forte e meu late tava explodindo o adc inimigo com o combo básico de Q + E sem precisar do W, ou seja, eu não tava precisando de mais penetração mágica (Bastão desnecessariamente grande), tava sentindo falta de sustain, tentei fazer a gunblade, mas mesmo assim não adiantou muito.

Alguém faz algum item diferente?  ? ...

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Eu de Evelynn

Olha, eu sou péssimo de Evelyn. mas eu recomendária um item baseado no time e no que acho que tá faltando aí. Umas opções que eu daria, Nem pra último item, talvez para terceiro ou quarto seriam:

contra ADs e caso fossem alguns de velocidade de ataque, além do boost na RTR

HP e Mobilidade, já que ela não possui muito disso.

Básicão, desviar de habilidades / Ganhar Tempo

Aronguejo

Eaí guri, então, eu sou main Eve jg e tenho uma build um pouco diferente da sua.

Oq muda? 

Eu costumo fazer um  no lugar da   e o   depende de quem eu tô contra, se tem gente com muita vida, vou de Liandry, se não eu vou de 

Dragão

Eu geralmente faço Protocinturão pra ter um Gap close mais dahora , Rylai  pra ter um auxílio no chase, as vezes eu trollo e faço um Morello  pra ter mana, CDR, e um debuff padrão pra cortar cura kk.. São várias possibilidades..
Você poderia ter feito um Mejai  só de zoas kkk

Arauto

Ultimos itens varia muito, tudo vai depender da composição do seu time e a do time inimigo. 

O que você deve se importar é só com itens do final do Early e Mid Game. São os momentos do jogo que você vai poder tirar 100% do campeão. 

Após os 30 minutos tudo vai depender do que você quer fazer: 

• Continuar no Pick off matando os Carrys:   
  • Fazer uma build mais defensiva pra ser distração na TF:   
  • Trazer utilidade para o time e ajudar seus carrys:   

Mas no geral não se preocupe com ultimos itens, faça o que você achar melhor para aquele jogo. Não fico com medo de meter coisas como    

Aronguejo

Verdade, desses três eu só não consigo usar nela a Zhonya, já que eu costumo usar ela pra dar pickoff.
Mas os outros dois já tô colocando na lista pra testar in game
VLW
Aronguejo

Olá

Mas você costuma fazer ?

Como eu tô começando, ainda tenho bastante o que aprender e pensar. 

não faz falta? A vida e a penetração magica ficam muito boas combando com 

Vlw pelas dicas 

Aronguejo

Oi

o povo tá falando bastando to protocinturão mesmo, né?! Caramba, eu preciso aprender a usar ele, a vida ficaria bem mais facil.
Meu estilo de jogo acabou se adaptando sem o protocinturão, eu uso runas que ajudam na VdM, então dá pra dar um chase legal.
Devia ter feito meijai haha, não ocnsegui nem 700 de AP com essa build que eu fiz, devia ter feito mesmo.

Vlw pela ajuda
Arauto

Só uma observação rápida. Itens hextec dividem o tempo de Recarga, então não é vantagem fazer dois. Se você fazer uma Pistola, não faça o cinturão. E se fizer o cinturão, não faça a pistola ( ou qualquer outro hextec )
Aronguejo

Se for pela lógica, não foge muito do AP carry né? Eu resolvi postar a dúvida aqui porque não consegui ver o sustain que geralmente vejo em campeões como LB e Katarina usando a Gun Blade. Achei que pudesse ser inútil, apesar do meu burst ter aumentado.

Vlw pela ajuda, vou considerar esse racicionio de fazer o item de acordo com a composição dos times, é bem útil.
Aronguejo

Nossa, não fazia ideia disso.
Vlw.
Arauto

A pistola na LB e Katarina funcionam melhor mas não é nem pelo sustain em si, mas pelas questões das suas habilidades.

Note que a LB tem o seu W para mobilidade e o seu dano demora alguns segundos pela corrente e passiva, onde a pistola geralmente garante a kill ou o dano necessário.

A katarina possui sua mobilidade com o E e depois dos giros é só ataque basico, além de seu dano ser hibrido, aí entra a pistola para compor ainda mais o dano.

Já a Evelyn não tem uma movimentação efetiva ( onde o protocinturão pode fazer a diferença ) e o Q é constante

Arauto

@GoldenBito escreveu:
Se for pela lógica, não foge muito do AP carry né? Eu resolvi postar a dúvida aqui porque não consegui ver o sustain que geralmente vejo em campeões como LB e Katarina usando a Gun Blade. Achei que pudesse ser inútil, apesar do meu burst ter aumentado.

Vlw pela ajuda, vou considerar esse racicionio de fazer o item de acordo com a composição dos times, é bem útil.

O sustain é um pouco menos expressivo nela, porque o vampirismo proca na passiva da Kat e da LB, então o dano continuo dos combos das duas potencializa essa cura. Infelizmente a Evelynn não tem isso, basicamente ela depende só do Q pra stackar esse vampirismo. 

Mas no final, pra ser sincero, pelomenos eu, uso mais a GunBlade pela ativa. É meio que o costume com a antiga Evelynn, na qual tudo variava no seu estilo de jogo kkk Dava pra fazer desde AD até full Tank Utility.

Resumindo, Gunblade na Evelynn é mesma ideia que na Ahri, você usa mais pra te ajudar no Burst/Pickoff mesmo.

Aronguejo

Vai de game pra game, se você ta sendo mt focado, faz vida, mr , armor ... Mas caso seu time esteja ganhando e bom voce foca bastante dano, pra que o foco do time inimigo seja atordoado, tipo, eles ficam sem saber quem focar .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !