cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou jogando errado de Ezreal?

Estou jogando errado de Ezreal?

Então, gosto muito de jogar de Ez. Vendo alguns vídeos de proplayers jogando com ele, percebi que eles n usam o recomendado ''A'' para farmar ou caitar. Eles fazem tudo no mouse, diferente de mim que uso o ''A'' quando vou dar AA de Ez. Também percebi que eles n usam o indicador de range de habilidades nele, e eu uso.

Estou jogando errado?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Estou jogando errado de Ezreal?

Nenhum jeito de jogar é errado, cada um joga do seu jeito, faça do jeito que é mais confortável para você
Aronguejo

Re: Estou jogando errado de Ezreal?

Ezreal dá dano com as habilidades dele então é normal quem manja de ezreal saber o tamanho das skills dele. E como ele não depende muito de auto atack então não ele pra "caitar". Se tu tiver aprendendo de Ezreal é bom saber o range das skills.

Re: Estou jogando errado de Ezreal?

KKKKKKKKKKKKKKK

resumindo
eles jogam igual a mim.

Mano vou te ensinar como se joga lol de maneira profissional.

1- desligue o indicador de habilidades, aquele circulo branco transparente, desligue aquilo atrasa sua mecanica demora mais.
2- não use cait com A isso é coisa de prata man, jamais use isso.
Se for caitar é que nem o UZI e o IMAQTPIE tudo no mouse, grosseirão, clica aki, clica la, clica aki clica la
vai treinando cordenação motora
que vc pode chegar a ser o nosso UZI brasileiro
flw

Re: Estou jogando errado de Ezreal?

Simplesmente não entendo. Usar o A para caitar deveria ser bom, pois se voce nao clicar exatamente em cima do inimigo em que quer bater, seu campeao bate em quem está mais perto do cursor/quem está mais perto de você. Sem usar o A, corre muito o risco de clicar no chão e, em vez de atacar, simplesmente andar na direção de seu inimigo.

Re: Estou jogando errado de Ezreal?

Exatamente por ser mais difícil que eh melhor pois melhorará seus clicks por minuto e sua precisão. Se vc joga de câmera solta ou presa da pra fazer do mesmo jeito. De câmera presa exige mais precisão ainda mas vc só aprende fazendo e com o passar dos anos então comece logo.