cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou frustado

Arauto

Estou frustado

Veigar é meu champ mais masterizado, meu segundo personagem favorito

Mesmo sendo um champ late game, eu ganhei varias lanes, roubei drags, roubei barons, dei "outplays", virei MUITOS jogos que pareciam perdidos, criei um apego muito grande ao personagem, mas sabe.

Ja faz uns meses, que eu simples e basicamente, não consigo fazer NADA nos jogos, eu fico completamente nulo, ZERO, ja fui campado, dual mid ate, ja me aconteceu 6 vezes{eu guardo rancor sim} em todas elas o jungle farmava ate lv 6, e depois ficava mid como o suporte fica junto com adc no bot, ou simplesmente, cai contra um personagem cujo não exista a possibilidade de eu sequer revidar...

eu não consigo entender, antes, mesmo contra esses personagens, eu conseguia enfrenta-los, conseguia virar o jogo, ganhar ate mesmo a lane{coisa que um champ late game não deveria fazer né} eu sou completamente inutil, des de o lv 3 eu começo a ser morto e divado, não consigo responder, eu simplesmente começo a morrer desenfreadamente, sou obrigado a fazer itens defensivos para adiar minha morte

1 charm e eu perco metade da vida, sou OBRIGADO a ficar acuado na torre, esperando tomar o segundo charm e morrer, purificar e muito menos barreira alguma vai me salvar, e se tomar um Q, é base ou morrer com o jg/sup inimigo vindo ajudar a me divar

literalmente meu "poke"[entre aspas por ser quase inutil} fica inutil de vez  com a cura dela Q+PISTOLA+caça voraz, rushar zonias, esperar ela puxar a wave, usar a fumaça e me divar, ou então, ficar t2 e deixar ela levar e ser reportado

normal, ai ela pega lv6, no primeiro Q que ela acertar, eu morri, QWRR, ai eu volto, assim que chegar ela da um flashQWRR e morri, assim sucessivamente, impossivel, banshe, zonias, botas de mercurio, so vão adiar a morte

minha ult é inutil pq ele anula, ele puxa a wave e pode escolher entre, me divar e ir bot, eu vou pingar, avisar no chat, eles vão morrer, me xingar, se eu for atraz ele vira em mim e eu morro, sou xingado, ai ele vai bot e mata eles tbm, ai sou xingado mais um pouco

preciso falar algo??? impossivel acertar alguma skil, se eu me atrever a dar um AA ele pula em mim e me mata, lv 6, torro flash pra desviar, quando ela voltar eu morro, pq  ele vai me divar mesmo que eu tenho zonias, vai ficar muito feedado e acabar com o jogo

bem, mesmo que ela erre o E, o R, o W, basta ela grudar em mim com o Q e ficar dando AA é mais que suficiente, alem de ser impossivel acertar uma skil

katarina ta fraca pro mid, mesmo assim, da pra ganhar, ai ela fica 0/10 contra mim, começa a campar bot{ que nunca recua quando eu aviso}, se eu for atraz o jg dela vem e me mata, ai ela pega umas 3 kil, e acabou o jogo

bem. impossivel acertar o stun, e o shield dele ja anula meu dano praticamente inexistente na lane

depois da reversão, eu simplesmente aceito, não da pra ganhar de uma leblanc, dano, mobildade, demais, impossivel, é tradição matar ela no lv3, ai ela pega lv 6 e começa e me matar sempre que a ult volta

não morro lv 2-3 pra ele, ele pega 6, eu morro, ai acabou o jogo

meu ban, mas ja devem saber

zonias é inutil NEM VEM

serio, eu não entendo, mesmo contra esses personagens, eu conseguia me virar, eu ganhava lane, os jogos, virei muito jogos, tive partidas INSANAS, mas ultimamamente, eu venho desistindo de jogar de veigar, sempre contra esses personagens, eu SEMPRE perco, simplesmente não consigo fazer nada, é frustrante, simplesmente fico inutil, é perda instatanea, os jogos acabam antes de eu conseguir fechar 2 itens.

Eu não estou dizendo que esses personagen são exatamente broken, so quis mostar alguns exemplos,

Eu parei de ganhar, lanes, lutas, partidas, com meu main, esses personagens então, eu simplesmente aceito, a vontade e kitar na seleção, eu conseguia lidar com eles, agora, sou simplesmente inutil, queria não gostar tanto do veigar, tenho que parar de jogar com ele, e progressivamente afundar todas partidas.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Estou frustado

Eu sentia o mesmo na época que minha primeira main, a Taliyah era mid e só cansei de jogar no mid e joguei só jg esse tempo todo. É muito complicado jogar de mago e voce tem que aceitar que muitas vezes só vai apanhar, por isso parei e comecei a jogar de Evelynn. É aquele ditado, se não pode vence-los, junte-se a eles
Aronguejo

Eu já fui Mono Yasuo, e tinha um tempo que eu fazia muita coisa com o personagem. Mas, depois da mudanças nas runas, eu não soube me adaptar direito com isso.
Veigar é um campeão sem escape, nem mobilidade e você deve saber disso. Mesmo assim, é um campeão com um comeback muito forte. Talvez, seja um ponto que você não esteja sabendo se adaptar às mudanças recorrentes.
Dos campeões citados, são realmente poucos que estão se sobressaindo. Acredito que não se trate do campeão adversário, talvez seja mais a dificuldade em se adaptar aos novos tempos do LoL.
Aronguejo

Com qual campeao vem jogando ?
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU