cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou cansado com o descaso da RIOT BR com as traduções mal feitas do jogo!

Highlighted
Tropa

Estou cansado com o descaso da RIOT BR com as traduções mal feitas do jogo!

Olá, sou um jogador antigo (desde a s01), e fiquei muuuuuuuito contente quando anunciaram o servidor de LoL brasileiro, finalmente ia poder jogar com menos de 260 de ping!

Quando finalmente migrei para o servidor, fiquei decepcionado com a tradução do jogo, vários erros de concordancia (o que é aceitavel), mas o que me incomoda é que algumas informações importantes são deixadas de lado. Isso fez com que eu continuasse jogando em ingles, o que continuei até poucas semanas atrás. Pois estava ficando dificil me comunicar com outros jogadores que ao passar do tempo menos e menos pessoas reconheciam o nome dos intens em ingles, e ao mesmo tempo eu não sabia em portugues.

Ontem fui usar a runa "TONICA DE DISTORÇÃO NO TEMPO" e até agora estou indignado que não contem informação alguma sobre o bonus de velocidade de movimento!!!!!!!!!!!!! Aqui está a descrição da runa na wiki 

"PASSIVE: Consuming a potion or biscuit grants 50% of its health immediately, and mana if applicable, but prevents that consumable from being used again until the effect ends. Health/mana per tick is then reduced by half for the effect's regular duration.
Additionally, you gain 5% bonus movement speed while under the effect of a potion or biscuit."
Eles simplesmente ignoraram metade dos efeitos da runa. Isso é algo serio! Literalmente deixa o jogador brasileiro em desvantagem aos outros pois nem sabe que esse efeito existe.

Pow riot, to desempregado, sei de portugues,ingles e amo esse jogo, se ta ruim ai me contrata

1 RESPOSTA

Re: Estou cansado com o descaso da RIOT BR com as traduções mal feitas do jogo!

Qualquer mudança e atualização nunca foi recomendado olhar no server br, parei a muito tempo de acompanhar pelo patch notes br, tem erro de tradução e ausência de informações, até mesmos nos itens em ambos os sites, algumas informações erradas e mal interpretadas no br. Não basta traduzir errado as skins, tem que errar no que afeta a gameplay tmb.... foda