cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou Gostando dos Buffs no Nocturne, mas até quando vocês vão realmente Buffar ele certo?

Aronguejo

Estou Gostando dos Buffs no Nocturne, mas até quando vocês vão realmente Buffar ele certo?

Quando vocês vão buffar o Q dele, implementar um dano baseado em % de vida no alvo inimigo?

Ele só tem dano bruto no kit inteiro é só fazer Tabi Ninja, faz um item de armadura e acabou Nocturne nem adianta ele ter 120% scale no dano da passiva se só vai aumentar uns 9 de dano no AA normal?

Coloca o mesmo procedimento que fizeram em reduzir em 2 segundos por hit em campeão a passiva dele em monstros épicos, isso se vocês não quiserem continuar buffando ele e até acabar buffando demais.

A Ultimate dele só precisa de redução de CD e talvez um scale por distancia de viagem porque pra dar dano é muito sacrificante porque vc fica 120 segundos sem poder voar em alguem e fazer um pick off, detalhe que o debuff global também é ficar com 120 segundos sem dash se vc só quiser impedir um shen ou Galio de ultar em alguem.

17 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Estou Gostando dos Buffs no Nocturne, mas até quando vocês vão realmente Buffar ele certo?

Quando você sair do Gold 🦍

Dragão

Re: Estou Gostando dos Buffs no Nocturne, mas até quando vocês vão realmente Buffar ele certo?

Tá louco? esse campeão é o único assassino do jogo que não pode ser parado e tu ainda quer dar mais buff nele?
Aronguejo

kkkk ele é bom mano ...

Aronguejo

Não fez sentido seu comentário tipo ele não é imparavel se ele ultar em uma cassiopeia e ela ultar nele antes dele chegar nela ele chega stunado...

Aronguejo

Ele tem pouca utilidade, se o time dele estiver pra trás no ouro dificilmente ele vai fazer alguma coisa, praticamente ele só pode esperar ou se matar até o time conseguir uma vantagem sendo isso bem arriscado.
Aronguejo

Ha.

@Orochi Henryescreveu:

Não fez sentido seu comentário tipo ele não é imparavel se ele ultar em uma cassiopeia e ela ultar nele antes dele chegar nela ele chega stunado...

Você pode usar o W durante a Ultimate...

→Thepgfk←
Aronguejo

Esse novo fórum é bizarro demais, enfim.
O W do Nocturne não é algo que vc usar toda hora como o contra ataque do Jax ou o W do Shen é um Spellblock que vc tem que usar no momento certo tipo quando uma Vayne usa E em vc por exemplo e não é mais normal alguem tentar parar o Noc durante a ultimate quando possivel.
Então se vc torrar seu W muito cedo vc fica exposto, então a riot não buffou certo ele pq o kit dele é muito Kamikaze e usar na viagem da ult dele é desperdicio e suicidio.
Arauto

Ele é um assassino, então ter aumentando o burst dele é realmente a escolha mais obvia.
*center>

@Orochi Henryescreveu:
Esse novo fórum é bizarro demais, enfim.
O W do Nocturne não é algo que vc usar toda hora como o contra ataque do Jax ou o W do Shen é um Spellblock que vc tem que usar no momento certo tipo quando uma Vayne usa E em vc por exemplo e não é mais normal alguem tentar parar o Noc durante a ultimate quando possivel.
Então se vc torrar seu W muito cedo vc fica exposto, então a riot não buffou certo ele pq o kit dele é muito Kamikaze e usar na viagem da ult dele é desperdicio e suicidio.

Bizarro é sua própria contradição, você acabou de apresentar um cenário ideal pra utilizar o W durante a viagem da Ultimate (receber o Ultimate da Cassiopeia logo ao chegar) e agora fala que é desperdício...

Agora falando sobre números: Winrate do Nocturne subiu em 3% e o seu playrate também subiu consideravelmente, então mesmo com pessoas utilizando Nocturne só depois do patch o Winrate aumentou...

Se torna quase impossível tentar argumentar com você sem trazer a tona que você está no Gold e portanto tem um desempenho relativamente ruim por si só, mas além disso também é interessante notar que você não utiliza nem as runas com melhor desempenho (Eletrocute pra potencializar o early do campeão e facilitar sua função de nuke/assassino conforme o jogo passa), nem a Build mais consistente (Trindade atrasa muito os spikes do campeão e afasta ele da função) e pra finalizar ainda utiliza uma combinação de spells inconsistente por ser um campeão que não pode atravessar paredes e precisa ficar colado no alvo pra causar dano (você joga sem flash)

Mude seu estilo de jogo ao invés de tentar inovar só por inovar e sua performance já deve melhorar, você está utilizando apenas parte do potencial do campeão, e faça um favor pra si mesmo e não venha tentar justificar sua escolha de runas/build com "eu jogo com o campeão e portanto sei mais que x" porque não, isso não te faz estar certo.

→Thepgfk←
Aronguejo

"Se torna quase impossível tentar argumentar com você sem trazer a tona que você está no Gold e portanto tem um desempenho relativamente ruim por si só, mas além disso também é interessante notar que você não utiliza nem as runas com melhor desempenho (Eletrocute pra potencializar o early do campeão e facilitar sua função de nuke/assassino conforme o jogo passa), nem a Build mais consistente (Trindade atrasa muito os spikes do campeão e afasta ele da função) e pra finalizar ainda utiliza uma combinação de spells inconsistente por ser um campeão que não pode atravessar paredes e precisa ficar colado no alvo pra causar dano (você joga sem flash)"

-------------------------------------------------------------------
Calma cara não confunde as coisas meu elo não diz tudo até porque quando eu digo que sou Main Nocturne não significa que sou obrigado a ser "O MELHOR JOGADOR BR DE NOCTURNE COM 90% de WIN RATE QUE PEGOU CHALLENGER", estou sempre jogando com ele porque eu gosto e me sinto mais acostumado com o que a Gameplay dele funciona, MAS, com o tempo eu me sinto limitado pelo proprio kit dele.

NOCTURNE SÓ É VIAVEL EM LOW ELO e olha que só cheguei no Ouro em duas season por conta própria, sofri no prata, mas peguei ouro com ele na season passada porque quanto mais eu subo ou ganho com ele é como se o macro play do time inimigo melhorasse muito contra ele.

Eu falei da cassiopeia como exemplo, mas entenda que situações existem várias e em todas elas o W do Nocturne é uma skill importante para ele ignorar um CC ou uma skill perigosa contra ele por exemplo contra uma morgana você pode desviar do Q dela e bloquear a Ult dela com o W do Nocturne e isso amigo funciona com 40% de chance ou menos.

Para com isso de apenas se importar com elo dos outros, pelo menos cara eu não sou bronze V e não sou jogador iniciante eu sei o que estou dizendo e tal minhas builds recentes são porque eu estou testando coisas diferentes, antes do rework das runas Nocturne nem precisava as vezes do Draktarr pq ele fazia (Gume e Stattik com dança da morte e GG), MAS AGORA EU MATEI UMA DESVANTAGEM QUE ELE SEMPRE TINHA que era o alto cooldown na ultimate dele que atrapalhava a presença dele no mapa que até um Lee sin ou outros JGs como Shyvanna tinham sem precisar andar pelo mapa usando skills.

A Trindade esta ajudando a reduzir o Cooldown da Ult e estou passando a ultar mais frequentemente com bons 57 segundos de CD na Ult no lvl 16 combando com as runas do feitiçaria que eu te garanto que melhorou muito a interação comigo junto do meu time e na minha presença de mapa do que ficar limitado a focar em apenas Pick off e Bursts que sinceramente acho que vc não sofre de assassino quando tenta Burstar alguem e morre por causa de um pequeno peel ou de um inimigo com sustain estranho.

Eu gosto do campeão de verdade e sei que ele precisa de mais atenção e carinho da Riot, obrigado.

Aronguejo

Não é mais simples burstar inimigos como antigamente, vai por mim.

@Orochi Henryescreveu:

"Se torna quase impossível tentar argumentar com você sem trazer a tona que você está no Gold e portanto tem um desempenho relativamente ruim por si só, mas além disso também é interessante notar que você não utiliza nem as runas com melhor desempenho (Eletrocute pra potencializar o early do campeão e facilitar sua função de nuke/assassino conforme o jogo passa), nem a Build mais consistente (Trindade atrasa muito os spikes do campeão e afasta ele da função) e pra finalizar ainda utiliza uma combinação de spells inconsistente por ser um campeão que não pode atravessar paredes e precisa ficar colado no alvo pra causar dano (você joga sem flash)"

-------------------------------------------------------------------
Calma cara não confunde as coisas meu elo não diz tudo até porque quando eu digo que sou Main Nocturne não significa que sou obrigado a ser "O MELHOR JOGADOR BR DE NOCTURNE COM 90% de WIN RATE QUE PEGOU CHALLENGER", estou sempre jogando com ele porque eu gosto e me sinto mais acostumado com o que a Gameplay dele funciona, MAS, com o tempo eu me sinto limitado pelo proprio kit dele.

NOCTURNE SÓ É VIAVEL EM LOW ELO e olha que só cheguei no Ouro em duas season por conta própria, sofri no prata, mas peguei ouro com ele na season passada porque quanto mais eu subo ou ganho com ele é como se o macro play do time inimigo melhorasse muito contra ele.

Eu falei da cassiopeia como exemplo, mas entenda que situações existem várias e em todas elas o W do Nocturne é uma skill importante para ele ignorar um CC ou uma skill perigosa contra ele por exemplo contra uma morgana você pode desviar do Q dela e bloquear a Ult dela com o W do Nocturne e isso amigo funciona com 40% de chance ou menos.

Para com isso de apenas se importar com elo dos outros, pelo menos cara eu não sou bronze V e não sou jogador iniciante eu sei o que estou dizendo e tal minhas builds recentes são porque eu estou testando coisas diferentes, antes do rework das runas Nocturne nem precisava as vezes do Draktarr pq ele fazia (Gume e Stattik com dança da morte e GG), MAS AGORA EU MATEI UMA DESVANTAGEM QUE ELE SEMPRE TINHA que era o alto cooldown na ultimate dele que atrapalhava a presença dele no mapa que até um Lee sin ou outros JGs como Shyvanna tinham sem precisar andar pelo mapa usando skills.

A Trindade esta ajudando a reduzir o Cooldown da Ult e estou passando a ultar mais frequentemente com bons 57 segundos de CD na Ult no lvl 16 combando com as runas do feitiçaria que eu te garanto que melhorou muito a interação comigo junto do meu time e na minha presença de mapa do que ficar limitado a focar em apenas Pick off e Bursts que sinceramente acho que vc não sofre de assassino quando tenta Burstar alguem e morre por causa de um pequeno peel ou de um inimigo com sustain estranho.

Eu gosto do campeão de verdade e sei que ele precisa de mais atenção e carinho da Riot, obrigado.

>Calma cara não confunde as coisas meu elo não diz tudo até porque quando eu digo que sou Main Nocturne não significa que sou obrigado a ser "O MELHOR JOGADOR BR DE NOCTURNE COM 90% de WIN RATE QUE PEGOU CHALLENGER", estou sempre jogando com ele porque eu gosto e me sinto mais acostumado com o que a Gameplay dele funciona, MAS, com o tempo eu me sinto limitado pelo proprio kit dele.

Justamente, se fosse dava pra te levar a sério.

>NOCTURNE SÓ É VIAVEL EM LOW ELO e olha que só cheguei no Ouro em duas season por conta própria, sofri no prata, mas peguei ouro com ele na season passada porque quanto mais eu subo ou ganho com ele é como se o macro play do time inimigo melhorasse muito contra ele.

Como você pode falar sobre a viabilidade do campeão em determinado Elo se você nunca passou do Gold (?)

>Eu falei da cassiopeia como exemplo, mas entenda que situações existem várias e em todas elas o W do Nocturne é uma skill importante para ele ignorar um CC ou uma skill perigosa contra ele por exemplo contra uma morgana você pode desviar do Q dela e bloquear a Ult dela com o W do Nocturne e isso amigo funciona com 40% de chance ou menos.

Tá, mas a discussão era sobre ele usar o W durante a Ultimate (e inclusive é funcional contra Morgana porque antes você chegava praticamente preso), o que você falou não faz sentido pro contexto que tinha

>Para com isso de apenas se importar com elo dos outros, pelo menos cara eu não sou bronze V e não sou jogador iniciante eu sei o que estou dizendo e tal minhas builds recentes são porque eu estou testando coisas diferentes, antes do rework das runas Nocturne nem precisava as vezes do Draktarr pq ele fazia (Gume e Stattik com dança da morte e GG), MAS AGORA EU MATEI UMA DESVANTAGEM QUE ELE SEMPRE TINHA que era o alto cooldown na ultimate dele que atrapalhava a presença dele no mapa que até um Lee sin ou outros JGs como Shyvanna tinham sem precisar andar pelo mapa usando skills.

Não é só o Elo, é o Elo junto com uma combinação ruim de itens, feitiços e runas, muita coisa errada pra justificar CDR que você pode obter através de outros itens, é melhor fazer até mesmo Cutelo pelo preço da Trindade, caso parecido de Olaf e outros bruisers...

>A Trindade esta ajudando a reduzir o Cooldown da Ult e estou passando a ultar mais frequentemente com bons 57 segundos de CD na Ult no lvl 16 combando com as runas do feitiçaria que eu te garanto que melhorou muito a interação comigo junto do meu time e na minha presença de mapa do que ficar limitado a focar em apenas Pick off e Bursts que sinceramente acho que vc não sofre de assassino quando tenta Burstar alguem e morre por causa de um pequeno peel ou de um inimigo com sustain estranho.

Você sabe que Trindade não é o único item capaz de te deixar com esse tanto de CDR né? E se teu playstyle gira ao redor de chegar no nível 16 no Meta atual considere repensar tudo que sabe...

De resto simplesmente use a Build que é mais consistente porque a que você utiliza no momento não está sendo funcional visto sua WR e stats com o campeão...

→Thepgfk←

Guri , a Ult dele tira muita visão por 6 segundos antes era 4 , ainda quer que buffem ela.
Nocturne é usado como assassino atualmente apesar de antes ser usado como Lutador.

Sem Pick Off? Ele pode muito bem usar o E dele com o Smite azul que já é praticamente um fear.

Diferente da ult do Rengar ela não mostra exatamente no alvo que ele vai pular... Assim como Galio e Shen , e esses dois ultimos precisam ficar parados antes de "Pular"/Teleportar.

Como eu disse ele é usado como assassino é para burstar o AD Carry não o Tanker.

Buffaram o Q dele no Patch a velocidade aumentou de 1400 para 1600.

Se fizer isso na passiva reduza a cura então...

A Play Rate dele esta 3,5 é considerável , fora o Win rate dele que esta em 51%.
Aronguejo

"Sem Pick Off? Ele pode muito bem usar o E dele com o Smite azul que já é praticamente um fear."
O que? Não que mané sem pick off, mas o jogo não gira em torno de pick off sempre, do que adianta você fazer pick off em alguem no bot se o seu time ta apanhando em um 4x4 lá no top?

Eu acho que assim como o buff de antes quando aumentaram o range da ult dele o WR dele vai aumentar em poucos porcentos e depois de 2 patchs vai voltar pra 47% porque tem que ter a consideração que nem sempre ele vai ter vantagem por conta do kit obsoleto dele e que ele é muito péssimo quando o KDA do time dele esta muito baixo.
O Buff no Q foi pouco só aumentou a velocidade do projetil só que essa skill tem mais contra do que prós e a passiva depois dessas mudanças que eu vi na guinsoo meu deus vai voltar o meta de rushar guinsoo =D
Assim como a WR o PR dele vai decair daki a poucos patch olha que ele foi recentemente pickado no mundial no mundo a fora e ainda sim até o Voli esta melhor que ele porque o Nocturne ele é muito Micro Play e contra Macro Play ele counterado hard...
Valeu pelo comentário no lance de burstar tank eu sinto falta de fazer uma build DPS e solar tanks coisa que dava pra fazer antes das runas reforjadas =/
Aronguejo

"Como você pode falar sobre a viabilidade do campeão em determinado Elo se você nunca passou do Gold (?)"
Acho que você pensa que eu moro em um balde criogênico, uso fogo a lenha para acessar a internet e moro no Acre...

"Não é só o Elo, é o Elo junto com uma combinação ruim de itens, feitiços e runas, muita coisa errada pra justificar CDR que você pode obter através de outros itens, é melhor fazer até mesmo Cutelo pelo preço da Trindade, caso parecido de Olaf e outros bruisers..."
Nas ultimas partidas do NORMAL GAME onde até fui contra Alistar JG eu não achei necessidade de fazer cutelo negro por isso fiz trindade, além de que a trindade da uma porrada de atributos todos interagindo com o Noc.
"Você sabe que Trindade não é o único item capaz de te deixar com esse tanto de CDR né? E se teu playstyle gira ao redor de chegar no nível 16 no Meta atual considere repensar tudo que sabe..."
Se o seu Burst for inutil o que vc faz, kita do jogo porque foi totalmente counterado? Não vc rela em outros meios para matar o seu alvo, uma Xayah por exemplo é um adc complicado de matar dependendo da reação dela contra você (uau olha só um ouro falando assim), Trindade e Cutelo dão 20% de CDR sem comentários e amigo eu não disse que meu meta é chegar no lvl 16 pra começar a jogar e sim que eu consigo ultar mais frequentemente desdo lvl 6 até o 16 podendo chegar a 57 segundos de CD na Ult...
"De resto simplesmente use a Build que é mais consistente porque a que você utiliza no momento não está sendo funcional visto sua WR e stats com o campeão..."
Primeiro o jogo não é solo principalmente no Low Elo, mas tem situações que um Limite da Razão ajuda em situações opcionais e por isso que EM NORMAL GAME eu tento coisas diferentes, RANQUEADA eu uso colheita/Draktarr (VOU TER QUE TOMAR CUIDADO E ESTUDAR DEPOIS SE AINDA VAI CONTINUAR SENDO UM ITEM VIAVEL PORQUE EU PESQUISO E SOUBE QUE A DRAKTARR VAI SER NERFADA E SE FOR MUITO NERFADA COMO O LIMIAR DA NOITE EU VOU TESTAR OUTRAS BUILDS) e Trindade que mesmo eu não sendo mais o 80% do dano nas TFs eu tenho mais cooperação em time.

Tropa

Nocturne é tão inúitil pra ,história do LOL quanto eu usando ele nas partidas ;-;