cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estilo de jogo do Pyke não é nenhum pouco saudável pra esse jogo.

Re: Estilo de jogo do Pyke não é nenhum pouco saudável pra esse jogo.

não acho que ele seja APELÃO como você diz, eu acho ele chato de jogar contra , é diferente. Por exemplo eu ODEIO DO FUNDO DE MINHA ALMA rammus e heimerdinger, por mais que eles não sejam bonecos roubados, eles apenas são chatos.

Tbm rcomendo muito jogar de rakan contra pyke

To sentado até o dia de hj esperando nerfarem essa passiva anti jogo dele.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

@Zanes theBRgent Pyke tank era mais nojeira ainda, era imoral, não morria, e acabava te matando no cansaço.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Ta chato demais, ele é meu principal ban, até hoje não sei jogar contra, ainda mais daquele Q dele
Aronguejo

@MaxwellR Ok cara, Pyke é muito roubado, é só entrar na fight apertando R e dar pentakill e ganhar o jogo. Pyke é muito roubado mesmo, pq não pega ele e usa pra subir de elo? Não sabe jogar contra é só banir, o que eu sempre faço com o Yasuo. Vivia falando que ele é um champ muito roubado ai resolvi jogar com ele e vi que não era tão simples, tive humildade em dizer que as pessoas que faziam bom uso dele é pq sabiam jogar com ele e não pq ele era roubado, então passei a banir pra não cair contra quem sabe jogar... Não sabe jogar contra , é só banir e não vim fazer post no fórum reclamando , pq se fosse tão roubado assim já teria sido nerfado a muito tempo.
Aronguejo

Ah claro, no gold é fácil jogar contra ele. Agora no diamante é outra coisa, senhor 600 games no G4.
Aronguejo

me poupe, aqui n é escola

@SóMonoHeroNãoNoé Então, eu prefiro o CONCEITO do Pyke tank, aquela coisa que ele era pra ter sido - buildar tank mas ainda virar assassino, não imortal. O problema foi que Risoto não sabe/soube contar a passiva dele pra também processar resistências. Só vida não é o suficiente.

Idiota é mordekaiser, faz full ap, o cara tanka, faz meio tank e com ap o maluco vira um deus, fora o shield

Cara acabou de lançar a skin lendária dele se acha que a riot vai nerfar ele ? fora que estamos no mundial. ele já vai ser nerfado isso eu tenho certeza
Aronguejo

@MaxwellR Sabia que ia falar do meu elo kk. Foda , mal sabe que elo é apenas um título, vamos supor que o Yoda venha e fale que Pyke não é nem um pouco "roubado" , só pq vc tem o elo abaixo do Yoda vc vai concordar com que ele diz??? Pq elo resume tudo no jogo? E eu fiz minha pergunta pra vc, vou fazer novamente. SE PYKE É TÃO ROUBADO, PQ O SENHOR NÃO JOGA COM ELE PRA SUBIR DE ELO?
Aronguejo

pq não gosto do boneco e nem gosto de jogar contra.
Aronguejo

@MaxwellR E cara não entendo seu choro , sério. Pyke foi lançado em maio de 2018 e teve um pessoal grande chorando por causa dele no lançamento, coisa que é normal , todo champ novo é assim. Só que com o tempo ele foi levou buffs e nerfs, até em junho desse ano (eu acho) ele tomou um forte nerf (Reduziram o dano em mais de um minion do Q dele, dps o E dele era inútil contra minion , mas dps voltaram atrás e fizeram com que o E dele atordasse mas sem dar dano aos minions, e pra finalizar tudo se a ult dele não mata, ela causa 50% menos dano) depois dessa sequência de nerfs que começou o choro. Eu não entendo o motivo, quando ele tava bem forte lá no começo de 2019 não tinha tanto choro em cima dele, agora que ele foi nerfado que começou?
E sobre seu elo ser mais alto que o meu, meu caro vc acha que eu tô errado por ser de elo abaixo do seu e não concordar com vc, certo(Pq né, se vc é 2 elos a minha frente vc é melhor que eu e entende mais que eu sobre o meu main), mas sabia que vc tá descordando da equipe de balanceamento da Riot? Vc acha que entende mais de balanceamento do que a Riot? Acho que não né, vc é diamante é um elo que eu quero chegar acho um elo foda, mas não acho que diamante não é um elo que já saiba mais sobre os campeões do que a Riot.
Vou te contar uma coisa , talvez seja útil pra vc . No pós rework do Mordekaiser eu tive que escolher, banir Morderkaiser e perder pra Nasus ou banir Nasus e perder pra Mordekaiser... Sabe o que eu fiz? Parei de jogar, simples né? Pq nem tudo é do jeito que a gente quer.
Aronguejo

O caso do Yasuo comigo, por isso eu bano ele.
Aronguejo

todo mundo sabe q ele ta intocável pq acabou de lançar skin pra ele
cara, sou main MF, só que ela é um alvo fácil pra ele, por isso meu choro, até parei de jogar ranqueada. (meu ban é yasuo pq na TF uma parede de vento é minha ult jogada fora)

Aronguejo

Também fui main MF , meu primeiro penta. Achava super roubado uma champ que pode atirar em um minion, e se matar e vc tiver no range te da um acerto crítico, a ult dela nem se fala né... Mas sim MF é um alvo fácil pro Pyke e pra todos os assassinos, digo isso pq sou main assassino e sempre que pickam MF do outro lado eu já fico empolgado pq na maioria das vezes é uma MF ruim, ela não tem nenhuma skill de mobilidade ou controle de grupo, se um assassino chegar nela , ela vai ter que gastar tudo pra talvez sair viva não é? Isso é com todos assassinos e não só com o Pyke, é simples Pyke vai usar o E pra stunar e se vc conseguir sair disso ele não faz nada cara, mas não tô aqui pra te ensinar , até pq vc é High elo e é jogador profissional e eu casual, mas tipo se vc tá perdendo pra Pyke de MF eu acho que é pq vc tá se posicionando errado, achando que MF foi feita pra ficar passeando pela jg pedindo pra ser solada, te garanto que se vc perde pra Pyke de MF vc tbm perde pra uma Katarina sup. kk

A galera só vê as pingas que pyke toma mas não vê os tombos que ele leva, apesar de ele ter uma alta mobilidade e sua passiva recuperando Hp, vale lembrar que ele não pode aumentar seu hp máximo através de itens, o que faz dele um alvo extremamente squish, caso ele erre alguma skill que não seja seu Q, ele vai ser punido não só por eventualmente ficar mal posicionado como pelo coll down alto de suas skills sem as quais o único recurso que resta é o auto ataque e talvez o Q, mas pra todo efeito, Zilean e Morgana ainda estão aí pra counterar
Aronguejo

@FaustoDelamancha Na vdd não é só o Q que tem cd alto, o W e o E também que são as skills de mobilidade dele, se ele usar elas pra agrevissar e não garantir a kill ele com certeza vai morrer. Sem contar que a ult dele é praticamente obrigatória pra solar alguém e caso esse alguém use flash, cura , zhonyas , skills de mobilidade... pra não morrer pra ult, o Pyke pode se considerar morto já que a ult é a maior fonte de dano dele.
Barão

@Skywinem  escreveu:
@MaxwellROk cara, Pyke é muito roubado, é só entrar na fight apertando R e dar pentakill e ganhar o jogo. Pyke é muito roubado mesmo, pq não pega ele e usa pra subir de elo? Não sabe jogar contra é só banir, o que eu sempre faço com o Yasuo. Vivia falando que ele é um champ muito roubado ai resolvi jogar com ele e vi que não era tão simples, tive humildade em dizer que as pessoas que faziam bom uso dele é pq sabiam jogar com ele e não pq ele era roubado, então passei a banir pra não cair contra quem sabe jogar... Não sabe jogar contra , é só banir e não vim fazer post no fórum reclamando , pq se fosse tão roubado assim já teria sido nerfado a muito tempo.

Entendo seu ponto, porém a questão aqui vai mais além do simples "banir ou não banir". 

Estamos discutindo a situação atual do personagem no jogo. O kit dele não é saudável para o jogo.

• Muito sustain
  • CDR muito baixos
  • Ult que causa dano verdadeiro e reseta a cada kill e com tempo de duração muito prolongado