cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estilo de jogo do Pyke não é nenhum pouco saudável pra esse jogo.

Aronguejo

Estilo de jogo do Pyke não é nenhum pouco saudável pra esse jogo.

Naquela troca de dano na lane ele sempre vai vencer por causa do sustain idiota

Ult que executa e reseta

Ele erra uma skill e não tem como punir ele pq ele sai correndo e volta full life.

E o pior de tudo: gold pro time.

não aguento mais jogar contra esse boneco.

45 RESPOSTAS

Re: Estilo de jogo do Pyke não é nenhum pouco saudável pra esse jogo.

Tá bem desbalanceado o Pykeira.
Mas como suporte da pra lidar bem contra ele.
O Urgot continua super desbalanceado tbm
Aronguejo

Tmb acho um champ nojento Infelizmente a ;riot n vai fzr nada. Ao invés de arrumar o game, eles aumentam o range do Q do Blitz, e buffam a Riven Smiley Very Happy

Ele é um champ bom se você sabe usar ele, do contrario ele será inútil o jogo todo se ficar atrás;
Não é igual um Blitz da vida que pode jogar o jogo todo mal mas se acertar um grab no ADC inimigo ganha o jogo;
E é o clássico, se não quer jogar contra, bane.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Barão

Tá sendo meu priority ban quando jogo na botlane.
Fora aquele combo de Q + E + Flash ou só Q + E ... onde no mínimo você tem que gastar algo para não morrer.
Arauto

Pyke é forte assim como todos os outros bonecos bem jogados. Sei la, pra mim um nerf nele cairia bem(sem mata o campeão) mas prefiro muito mais enfrentar um Pyke do que um Fiddlestick, Soraka, Heimerding, Brand da vida.
Arauto

Lenda

Não é atoa q é o campeão mais banido da coréia com cerca de 68% de ban rate, e é o meu ban nesse patch. Enquanto não nerfarem o sustain do W absurdamente alto e o ouro extra q ele mesmo recebe, ele sempre será desbalanceado.
Barão

deixa o pyke em paz
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Olha, o estilo do Pyke não é por si só o problema eu boto 90% do problema no como a Riot lidou com a itemização dele, criando essa abominação que é o Pyke de letalidade em vez de corrigir os problemas do Pyke de utilidade (famoso Pyke tanque). A partir do momento que perderam a linha de que ele devia ser um SUPORTE em primeiro lugar em vez de um assassino transformaram ele basicamente num blitão AP.

Sérião: eu só gostaria de mudar a passiva e os atributos base dele pra ele DEPENDER de itens defensivos em vez de ficar opressivo por imortalidade demais ao rushar um coração congelado. Até tenho uns numeros aqui rabiscados mas o receio derivado a REDDIT KNOWS BALANCE me tá forte. :V

Isso sem contar que a pessoa que imaginou que a Placa Gargolítica seria uma boa idéia merece tomar uns tabefes, dado o como Pyke e Cho destruiram o item.

Gold pro time não seria problema se ele não TRIPLICASSE o valor de um abate em vez de só dobrar.

Ele é um boneco muito chato na lane phase, tem aqueles caras bons pra crl q stompam a lane e acabam cm o jogo rapidão, mas os normais só são xatinhos msm por causa desse sustain broken, no late game sempre entregam. Serio eu nunca vi um boneco entregar tanto igual pyke e olha q ele é novo, só de ver no time inimigo já fico feliz, se meu suporte n for goleiro é vitoria pq uma hora o mongolão vai se matar num lugar decisivo. Mas na boa, fixa esse sustain de mierd4 logo rito pqp é tão broxante o cara errar vc enxer ele de pohada e segundos dps ele volta cm o hp cheio

Dragão

Jogar contra Pyke é simplesmente insuportável. A passiva anula todo o poke, vc ganha uma troca e 2 segundos depois ele tá full life como se não tivesse acontecido nada, tá desbalanceado sim e todo mundo sabe disso. Sem contar a mobilidade infinita, Pyke não é punido por nenhum erro, pode errar tudo que 5 segundos depois ainda tem E pra escapar

ahn meu deus cara, nd haver
Dragão

Não acho que ele precise de nerfs muito pesados.

É só reverter esse buff sem sentido que faz a ult dele triplicar o Gold ganho. Ele já duplicava o gold (ou seja, o aliado também ganhava a mesma quantia), mas ele mesmo ganhar o dobro de gold (assim triplicando a quantia) não faz sentido.

Um nerf no sustain também seria bem-vindo, mas eu acho que o mais importante seria nerfar a ult dele.
Já tomaram café hoje?

Pyke desde a sua concepção sempre foi uma aberração.
Suporte assassino?
Classe mista.
Não deu certo.
Estragou o game.

Simples, não foca a porcaria do Pyke. É a mesma logica da Soraka, foca ela mesmo que quem esteja metendo a cara seja o ADC inimigo pq vc sabe que não adianta bater que a criatura não vai morrer. Pyke mete a cara dai tu começa a focar ele, tu gasta a combo toda e ignet, ele usa o W e sai vivo reaparecendo com a vida toda de volta. Da proxima vez tenta só esquivar os CC dele e ir pra cima do ADC, pois apesar dele ter dano, só dando ataque basico será pouco dano, portanto ignore ele e foque o ADC inimigo aproveitando que o Pyke esta com as skills em tempo de recarga assim que vc esquiva-las, com certeza o seu dano junto a combo do seu suporte compensarão o Pyke te dando ataque basico e matar o ADC será muito mais garantido e valido que focar o Pyke. É a mesma coisa de um Nautilus te dar engage e vc focar ele só porque meteu a cara, a diferença é que em vez do Pyke tankar, ele vai sair facil e recuperar a vida perdida, alem de que ele pode usar pós choque para não apanhar tanto após a combo, o que torna ainda mais vantajoso esquivar a combo dele por ele não conseguir dar CC e assim n ganhar a resistencia da runa. Você só não pode agressivar no ADC inimigo caso o Pyke acerte a combo toda, pois nesse caso provavelmente usar tudo no ADC inimigo não compensará o efeito que o Pyke já fez e vc deve recuar da mesma maneira que se faz quando um Nautilus te acerta a ancora e vc vai ter que correr e não ir pra cima dele nem do ADC.

Aronguejo

Riot nao sabe criar counterplay e vira isso , o pick que eu estudei que consegue prender ele um pouco e veigar.
Aronguejo

o Boneco é chato , mas tem muita coisa que é mais OP, então meio que nem ligo , tem composição q ele simplesmente não encaixa e é -1 .
E Late game ele cai muito , como qqr assassino .
Sempre q caiu contra um no bot , eu picko Lucian e o cara é literalmente -1 kaskdaskdak

Nick > Payphone
Lenda

Pelo menos em uma coisa a gente concorda.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Tropa

Po, brother.. "nenhum pouco"??? Por favor, dói ver isso, no título ainda por cima.