cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estatísticas de invocador (sugestão)

Estatísticas de invocador (sugestão)

Porque não trazem isto de volta? pelo menos podem dizer o porque não querem colocar algo tão simples?

colocar as estatísticas de abates, golpes finais, tropas monstros, ou pelo menos as partidas do normal game e aram, acho que isso não pesaria tanto no perfil.

28 RESPOSTAS
Barão

Re: Estatísticas de invocador (sugestão)

Sdds da época que eu era diamante no normal game, se ainda existisse hoje seria challenger lá kkkkkkkkkkkk traz de volta Rito Gomes!!

Lenda

Saudades dessas estatísticas, achei q só eu era obcecado em olhar elas sempre, traz isso de volta Rito, e aproveita e coloca tbm no inicio do Client a opção de assistir partidas de jogadores de elo alto tbm, como tinha antigamente e q me ajudou muito.

@Draicker pelo menos queria as Estatísticas de volta, e traz aquela nostalgia kk como o @Messier 22
Dragão

Me recordo disso, bons tempos, eu quase não via bug ou problemas no cliente e dentro do jogo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Aronguejo

Nossa... Que saudade... Meu Deus!
Eu me lembro quando eu jogava e ficava de olho pra ver se mudava o emblema pra diamante, minha meta era esse emblema! kkk
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Aronguejo

São por coisas assim que eu considero o client antigo melhor.
[Error 404] - Assinatura não encontrada.

Achei que só tinha esse vicio de ver os números aumentando.

Aronguejo

mas isso já existe

Arauto

traz o client antigo de volta e tira tudo que o novo trouxe rs
Aronguejo

Para a galera q não joga ranked, esse perfil ai é bem mais atraente, poderia haver a possibilidade de escolher o q mostrar.
Aronguejo

tinham q colocar o APM médio do jogador
Aronguejo

Acho que o apm tem mais influencias em rts, no lol com certeza ajuda, mas não é tão determinante, serve mais como algo a se treinar do que um dado que revele algo sobre o jogador.

Obs.: Há programas bem leves que geram stastisticas de apm nas partidas.

@Júlio de Natal estou referindo as Estatísticas de aram e normal game como citei acima, não com base em ranqued, flex, como no antigo mas no perfil, uma seta para mostrar a quantidade.
Aronguejo

APM é um fator determinante do micro de um player, eles precisam colocar estatisticas individuais que importam e falam algo do players, não essas acumulativas q n valem nada.
Aronguejo

É legal pq há MTA (MTA MSM) gente que não joga ranked, independente do motivo, e por isto meio que não tem o q mostrar como evolução no game por isso, restando só a questão de campeões masterizados, é bem legal dispor algo pra essa galera expor em seus perfis, até mesmo para disputarem com seus amigos.

Lembro q quando comecei a jogar lol eu disputava com amigos quem evoluía essas insignias do perfil, baseadas em abatas, wins, etc, e o primeiro canal q conheci no yt de lol foi do pato papão, qnd olhei o perfil dele achei de mais tds as estatísticas dele serem "diamante", eu pensava: "ainda vou ter o perfil assim!".
Aronguejo

@DantasProfile  escreveu:
APM é um fator determinante do micro de um player, eles precisam colocar estatisticas individuais que importam e falam algo do players, não essas acumulativas q n valem nada.

APM significa que vc clica mtas vezes, não q vc clica bem, é diferente. Lembro de quando eu jogava wc3 q tinha q galera q mandava as ações e fivaca floodando as seleções no teclado para aumentar o apm, o q no fim só gera um numero maior, sem melhorar em nada a qualidade do gameplay.

Aronguejo

Você determina a qualidade de um player cruzando os dados estatísticos, não pegando um deles isoladamente ..... A questão é que este é um dado muito importante para analise do micro .

Aronguejo

A intenção destes dados do perfil não é mostrar a qualidade do jogador, quem só joga normal game não se importa com isso, a intenção mesmo seria mostrar conquistas.

Seria interessante, é claro, permitir que o usuário escolha que tipo de perfil ele deseja expor.

Daria pra por meio que um resumo da aba "estatísticas" como 1 perfil possível também, mas para quem deseja dados estatísticos o client já apresenta uma quantidade boa, além de possibilitar vc a se comparar com a média de todos os elos.